A magia de Nárnia escrita por Flor de liz


Capítulo 1
Capítulo 1- Mais um sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556556/chapter/1

Já fazia mais de dois meses que Nêssa vinha tendo sonhos estranhos durante a noite, sempre a mesma pessoas, o mesmo lugar... lugar este que ela jurava jamais ter se quer visto, aqueles sonhos tão perturbadores já a estavam assustando.

Já passava das onze da noite, e Nêssa já hávia se recolhido para o seu quarto após mais um dia estressante de aulas, que digasse de passagem ela nem prestava atenção, o dia hávia sido cansativo e assim que deitou-se em sua cama não demorou a pegar no sono profundamente.

Logo ela acordou em uma praia, com o som das ondas quebrando na areia, abriu os olhos lentamente e se deparou com o céu extremamente azul, nenhuma nuvem o cobria, o sol brilhava pleno e alto, e a areia era tão branca que lhe doia os olhos, mas apesar disso era fofa e quente, oque a confortou porque ainda estava deitada sobre ela,levantou-se com certa dificuldade e quando olhoupara cima viu as ruinas de um castelo, então se deu conta de que estava novamente aquele lugar, mas mesmo sem entender o motivo sentiu seu coração disparar, antes que pudesse pensar em algo sentiu que alguém se aproximava, Nêssa se virou para ver de onde vinham os passos , mas como estava muito distante não conseguiu ver quem era, mas a medida que a pessoa se aproximava a imagem ia ficando mais clara e derepente ele parou diante dela.

Ela então o reconheceu, e automaticamente seu coração acelerou ainda mais, parecendo querer saltar do peito, e seus olhos se encheram de lágrimas. Era ele, alto, moreno, olhos escuros, cabelos longos... era ele.

Os dois começaram a caminhar lentamente um em direção ao outro, se olhando furtivamente nos olhos, como se nada a volta deles existisse, então ficaram frente a frente, apenas uma pequena distância os separavam, a respiração dela estava descompassada e seus seios subiam e desciam por conta da respiração, o rapaz não estava diferente , eles se olhavam sem dizer uma palavra, apenas com o som das ondas ao fundo, após alguns segundos o rapaz finalmente quebrou o silêncio.

- Eu desejei tanto você.... te ter aqui comigo novamente, acho que de tanto que desejei você acabou me ouvindo.-Dizia ele com a voz emocionada.

-Caspian... eu também desejei você.... tanto que desejei, mas eu não sábia...eu.. não sábia...-Dizia ela chorando.

-Está tudo bem meu amor.- Caspian se aproximou dela e tocou seu rosto com as mãos lhe acariciando a face.- Eu sei que nada disso faz sentido, e que devemos respeitar a vontade de Aslam mas oque importa é que estamos aqui, juntos.

Nêssa não sábia oque fazer, nem como agir, ela sentia seu coração acelerar na presença daquele rapaz, e desejava que eles nunca se separassem, nunca....embora soubesse que aquilo não duraria por muito tempo.

Caspian a abraçou tão forte que parecia que a qualquer momento se fundiriam, seus braços era quentes e aconchegantes, o melhor lugar do mundo pensou ela, um sentia o coração do outro pulsar forte, Caspian então interrompeu o abraço e tomou a mão da amada na sua e lhe depositou um leve beijo na pele macia, depois a olhou nos olhos ternamente e disse com voz firme.

-Eu te amo.

O coração de Nêssa voltou a acelerar ao ouvir aquelas palavras, que para ela pareciam as mais lindas do mundo.

-Eu também...- Respondeu ela com os olhos úmidos de lágrimas, aquela era a melhor sensação que já experiemntou... fora minutos atrás quando o abraçou.

Caspian a poxou novamente para seus braços e a apertou contra si a queria perto dele pra sempre, os dois sentaram abraçados naquela areia macia, ela entre as pernas dele e ela entrelaçando a cintura dela, conversavam animadamente ela destraídamente começou a passar as mãos pela areia branca enquanto se deleitava com o amado a acariciando, foi quando sentiu algo feri-la.

-Ai....-

-Oque foi meu amor?-Ele perguntou preocupado .

-Acho que me feri.....-Disse ela olhando para a palma da mão.

Caspian segurou a mão ferida de Nêssa entre as suas e analisou o ferimento, era um pequeno corte superficial, causada por uma concha enterrada na areia, Caspian rasgou um pedaço da barra de sua camisa e atou na mão ferida da moça, e selou com um beijo, que a fez sorrir.

-Logo sua mão ficara boa.-Disse mostrando um lindo sorriso.

-Obrigada.-Ela disse devolvendoo sorriso.

Nêssa aproximou-se dele para lhe beijar os lábios quando foi interrompida por alguns fortes raios de sol que lhe ofuscavam a visão.

Ela então abriu os olhos e percebeu que estava em seu quarto, deitada em sua cama, sob os lencóis emaranhados, passou a mmão pelo rosto e fitou o teto do quarto lembrando do sonho intenso do qual acabara de acordar, não pode deixar de sentir o coração despedaçar.

-Caspian....- Disse ofegante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, está é minha primeira fic sobre as Crônicas, então peguem leve, , o primeiro capítulo ficou meio confuso, mas era pra ser assim, no segundo a coisa melhora prometo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A magia de Nárnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.