Dylan escrita por Yzabella


Capítulo 4
Eu sei


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem do capítulo.
Aproveitem a leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556529/chapter/4

Ele é tão bonito que eu quase esqueci o porquê de eu estar brava. Quase. O garoto merecia sofrer por ter interrompido minha leitura e por ter me dado um puta spoiler que teria arruinado o livro para mim se eu já não o tivesse lido.Não importa que seu cabelo loiro escuro e meio grandes bagunçados estavam tão sexy, ou que sua pele era bronzeada, como se até pouco tempo ele houvesse morado perto da praia ou que seus traços eram fortes e másculos, me dando vontade de morder seu queixo.

Mesmo que seus olhos tivessem chamando a minha atenção totalmente, eles eram castanhos claros e estreitos. Com um brilho estranho. Pareciam ser capazes de ler a minha mente e ver a minha alma, como se ele pudesse me manipular só com seus olhos e sua voz. E é claro que eu não diria nada disso para ele, na verdade depois de analisa- ló eu o olhei para ele com uma expressão entediada.

–Eu sei.

–Ah, você já viu o filme? Nada contra, acho que o filme é uma ótima adaptação.

–Não.

–Não?-disse ele com uma expressão confusa.

–Quer dizer já, mas é a segunda vez que eu leio esse livro.

–Bem você tem bom gosto.

Sorri sarcástica

–Eu sei.

–Você não é de conversar muito, não é?

–Você está, seriamente, fazendo está pergunta?- arqueei minha sobrancelha- Ou você só gosta de apontar o óbvio?

Ele riu, na verdade ele gargalhou. É. O cara é pirado.

–Você é engraçada.

–Obrigada?

–De nada senhorita. Eu sou o Carter Martin.

Então, esse é o cara que a Ayu falou. Carter Martin. Ele é tudo aquilo que a nanica falou,e incrivelmente alto, agora que eu percebi que ele tem o olhar “eu te quero nua na minha cama”. Desviei meu olhar para o livro.

–Bom para você.

– E como você se chama?

–Dylan. Dylan Brown.

–Eu ainda não tinha te visto na escola senhorita Brown.

–Droga!Sabia que tinha esquecido alguma coisa em casa!Minha capa de invisibilidade!

Martin deu um sorriso de canto, meio sacana. Pós sua mochila do lado da cadeira vaga e perguntou:

–Posso me sentar aqui Dylan?

–Noop.

–Obrigada- ele me ignorou completamente, se sentou na cadeira e se espreguiçou, me fazendo notar seus braços formados por músculos rígidos, mas delgados tensos - Não conheço praticamente ninguém nessa escola, e você parece legal.

–Bom dia, para quem ainda não me conhece eu sou a senhorita Lewis, professora de biologia. Não formeis as duplas nas aulas passadas por falta de alunos. Fico feliz que a senhorita tenha voltado Dylan.

–Fico feliz de ter vindo professora.

– Então classe, as duplas formadas para o resto do ano, será a mesma que vocês estão sentados hoje.

–Já sabemos professora Lewis- falamos todos juntos, menos Carter já que ele é aluno novo.

–Tudo bem, tudo bem, só avisando mais uma vez. Mas deixando isso de lado, hoje nós iremos começar a ver...

A partir daí eu viajei, não que eu seja uma péssima aluna, na verdade eu sou muito inteligente, na minha humilde opinião é claro, mas as aulas são tão chatas e consigo aprender tudo sozinha depois, além do mais eu perdi um pouco da matéria, então não ia entender mesmo.

–Gostei da sua blusa.

–O que?!- sussurrei

–Gostei da sua blusa.

Eu olhei para mim mesma, pois já tinha esquecido o que tinha vestido hoje de manhã, eu sou um zumbi quando acordo então eu peguei a primeira blusa limpa que eu achei na bagunça do meu quarto, era uma regata preta com o símbolo do nirvana estampado na frente e uma camiseta vermelha xadrez até que estava legal e combinava com a minha calça jeans e o meu coturno preto.

–Valeu. Eu gostei da sua ... Jaqueta. Ela é legal.

–Obrigada moça, já estava começando a achar que seus pais não tinham te dado educação. Sua grossa.

–Ah cala a boca, Ken.

–Então você me acha tão bonito quanto o Ken?-disse com um sorriso maroto.

–Não, eu acho que você não tem um pênis como o Ken.

Em uma velocidade assustadora, ele se aproxima de mim, me fazendo prender a respiração, quase encostando os nossos narizes e sussurra:

–Que tal eu te mostrar quem não tem um pênis aqui?Boneca?

–A qualquer dia e a qualquer hora, é só me avisar, boneco.

Ele se afastou do mesmo jeito e sorriu, sorriu de verdade, me mostrando todos os seus trinta e dois dentes ,fazendo as suas covinhas aparecerem. Que fofo.

–Eu gostei de você Dylan Brown.

–Pena que eu não posso dizer o mesmo Carter Martin.

–Nossa essa doeu.

–Hahaha, okay, eu até que fui com a sua cara.

–Eu juro que um dia eu vou fazer você falar eu te amo.

–Até parece.

–Alguém poderia me dizer as funções do sistema locomotor?–perguntou a professora- Alguém?

Estava pronta para responder, mas uma voz disse antes de mim, uma voz roucamente sexy;

–O sistema esquelético sustenta, protege os órgãos internos, armazenam minerais e íons e produz células sanguíneas, além de ser responsável pelos movimentos, locomoção e deslocamento dos seres. O crânio é a estrutura mais complexa do esqueleto, compreendendo o neurocrânio, que protege o encéfalo, e o esplancnocrânio, que forma a face.

– Muito bem Carter. Mais alguém pode me falar o que faz parte do sistema locomotor, como os ossos são classificados e me falar um exemplo de cada um?

– Os músculos, os ossos, as cartilagens e as articulações. Os ossos podem ser divididos entre ossos curtos: ossículos do ouvido, longos: fêmur, chatos: escápula e irregulares: vértebras .

–Isso mesmo Dylan, antes que bata o sinal eu quero que todos anotem a lição de casa para a próxima aula...

–Até que você é bem espertinha Dylan.

–Eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dylan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.