Dylan escrita por Yzabella


Capítulo 3
Whisky


Notas iniciais do capítulo

. Nesse capítulo tem um spoiler de Orgulho e Preconceito, esta logo após este trecho: "peguei minha querida edição de Orgulho e Preconceito e começei a ler pela segunda vez."
Aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556529/chapter/3

Okay, respire Dylan, não tem o porquê você ficar irritada, a não ser anã mais pesada do mundo ter se jogado em cima de mim, me derrebuado no chão, consequentemente derrubando as minhas coisas no chão,pois nem desviar da cadeira ela consegue, chamar atenção de todos os seres anecéfalos que estão na sala e que agora estão rindo, só porque ela sentiu saudades,mesmo que nós tenhamos conversado durante toda a semana em que eu estive viajando.

Agora eu estou irritada.

–Desculpe-me Dylan, eu não queria chamar atenção.

–Mas chamou - eu sossurrei de dentes cerrados,tentando prestar atenção na explicação do professor- E você sabe que eu não gosto de chamar atenção.

–Você está certa, eu não deveria ter pulado em você ou gritado o seu nome, e eu realmente sinto muito.Você me perdoa?Please?

Eu a encarei,Ayumi estava com o cabelo curto solto, sua franja quase cobria seu olho esquerdo, parece que mais sardas apareceram sobre seu nariz e maça do rosto,estava tão fofa usando um cardigã rosa claro, uma camisa de azul bebê, um cinto marrom largo, uma saia roxa florida e uma botinha em uma cor desconhecida para mim.

Ela estava fazendo o olhar do gato de botas, o olhar que eu a proíbi de uasar contra mim.Quanto mais eu demorava para responder mais ela nervosa ela parecia ficar, então eu sorri.

–Claro, baixinha-susurrei baixinho.

–Não me chame de baixinha- falou sorrindo-Você nem é tão alta assim.

–Mas não tenho um metro e meio como você.

–Exploda-se.

–Não obrigada pequetita.

–Ah, cala a boca

–Parei. Então aconteceu algo interessante na escola mais entediante de todo o país?

–Não muito.

–Sério?-disse com a sobrancelha arqueada-Ayumi?

–Bem, tem um aluno novo, Carter Martin, mas é só isso.

–E por que você decorou o nome dele?

–Porque ele é o moleque transante.Não ria, eu estou falando sério,o sr.Martin é muito quente, ele transpira sexualidade, com aquele cabelo bagunçado e o olhar "te quero nua na minha cama".

–O que?-disse rindo-Olhar "te quero nua na minha cama"?

–Sim- disse com um olhar distante e mordendo o lábio inferior-Eu é que queria ele nu na minha cama, amarrado, com calda de chocolate espalhado por todo aquele corpo sensual,e...

–Ayumi!

–Desculpe eu viajei legal aqui.

–Eu percebi.Mas foi só isso?

–Só isso? - exclama indignada-Apolo reencarna e aparece na nossa escola e você trata como se fosse nada?

–Sim.

–Sua frígida.

–Sua alpinista de poltrona.

–Vai se foder!

–Não obrigada.

–Argh!Você me irrita, por que ainda sou sua amiga?

–Porque você não vive sem mim,do mesmo jeito que eu não vivo...

–Sem mim?

–Eu ia falar chocolate, mas você também serve.

–Dylan!

–Ayumi!

–Meninas!- suspirou o professor Willians- Vocês poderiam falar mais baixo? Eu sei que são ótimas alunas, mas estão atrapalhando os outros alunos, então por favor, calem a boca.

–Descupe - professor.- dizemos juntas.

–Entaõ Ayu-sussurro- Você está afim do tal de Carlos?

–É Carter, e não, ele é uma deliçia, mas não.

–Por quê?

–Porque ele é parece um idiota, já está andando com os "populares", além do mais o cara tem uns dois metros, não gosto de caras altos.

–Dois metros?-digo com a sobrancelha arqueada, e sim eu faço isso muito-Sério mesmo?

–Está bem, não tão alto, mas ao lado dele eu me sinto uma formiga pequenina.

–Você quer dizer mais do que o normal?

–Vai se ferrar Dyl!

–Você tem muita raiva para alguém tão pequena.

–Eu juro Dylan Brown, um dia eu irei achar algo para implicar com a senhorita, e eu nunca deixa...

TREEEEEEEEM!!!

–Um dia esse negócio vai nos deixar surdas.

–Acho que já me deixou- disse enquanto pegavamos nossa coisas e saiamos da sala-Mas do que a senhorita estava falando mesmo?

–Ah, não lembro mais.

Paramos em frente dos nossos armários, que ficavam um ao lado do outro.Valeu pai! Para a nossa tristeza, os nossos horários não eram os mesmo, então enquanto a pintora de rodapé ia para a sua aula de química eu fui para a aula de biologia com a senhora Lewis.

Fui direto para a sala e me sentei em uma das cadeiras duplas no meio da sala,mesmo que provavelmente eu sentaria sozinha, peguei minha querida edição de Orgulho e Preconceito e começei a ler pela segunda vez.

–Lizzy e Darcy ficam juntos no final.

Virei a cabeça igual a menina do filme Exorcista, para olhar para o futuro cadáver, com uma voz roucamente sexy, que interrompeu a minha preciosa leitura e me deparei com os olhos mais intensos e lindo que eu já vi.Whisky.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dylan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.