Dylan escrita por Yzabella


Capítulo 2
Quase Morta Por Um Smurf Nada Azul


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem desse capítulo.
Aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556529/chapter/2

Estava quase, quase no fim.Só precisaria aguentarmais um ano disso e estaria livre desse inferno.Não que eu odeio a escola, coisa que eu faço, mas já estou cansada de olhar para as mesmas caras insuportaveis todos os dias.

Segundas-feiras são um saco,pelo menos tem um lado bom,são os dias mais longes das próximas segundas-feiras.Mas ter aula de física no primeiro horário anula isso,e ainda piora já que é meu primeiro dia de aula enquanto para os outros alunos é o início da segunda semana, então o que eu estou entendendo da explicação do meu querido professor(irônia você por aqui tão cedo?)Nada,mas não é como se eu estivesse tentando, Ayumi, a gênia da física, me explicaria depois do mesmo jeito.

Eu queria que Ayumi estivesse aqui comigo,aturando o professor Rodriguez. Ayume Nakamura é a minha primeira e única amiga, eu ainda lembro do dia que nós nos conhecemos, e da nossa primeira conversa que concretizou a nossa bela amizade

"Gente, essa é a nossa nova coleguinha Ayumi Nakamura-disse a senhorita Roberts com as mão nas costas da menina-Ela se mudou para a nossa cidade a pouco tempo, espero que todos vocês a tratem bem.Quer dizer algo Ayumi?

–Bem- desviei o olhar do meu livro assim que ouvi a voz fofa dela, a Tal de Ayumi é bem baixinha, com certeza é japonesa, ela tem umfranja que cobre toda a sua testa e duas trançinhas, e usava um vestido branco cheio de flores amarela, horrível-Podem me chamar de Ayu.

–Tudo bem Ayu, por que não vai se sentar?Tem uma cadeira vaga ao lado da senhorita Brown

Oi?Quem disse que essa patricinha pode se sentar ao meu lad e atrapalhar a minha leitura?Quem disse professora?

–Olá, eu sou a Ayumi Nakamura, prazer.

–Eu sei, não sou surda-disse fazendo careta e baixando o meu olhar para o livro.

–Qual é o seu nome?- disse ela ainda sorrindo.

–Dylan Brown.

–Eu gostei do seu cabelo Dylan, ele é encaracolado.

–Não, jura?Eu juro para você que se você não tivesse me falado eu nunca descobriria.

–Você é engraçada- disse dando uma risadinha-Posso ser sua amiga?

–Não."

Eu sei, eu fui cruél,mas eu só queria ficar sozinha.Em compensação nós viramos grandes amiga, ela me ganhou pelo cansaço, crianças de dez anos podem ser bem irritantes ... até para crianças de dez anos.

Uma coisa boa é que a eu mais nova estava errada ao falar que a nanica era uma patricinha.Ela só é fofa,na verdade ela é uma roqueira de carterinha, ama filmes de terror e é tão inocente quanto as coelhinhas da Playboy, sabe o que dizem sobre baixinhas se irritarem mais fáceis?Totalmente verdade, nunca conheci alguém que fica tão mau- humorada quanta a minha smurf.

–Senhorita Brown, mal voltou para a escola e já não está prestando atenção?

–Desculpe-me professor- disse de cabeça baixa.

–Já que você se acha tão inteligente por que não me diz a diferença de temperatura e calor?
Sorri.

–Enquanto a temperatura é a medida da agitação das partículas de um corpo, o calor é a energia térmica que é transferida de um corpo de maior temperatura para um de menor temperatura.

–Muito bem senhorita.

–Obrigada professor.

Toma essa seu gordo babento,sambei na sua cara com salto alto.Ri sozinha, g-zuis,eu tenho muitos problemas. Mais do que toda a minha família junta, menos a minha mãe aquela mulher é louca.

Meu pai, Jeremy Brown, é a melhor pessoa do mundo, é meu melhor amigo, eu sei que posso contar com ele para tudo, infelizmente ele trabalha muito gerenciando sua própria empresa, Empresas LDJ(Lucy,Dylan e Jordan) do que é a empresa eu não faço ideia, e não posso passar tanto tempo com ele como fazia quando eu era criança, mas eu sei que ele faz tudo por nós.

Minha mãe,Lucy Brown, é meio desnaturada, não é uma péssima mãe, só não demonstra muito carinho, mas eu ainda a amo, mesmo que ela prefira que eu fosse mais delicada, mais menina de acordo com ela. Ela trabalha com meu pai, mas na área de conseguir sócios e investidores, ela é muito boa com as palavras, eu sei que ela ama todos nós.

Já meu irmão mais novo,Jordan,é um tampinha viciado em games e internet, J está passando por ,ahn, mudanças,é bem popular na escola dele, mas é bem fechado.Ele está na sua fase rebelde, e diz que odeia tudo e a todos, mas sei que nós somos sua coisa favorita no mundo inteiro, bem nós e a revista que eu encontrei no seu quarto ontem.

Finalmente o sinal, que mais parece um caminhão de bombeiros, toca.Obrigado senhor.Enterrompendo meus pensamentos.

Recolho as minhas coisas o mais rápido possivel e saio correndo pela porta, afinal quero um lugar na frente na próxima aula,literatura, minha matéria favorita e a minha primeira aula com a Ayumi.

Entro na sala que quase vazia, ponho minhas coisas em uma carteira dupla na frente e infelizmente percebo tarde de mais.

–DYYYYYLL!

Uma smurf nada azul se joga em cima de mim e me derruba no chão, esmagando meus lindos pulmões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dylan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.