Dylan escrita por Yzabella


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É aminha primeira fanfic, peguem leve, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556529/chapter/1

A vida é surpreendente. Você só quer passar de ano, conseguir seu tão esperado diploma e finalmente ir para a faculdade,ser livre, e conseguir tudo isso da maneira mais monótona possivel.

Mas nada acontece do jeito que esperamos.

Se no primeiro dia de aula naquele inferno que chamam de escola, me dissessem que minha vida se tornaria em um clichê, na verdade um dos maiores clichês que já foram criados, eu internaria em um hospício e jogaria a chave fora, porque esse não tem volta.

Infelizmente é a mais pura verdade, eu me tornei algo que sempre desprezei, tudo por causa dele, eu me tornei uma boba apaixonada que só pensa no grande idiota que roubou meu coração que estava cercado por um muro, enterrado a sete palmos e trancado com cadeados. Tudo por causa de Carter Martin e malditos olhos cor de whisky.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!