Músicas escrita por SakyhGomes123


Capítulo 5
Duas Metades


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo... Devo dizer que eu estava preocupa com o final de Naruto e o filme The Last, mas agora estou relex, sei lá... Não imagino Kishimoto fazendo o cannon Naruto e Hinata, seria sem lógica, mas vai saber, né? Vai que dar a louca no tio Kishi... ¬.¬ Nãoooooooo!
Mas voltando a história...
Hoje a música é da dupla Jorge e Matheus... Espero que gostem...
Só lembrando que a ordem dos fatores não alteram o resultado... Kkkkkkkkkkkkkk Nada haver! ¬.¬
Boa leitura, minna-san...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556407/chapter/5

O dia já amanhecera com os raios de sol batendo em seu rosto. Abriu os olhos a contragosto, seu sonho estava bom. Tentou se remexer na cama, mas algo o impedia. Direcionou seus olhos para a cabeleira rosa que estava apoiada em seu peito, Sakura Haruno, sua namorada. Sentia seu peito encher da alegria. Ela era sua, somente sua. Fazia mais ou menos 5 (cinco) meses que iniciaram o namoro.

Era estranho se lembrara que antes de iniciarem o namoro, eles eram amigos desde sempre. Naruto já a ajudara tanto em suas conquistas amorosas que já estava na hora de ele si dar uma chance. E quando se lembrava do último encontro que Sakura tivera com o sexo oposto, uma fúria lhe subia a mente.

Sasori, esse era o nome do infeliz que tentara abusar de sua flor. Fora instintivo, quando vira já estava partindo para dar um soco no rosto do ruivo. Mas o ruivo também revidara, e ficaram nesse de dar socos e chutes. Si remexeu na cama, tentando não acordar a rosada.

Depois desse dia já tinha tomado sua decisão, iria se declarar a ela. Sem culpa, sem medo de perder a grande amizade que compartilhavam. Batera a porta repetidas vezes. Sakura abrira irritada, era visível.

_Algum problema, Naruto? – ouviu a voz dela aparentemente preocupada.

Pra falar do amor de verdade
Vou começar pela melhor metade
Te mostrar tudo de bom que tenho
E se for preciso eu desenho
Que eu amo você
Que eu quero você

_Sakura-chan... Eu preciso te dizer algo muito importante. – suspirou fundo. Estava começando a ficar nervoso muito nervoso.

_Fala! Esta me deixando preocupada. – falou o puxando para se sentarem. O loiro puxou o ar com força.

_Eu te amo. – falou encarando as íris esmeraldinas. Sakura pareceu não escutar tais palavras, ou não entendeu o significado delas.

_Eu também de amo, Naruto. – falou como falasse para um pai, mãe ou parentes de família.

_Não, Sakura-chan. Você não entendeu. – replicou o loiro. Sakura já começa a corar com a firmeza do olhar de Naruto a si. _Eu te amo, Sakura-chan, como mulher, não como um parente de família. – a declaração pegara a rosada de surpresa, mas Sakura abrira um grande sorriso.

A outra metade é defeito
Você vai saber de qualquer jeito
Anjo ou animal, suave ou fatal

Depois da declaração os dois começaram a sair, nada demais, além do mais eles sempre fizeram isso. Mas esse seria o primeiro encontro como um casal, e não como amigos.

_Você esta linda, Sakura-chan. – falou Naruto quando se deparou com Sakura, a mesma corou.

_Você também, Naruto. – declarou Sakura fechando a porta e seguindo o loiro. o caminho todo foi silencioso, era constrangedor demais.

Desse encontrou saiu o primeiro beijo do casal, um beijo calmo, sem presa, sem desespero, apenas para sentir os lábios um do outro. Mas com esse simples beijo, surgiu um sentimento novo para ambos. Sakura percebeu o que sempre esteve a sua frente, que ama o loiro idiota, tagarela, carinhoso, protetor e fiel. Já Naruto apenas confirmou o que já sabia, amar Sakura fez surgir um sentimento novo, algo maior que antes.

O que de um grande amor se espera
É que tenha fogo
Que domine o pensamento
E traga sentido novo
Que tenha paixão, desejo
Que tenha abraço e beijo
E seja a melhor sensação

O namoro foi uma coisa natural para ambos, quando viram perante todos eles já eram namorados, eles apenas confirmaram. A paixão crescente nos corações de ambos era quase palpável, o desejo que os consumia era quase insuportável de conter, os beijos e abraços pareciam fazer partes de suas células, era natural. A sensação de sentirem seus corpos em sincronia, num encaixe perfeito era quase surreal, os gemidos roucos espalhados pelo quarto eram tão naturais para eles que pareciam que sempre os tiveram pertencido.

Os toques que lhe atiçavam as peles, os beijos quentes e apaixonados, as juras de amor que parecia fluir de suas bocas e enfim os ápices os contemplaram de uma felicidade perpetua.

Que preencha a vida vazia
Manda embora a agonia
E que trouxe paz pro coração
Que preencha a vida vazia
Manda embora a agonia
E que é dona do meu coração
É você, é você

Sorriu com todas as lembranças de sua amada, das varias aventuras que viveram. Agora estava completo, sua vida tinha mais cores, além do verde e azul, do rosa e amarelo. E seu coração jamais tivera outra dona a não ser a mulher de cabelos rosa. Sorriu.

Que preencha a vida vazia
Manda embora a agonia
E que trouxe paz pro coração
Que preencha a vida
Manda embora a agonia
E que é dona do meu coração
É você, é você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei capitulo pequeno, mas nem sempre a fic vai ser um pé de feijão da história João e o pé de feijão... ¬.¬
P.S Gente, hoje eu rodei a cidade vizinha atras de patrocínio para o trabalho da facul, e nisso eu encontrei tanto japa que meu Deus, me senti no japão! Kkkkkkkkkkkkk
Mas eu não gostei mais deles, por que um me negou o patrocínio... T.T
Ignorem ok? Kkkkkkkkkkkkk
E então? Flores? Pedras? Sugestões?
E até o próximo capitulo... :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Músicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.