Músicas escrita por SakyhGomes123


Capítulo 4
Can't Be Tamed - Não posso ser Domada


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san... Estou decorando o discurso... Muito chato...
"O império é tudo! Meu jovens aqui presentes, só são um terço da nação Alemã"... Kkkkkkkkkkkk
Chato...
Voltando a história, a música de hoje é da Miley Cyrus...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556407/chapter/4

Sakura já estava cansada da vida que tinha. Seu namoro com Sasuke a sufocava. Ela não era como um tinha já fora. Vivia para obedecer às condutas sociais imposta pelo sobrenome do namorado, e o mesmo nem para lhe dar a atenção merecida. Bufou irritado.

Suas roupas mudaram, sua personalidade mudara, as características marcantes que deixavam quaisquer homens caindo aos seus pés deixaram de existir, pois Sasuke não gosta de SUA mulher chamar atenção. Tinha apenas 24 anos e se vestia como uma mulher de 40 anos.

Naquela noite decidiu por um fim em tudo que a aprisionava. Tomou um banho relaxante e perfumado na banheira de seu quarto. O relógio marcava apenas 19h45min da noite, Sasuke ainda não tinha chegado.

Saiu do banho enrolada numa toalha branca, não tinha molhado os cabelos de um tom incomum, rosa. Abriu seu closet e pegou um vestido rosa bebê, um pouco acima do joelho, seu estilo era romântico, mas ainda sim provocante. Pegou uma gladiadora preta com detalhes rosa. Pegou uma lingerie na mesma cor que o vestido. Depois de vestida, rumou para a cômoda, iria se maquiar. Destacou seus lábios com um batom vermelho vivo. Há quanto tempo nunca mais usou uma cor tão quente? Nem sabia. Depois de pronta desceu as escadas como se estivesse desfilando e foi nessa hora que Sasuke chegou. O Uchiha parecia ver um anjo, tão belo, tão delicado e era tão dele. Doce ilusão a sua. Sakura estava decidi hoje não seria mais a futura senhora Uchiha, finalmente tinha percebido que sua vida com Sasuke era cinza, sem cor, era uma pura e simples rotina a qual não queria para sua vida.

_Aonde pensa que vai nesses trajes? – perguntou o Uchiha visivelmente irritado. Sakura sorriu.

_Para a minha liberdade. – respondeu. Ouviram as buzinas do lado de fora. Sakura caminhou para a porta, mas foi impedida pelas mãos o Uchiha.

_Você não vai a lugar nenhum. – falou com a voz áspera.

_Sinto muito, Sasuke. Mas você não pode me impedir. – se soltou bruscamente do aperto de Sakura.

_Tanto posso, como vou, Sakura. – falou autoritária, como se estivesse falando com uma propriedade.

_Não pode, pois não sou sua propriedade e nem sua namorada. – Sasuke arregalou os olhos não tinha nenhuma reação, estava perplexo. Sakura não ligou, deu meia volta e saiu porta fora, logo entrando no carro de Ino.

Para aqueles que não me conhecem

Eu posso parecer um pouco louca

Ter que seguir meu caminho, hey

24 Horas por dia

Porque eu sou quente assim

A balada estava cheia e por onde passava atraia a atenção dos marmanjos, até mesmo os que já tinham acompanhantes. Sorriu. Há tanto tempo não sentia ser deseja pelo sexo oposto, com tamanha intensidade. E agora a adrenalina corria solta e fervente em suas veias. Nem viu o momento em que Ino sumira de suas vistas.

Todo cara, em todos os lugares

Me dá muita atenção

Como se eu estivesse sob inspeção

Eu sempre tiro 10

Porque eu fui feita assim

Já perto do bar, olhou para uma roda de caras que não parava de encará-la. Alguns sorriam maliciosamente, mas um em especial chamou sua atenção, era um loiro com a pele meio bronzeada, não dava para ver a cor de seus olhos, pois estavam escondidos pela sombra que seus cabelos faziam. Sorriu. O loiro devolveu o sorriso. Se virou para o barmen e pediu um drink. Não queria nada de muito pesado. Vários caras chegaram nela pedido uma dança, mas Sakura negava, queria um em especifico.

Eu passo pelos caras como dinheiro

Voando de suas mãos

Eles tentam me mudar

Mas percebem que não podem

O amanhã é um dia que eu nunca planejo

Se você vai ser meu homem, compreenda

_Não vai conversar com ninguém? – perguntou o loiro atrás de Sakura. A rosada sentiu um arrepio percorrer seu corpo, a respiração quente em sua nuca. Se virou para poder encarar as íris azuis que a fitavam.

_Estou conversando. – respondeu com um sorriso debochado. O loiro também sorriu.

_Naruto, prazer. – falou se sentando ao lado de Sakura.

_Sakura, não foi dizer prazer, pois prazer à gente sente na cama. – respondeu sem encara o loiro. Se sentia um adolescente rebelde que acaba de desobedecer aos pais.

_Tem razão. – Naruto sorriu.

Eu não posso ser domada

Eu não posso ser domada

Eu não posso ser culpada

Eu não posso, não posso, não posso, não posso ser domada

Eu não posso ser modificada

Eu não posso ser domada

Eu não posso ser, não posso ser domada

A musica começou a tocar e isso instigou a vontade de Sakura de dançar. Só esperaria para ele lhe fazer o pedido. Naruto a encarava sem a rosada percebe. Ela parecia uma boneca frágil, mas com um olhar determinado. Se aproximou e encostou sua boca na orelha de Sakura.

_Quer dançar? – perguntou rouco sentido o perfume doce e suave da rosada, se sentiu embriagado. Sakura poderia dizer que já estava molhado com aquele. Ele era um pedaço de mau caminho.

_Claro. – respondeu se levantando. Os dois foram para pista de dança. A música que estava tocando era de Miley Cyrus, Can’t be Tamed. Era uma música provocante e era isso que queria fazer com aquele homem, provocá-lo.

Se tiver alguma pergunta sobre as minhas intenções

Eu vou te dizer

Eu não estou aqui para te vender

Ou te mandar pro inferno

Eu não sou chata assim

Eu sou como um quebra cabeças, mas

Todas as minhas peças são tortas

Se você entende isso

Nós podemos fazer uma mágica

Estou com tudo

Naruto a envolvia pela a cintura, enquanto Sakura rebolava provocante de costa para o loiro. O roçar da intimidade do loiro já era um tanto evidente, ele estava excitado e isso agradou Sakura. Naruto mordeu o pescoço exposto de Sakura, fazendo a mesmo deitar a cabeça no ombro do loiro. O loiro já estava no limite. Queria leva-la para sua cama e despi-la. De surpresa Naruto a virou para si, roubando a boca de Sakura para si, num beijo afoito e provocante. O beijo terminou por falta de ar.

_Vamos para minha casa. – Naruto não perguntou, ele afirmou. Sakura o seguiu.

Eu quero voar

Eu quero dirigir

Eu quero ir

Eu quero ser parte de algo que eu não conheço

E se você tentar me segurar eu posso explodir

Amor, agora você deve saber

Naruto a empresava no corredor de seu apartamento, como um animal. O corpo de Sakura o atiçara de tal maneira que ele não saberia explicar. Pos sua mão direita na cintura da rosada, colando seus corpos e a mão esquerda foi para a coxa leitosa e bem trabalha de Sakura, Naruto forçou a mesma para cima, fazendo com que Sakura lhe abraçasse pela cintura.

Sakura tinha suas mãos envolvendo o pescoço de Naruto, sentia sua pele queimando feito brasa. Estava muito excitada queria logo Naruto dentro de si. Desceu suas mãos para o peito do loiro, abrindo os botões da camisa de Naruto. O loiro se afastou para terminar de tirar a camisa.

Eu não posso ser domada

Eu não posso ser domada

Eu não posso ser culpada

Eu não posso, não posso, não posso, não posso ser domada

Eu não posso ser modificada

Eu não posso ser domada

Eu não posso ser, não posso ser domada

Já dentro do quarto Naruto jogou Sakura em sua cama, apressado tirou sua calça, ficando apenas com a box. Sakura sorriu. Naruto subiu por cima dela como um tigre quando encurrala sua presa. Passou sua mão por baixo das costelas de Sakura abrindo o zíper do vestido, logo o tirando. Pousou sua mão no colo de Sakura e desceu até a calcinha úmida, logo a retirando. Sakura suspirou quando sentiu os dedos do loiro lhe tocar a intimidade. Começou com massagens leves no clitóris, fazendo à rosada ergue o busto em direção a boca do loiro. Apressado abocanhou o seio de Sakura, a rosada enviou seus dedos nos cabelos do loiro, os puxando.

Os gemidos de Sakura já eram audíveis e isso estava excitando ainda mais o loiro, que introduziu um dedo dentro de Sakura. Naruto deixou os seios de Sakura e subiu até o pescoço marcando-o. E depois tomou os lábios com volúpia da rosada.

Sakura chegou ao ápice, e gemeu contra a boca do loiro. que retirou sua mão da intimidade de Sakura e retirou sua box, deixando o membro ereto, grosso e pulsante amostra.

Eu não sou um joguinho seu

Sou ligada de um jeito diferente

Não sou um erro

Não sou uma farsa

Já está no meu DNA

Não me mude

Não me mude

Não me mude

Não me mude

(Não posso ser domada)

Já com a camisinha colocada, se posicionou entre as pernas de Sakura, roçando seu membro na cavidade mais que encharcada de Sakura.

_Naruto. – sussurrou Sakura com a voz suplicante. Naruto sorriu convencido. Sem delicadeza, a penetrou. As estocadas eram rápidas, profundas e fortes. Quase como um animal selvagem.

_Sakura. – gemeu o loiro, era raro o loiro gemer tão explicitamente diante de uma mulher, mas a rosada era algo inexplicável. O atiçava demais. Sentiu que já estava chegando ao ápice, para subitamente, fazendo a rosada soltar um suspiro de indignação. Naruto sorriu debochado.

_Por que parou? – perguntou ofegante.

_Fica de quatro. – ordenou o loiro. Sakura atendeu o pedido do loiro, ficando de quatro.

Eu quero voar

Eu quero dirigir

Eu quero ir

Eu quero ser parte de algo que eu não conheço

E se você tentar me segurar eu posso explodir

Amor, agora você deve sabe

Naruto sentia tocar no útero da rosada, estava tão rápido e selvagem que o êxtase era quase palpável. Deu um forte tapa na nádega da rosada, deixando-o vermelho. Puxou os cabelos de Sakura, fazendo a rosada vir para frente.

_Gema meu nome. – ordenou o loiro tomado pelo desejo. Voltando a estocar com virilidade.

_Na-na-ruto. – a rosada quase não tinha fala, já estava rouca, sem voz. Esse homem era um tentação para o seu juízo. Sentiu o ápice tão perto, a sensação de liberdade tão viva em seu corpo. Ouviu o gemido rouco e grave do loiro em seu ouvido lhe causando tremores prazerosos e relaxantes em seu corpo. Sentiu seu corpo mole e gradativamente deitar na cama.

Os corpos suados, o quarto exalava a sexo, mas com uma pitada do perfume dos dois. Tanto Sakura, quanto Naruto respiravam com dificuldade tentando regularizar suas respirações. Sakura se levantou da cama, procurando suas coisas, Naruto se ergueu a observando.

_Não precisa ir. – Sakura olhou para Naruto. A surpresa lhe abateu. Ele não queria apenas uma noite? Pensou.

_Não tem problema. – respondeu vestindo sua calcinha e sutiã. Naruto sorriu pegando seu relógio.

_Há essa hora não tem taxi disponível. – falou sorrindo como se tivesse ganhado a conversa. Sakura sorriu voltando para a cama.

Desde esse Naruto pegara seu numero de telefone e gradativamente foram se conhecendo melhor, depois veio o namoro, o noivado e o casamento. Naruto nunca a sufocou, nunca proibiu Sakura de fazer tudo o que ela gosta, não tentou mudar a personalidade da mesma, mas também ele não era de acordo com tudo, mas sempre davam seus jeitos.

Eu não posso ser domada

Eu não posso ser domada

Eu não posso ser culpada

Eu não posso, não posso, não posso, não posso ser domada

Eu não posso ser modificada

Eu não posso ser domada

Eu não posso ser, não posso ser domada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mulheres de sangue firme não gostam de ser comparada com um objeto, nós merecemos muito mais que joias, dinheiro e status, precisamos de carinhos, abraços, beijos calorosos e palavras de apoio... Assim como Naruto faz com a Sakura...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Músicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.