Músicas escrita por SakyhGomes123


Capítulo 6
Eu Nunca disse Adeus


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta, mas as postagens não serão frequentes... :(
Ontem teve a grande apresentação do meu trabalho... Cara foi muito legal discursas para os alunos, professores e funcionários... Deu aquele friozinho na barriga, mas foi perfeito!
Ontem foi o Dia Mundial de NaruSaku



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556407/chapter/6

Naruto On

Sonho

Estava numa boate muito conhecida de Konoha, estava com um cigarro na mão e uma latinha de cerveja na outra. Suspirei olhando para as várias gatinhas que tinha dançando na pista. Todas muito bonitas, mas tinha uma rodinha de mulheres um pouco mais afastado do centro da pista. Fui caminhando lentamente até ficar uma distancia razoável, e tem pude ver, uma menina de cabelos rosa, olhos verdes brilhantes e um sorriso de derreter qualquer geleira. Ela era linda.

Eu não sei o que eu tô fazendo
Mas, eu tenho que fazer
Aquela noite que eu te conheci
Eu acho que nunca vou esquecer

Eu já estava um pouco tonto, mas ainda podia enxergar, e muito bem. Ela estava com um vestido até um pouco comportado para o ambiente em que ela estava. Um vestido no tom rosa bebê, com uma sandália preta fechada, sua maquiagem era leve, apenas destacando seus lábios, que continha um sorriso radiante.

Um momento quase perfeito
Inocente em seus defeitos
Tudo que é bom dura pouco
E não acaba cedo

Vi suas amigas se afastarem acompanhadas, vi a oportunidade perfeita para tentar uma aproximação. Joguei o cigarro fora e a latinha dei a um cara muito louco. Ri junto a ele.

_Oi? – perguntei a ela.

_Oi. – ela respondeu sorrindo. Muito mais linda de perto.

_Aceita uma dança? – perguntei me aproximando. Ela sorriu mais um pouco.

_Você esta cheirando a cigarro. – respondeu um pouco auto, pois a música tinha acabado de começar. Sorri meio sem graça. _Mas eu aceito. – disse. Peguei em sua mão e fui para pista. Ok. Dança não era o meu forte, mas eu tinha a convidado certo? Então tinha que fazer direito.

Eu tinha a certeza que era ELA a me guiar e não o contrario. E sempre que ela tentava girar eu pisava em seu pé. Coitada. Ela parou do nada, a gente tinha girado muito, estava começando a ficar mais tonto do que já estava.

_Você sabe dançar por acaso? – perguntou um tanto irritada. Eu não responde, estava passando mal. Ótimo. Estou já morrendo na frente de uma GATA.

Naruto Off

Agora, pra sempre
Foi embora, mas eu nunca disse adeus
Agora, pra sempre
Foi embora, mas eu nunca disse

Naruto tinha dormido num sofá e ainda de mau jeito. Colocou as mãos na cabeça e se levantou devagar. Tinha bebido tanto assim? Suspirou pesado.

_Ai! Minha cabeça. – escorou a cabeça no sofá e respirou fundo.

O que era tudo isso? Tinha sido um sonho? Ou foi real? Observou o local e não o reconheceu, não era sua casa. Bufou. As memórias passavam aleatórias, não se encaixavam. Eram jogadas pelo seu inconsciente. Se levantou e foi até a cozinha e bebeu água, para ver se passava um pouco a ressaca. Depois voltou para o sofá com um copo em mãos. Fechou os olhos e tentou se relembrar da noite passada.

Eu disse vambora
Tô meio tonto, preciso respirar lá fora
Me leve para a sua casa
Eu quero dormir onde você mora
Eu passando mal e você ria
Tanto barulho, eu não entendia
Mas concordava sem saber
Com tudo o que você dizia

Naruto On

Sonho

_Você esta bem? – perguntou agora preocupada.

_Não. – responde colando a mão na barriga.

_Vem segura em mim. Eu vou te tirar daqui. – eu não entendia muito bem. Tudo não passava de um borrão aos meus olhos. Meus sentidos estavam muito sensíveis. O que tinha me acontecido? Será que foram as misturas de bebidas? Vi muita gente na nossa frente e ela me passar de seu braço para outro e acho que estava apagando. Senti ser carregado e me colocaram sentando em um carro. Os sons de conversas e risos eram altas e divertidas? Estavam rindo de mim? Senti meu corpo pesar um pouco mais e do nada o barulho parou. Será que estava morto? Como sou burro, claro que não.

Senti uma mão em meu rosto, suave e gentil, forcei meus olhos a se abrirem, e vi um anjo. É! Eu estava no céu.

_Você esta bem? – perguntou-me o anjo.

_Sim. – responde com a voz fraca. Ela sorriu. Se levantou e seguiu para não sei onde. Talvez a cozinha? O banheiro? Quarto? Enfim eu não sabia.

Sonho Of

Se me pedisse pra pular de um prédio
Eu diria sim
Qualquer coisa pra você
Gostar de mim

Abri os olhos. Não tinha sido só um sonho. Sorri. Então ela não era um anjo? E eu não estava morto. Como sou idiota. Sorri comigo mesmo. Ok. Ela tinha ido para outro cômodo. Será que aqui é a casa dela? Ela era louca ou o que? Para trazer um estranho para dentro de casa. E se eu fosse um maníaco assassino? Mas como não sou, me dei bem. Me levantei devagar, eu ainda estava tonto. Segui para o quarto e ela não estava, olhei no banheiro e também não estava. Ótimo! Ela já tinha ido embora? E tinha me deixa em sua casa? Ela era muito maluca.

Agora, pra sempre
Foi embora, mas eu nunca disse adeus
Agora, pra sempre
Foi embora, mas eu nunca disse

Me deitei na cama para ver se me lembrava de algo mais. Péssima ideia a minha. Acabei dormindo de novo.

Sonho On

Estava deitado no sofá, de olhos fechados e com a mão na barriga e a outra caindo no chão.

_Ei! – ouvi alguém me chamar e me cutucar.

_Me deixa mãe. – falei a afastando. Ok. Eu estava chapadão.

_Eu não sou sua mãe. – a voz me disse. Era uma a sombração? Não.

_Então sai, Sasuke. Não estava vendo que eu estou dormindo? – perguntei mal humorado. Ouvi sua risada.

_Você não devia beber tanto e ainda por cima fumar. Isso prejudica seus pulmões e suas coordenações motoras. – me alertou. Ok! Não era minha mãe, não era o Sasuke, quem tchabo era, então? Voltei minha cabeça apara a voz e abri os olhos. Oh. Era a anja novamente e ela ainda estava sorrindo para mim.

_Ok. Eu nunca mais vou beber e fumar. É uma promessa. – falei feito bobo. Ela sorriu ainda mais.

_Isso. Você é lindo, e não pode deixar-se acabar por essas porcarias. – falou com voz autoritária. Sorri com suas palavras. Anjos falam palavrões? Eu não sabia. E então tudo ficou escuro. Apagaram as luzes? Eu morri? Ai meu Deus!

Sonho Of

Eu perdi o rumo
E comecei a delirar
Acho que prometi até parar de beber
E de fumar
De repente a noite acaba
E todo mundo some
E me lembrei que eu esqueci
De perguntar o seu nome
Sem endereço nem direção
Por onde começar?
Qualquer coisa pra poder
Te encontrar

Me levantei num susto. Ok. Eu não estava morto. Mais ela era um anjo muito bonito. O sonho era nítido em minha cabeça. Voltei para a sala. Observei atentamente o local onde estava. Ótimo! Isso era um hotel e não a casa dela. Ela era burra? Que nada. Burro era eu de prometer nunca mais fumar e beber. E o pior de tudo? Sou um homem de palavra e quando faço uma promessa, eu a cumpro. Bufei. Eu sou muito idiota mesmo. Oh. Como faço para encontrá-la? Cara, eu sou MUITO BURRO mesmo, nem perguntei o nome da garota. E agora? Estou fodido!

Agora, pra sempre
Foi embora, mas eu nunca disse adeus
Agora, pra sempre
Foi embora, mas eu nunca disse adeus
Agora, pra sempre
Foi embora, mas eu nunca disse adeus
Agora, pra sempre
Foi embora, mas eu nunca disse

Espirei fundo. Tinha que ter um jeito de eu a encontrar. Tive uma ideia. Eu sou genial. Sai do apartamento e fui falar com a recepcionista. Ela era uma velha.

_Ér... Com licença. Será que você poderia me dizer, o nome da pessoa que fez a reserva do número 12? – perguntou culto, para não parecer que estava de ressaca. Sou foda.

_Senhor...? – perguntou à senhora.

_Uzumaki. – responde.

_Pelo que estava escrito aqui, foi o senhor. – eu fiquei chocado. Eu? Como assim eu? Eu estava bêbado sua velha gaga. Ela me encarou acusadora. Me remexe.

_E não tinha mais ninguém comigo? – perguntei me fazendo de inocente ao olhar da bruxa.

_O senhor esta bem? – perguntou agora preocupada. Não responde. _A moça que estava com o senhor, saiu antes de amanhecer. – bufei. Sai da recepção e voltei para o apartamento. Por que eu tinha dormindo? Eu deveria ter ficado acordado. E por que ela não me esperou? Será que ela me acha um drogado? Bom, isso eu não sei e pelo visto eu nem vou saber.

Eu não como, eu não rio
Eu não sei o que é adormecer
Me desculpe se eu fechar os olhos
E desaparecer

_Ótimo! Eu não sei o nome dela e não sei onde mora. – falei sem entusiasmos. Joguei-me no sofá e coloquei as mãos no bolso. Estranhei. Tinha um papel. Peguei e o abri.

Oi, Naruto. Me desculpe se peguei seus documentos, mas tinha que fazer a reserva do hotel. E VOCÊ terá que pagar. Tem um comprimido para a dor de cabeça na mesinha de centro perto do sofá, caso queira. Até qualquer dia...

Ass: Haruno Sakura

Oh. Eu sei seu nome, eu sei seu nome, sei seu nome... Cantarolei com animação, mas a minha dor de cabeça veio em cheio também. Peguei o comprimento e o engoli com água. Reli a carta novamente. Quase cai para trás. EU vou TER que PAGAR a conta do hotel? Que esperta. Ok. Ela nem usou. Apenas me trouxe para cá, já que não sabia onde eu morava, e não iria levar um estranho para sua casa. Mas minha felicidade de saber o seu nome não passou e pagar o hotel é o MÍNIMO que eu vou fazer. Porque eu com certeza, vou ATRÁS dessa mulher.

Agora, pra sempre
Foi embora, mas eu nunca disse adeus
Agora, pra sempre
Foi embora, mas eu nunca disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Naruto é uma figura... Quem manda misturar muitas bebidas...
Quem assistiu o mangá de hoje? Cara eu chorei com aquele declaração do Sasuke... Poxa, Tio Kishi quis ir fundo no coração das pessoas... Gente, foi muito bonita as palavras de Sasuke, e todo mundo (ou quem não gosta do Sasuke) ficam dizendo que ele não presta e não sei mais o que, mas no fundo ele só estava perdido e sem rumo... #TEADOROSASUKE! :3
E então? Flores? Pedras? Sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Músicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.