A filha das sombras! escrita por Jubs Singer


Capítulo 8
O prêmio


Notas iniciais do capítulo

Bom esse é o capítulo de hoje, aviso talvez eu não vou poder postar por algumas semanas por conta da nova fic que estou fazendo então até a próxima, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556336/chapter/8

Passou algumas horas até os duelos acabar por completo e eu fui à vencedora não sabia qual era o prêmio à única coisa que sei teve gente apostando quem seria o vencedor até Lucy apostou e ganhou “meu Deus pra que apostar isso?” chego perto dela e pergunto:

– E agora?

– Hmm, você vai ganhar seu prêmio animo mulher! – fala pulando só para empolgar.

– Eba, que alegria estou me arrependendo por isso. – então Franz se aproxima.

– Parabéns senhorita White! – me cumprimenta com um aperto de mão.

– Obrigada Franz.

Todos começam a ficar em volta, todos exceto Judy que ainda estava dormindo, então resolvo acorda – lá:

– “Desfaço, esse feitiço” – pronto agora todos estavam em volta.

– Curiosos para descobrirem qual é o prêmio? – pergunta Franz parecendo locutor.

– Sim! – todos respondem em uníssonos, decidi ficar quieta.

– Mas ninguém vai saber só a vencedora! – esse cara merece o prêmio do maior zoeiro de todos os tempos, só acho. – Vem senhorita White vou lhe entregar o prêmio sem esses xeretas pode ser?

– Acho que sim. – Lucy olha para mim eu olho para ela tipo te conto mais tarde tudo bem? Ela acena como se eu tivesse falando com ela mesma.

Franz me guia até a sua sala era grande, tinha apenas móvel e enfeites todos brancos parecia até que jogaram baldes e baldes de tintas, mas tudo bem ele acena para eu sentar:

– Não obrigada prefiro ficar em pé!

– Tudo bem então está pronta para o seu prêmio? – e pega uma caixa.

– Sim, estou pronta! – falo indo em direção à caixa que agora estava em uma mesa de escritório.

– Pode abrir é tudo seu! – Franz solto um meio sorriso.

Então para a minha surpresa era uma caixa cheia de mensagens onde a maioria delas descrevia o último dia de cada feiticeiro antes de enfrentar Louhi e alguns planos de ataque e feitiços possíveis e tinha uma da minha mãe também coloco a mão na boca surpresa li a carta dela o seu plano não tinha nenhum defeito seria uma vitória na certa por que ela não conseguiu? Será que a Louhi ler mentes? Ou prevê o futuro também?

– Então espero que isso ajude no seu destino você é inteligente vai saber o que fazer na hora não se preocupe só treine bastante e não perca a voz literalmente a voz de um feiticeiro é a arma mais poderosa do “nosso mundo”. Agora pode se retirar Kate! – e abre a porta para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem seus feitiços por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha das sombras!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.