A filha das sombras! escrita por Jubs Singer


Capítulo 9
Por que não deu certo?


Notas iniciais do capítulo

Demorei para postar esse capítulo não? Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556336/chapter/9

Ajudar no meu destino isso está cada dia pior, encontro Lucy no corredor ao me ver vem correndo na minha direção:

– Pronto agora fala qual foi o seu prêmio? – pergunta olhando para a caixa.

– Cartas todas elas escritas um dia antes de enfrentar a Louhi e parece que foi bastante feiticeiros que tentaram derrota- lá.

– E você vai ser a primeira. – fala tentando animar.

– Talvez nunca se sabe... – ela me interrompe.

– Aí Kate vira essa boca para lá meu Deus confie em você só dessa vez. – “nossa estou levando bronca da minha melhor amiga”.

– Está bem eu vou derrotar a Louhi feliz? – pergunto.

– Bem melhor.

– Agora tenho que ir Sophia falou que a minha mãe está mais calma vou visitar ela, você vem?

– Melhor não, quero ficar no chão e não “voar” em direção da parede. – e olha para a caixa de novo. – Enquanto isso posso ficar com a caixa?

– Sim. – e entrego a peça para ela. – Toma cuidado.

Saí e fui em direção ao quarto que estava cheio de remédios na porta “é eu acho que deve ser aqui mesmo”, entrei sem fazer barulho, ou quase se não fosse pelo plástico bolha “isso mesmo tinha um plástico bolha naquele quarto” minha mãe virou e perguntou:

– Filha?

– Sim, mãe?

– O que está ... fazendo... aqui? – falava com dificuldade.

– A Sophia falou que você estava mais calma e me pediu para visita- lá e é claro não perdi tempo.

– Como... foi o seu... primeiro duelo?

– Bem fui a vencedora. – e minha mãe sorri.

– Parabéns... filha qual foi... o prêmio?

– Uma caixa cheia de cartas de feiticeiros um dia antes de visitar a Louhi mãe o seu plano não tinha como dar errado o que aconteceu?

– Quando você... vê ela... é como se... sua mente entrasse... em um tipo de transe... você esquece tudo... independente do que... era, mas isso só vale para os feitiços... porque isso é o que importa... para ela.

– Nossa por isso todos os planos foram... – ela me interrompe.

– Sim... se você já... leu algumas... cartas eram plano... infalíveis sem um erro... mas na hora... você sabe Louhi. – então ela começa a tossir feito uma louca. – Até filha...

– Mas mãe. – ela começa a gritar então sai do quarto o mais rápido possível.

Entrei no meu quarto e vi a Lucy lendo as cartas encima da cama todas elas estavam espalhadas pelo chão:

– Lucy o que você aprontou aqui?

– Kate até que enfim você chegou, olha tudo isso poderia ter dado certo você percebeu? –aceno que sim com a cabeça. – E por que não deu certo? – então expliquei para ela o que a minha mãe explicou pra mim.

– Entendeu?

– Que covardia! – comenta voltando a ler as cartas.

– É parece que isso já foi o bastante. – e começo a recolher todos as cartas.

– Não espera eu quero terminar de ler. – pede Lucy.

– Então vai ficar querendo. – falo pegando a mesma que estava na sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que vocês acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha das sombras!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.