A filha das sombras! escrita por Jubs Singer


Capítulo 7
Duelos!


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus, consegui os dois capítulos como prometi espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556336/chapter/7

Bom dia ou quase hoje é o dia dos duelos nem sei que feitiços vou utilizar, mas é obrigatório participar esses eram os boatos do dia: “eu acho que a Kate vai ganhar e colocar a Judy no seu devido lugar”, “temos a palhaça da turma”, “você treinou para os duelos?” e “como vai à lenda?” a lenda faz horas que não a vejo será que ela está bem? É claro que não sua mãe acaba de conhecer a Louhi e você acha que ela está bem? Pelos menos você tem esperança!

Então vou para a recepção conversar com a Sophia:

– Bom dia senhorita White!

– Bom dia Sophia, você pode me chamar de Kate! – o que me assustou foi que ela anotou isso.

– Tudo anotado, ah e por sinal tenho um recado para você sua mãe está mais calma e eles pediram para você fazer uma visita após os duelos de hoje! – fala um pouco nervosa.

– Está bem e se ela piorar? – droga Kate pensamentos positivos, por favor, né? Respiro fundo.

– É claro que vou e ela não vai piorar.

– Tomara. – falou Sophia. – Mas eu acho você ir agora senão vai perder as apresentações.

Foi o que eu fiz entrei no meu quarto e a Lucy ainda estava dormindo como sou uma pessoa muito delicada fiz o seguinte:

– “Assim vai se queimar, fogo vai pegar”. – e aponto para o seu edredom eu tenho que descobrir como eu sei esses feitiços.

Funcionou ela acordou num pulo o que me fez gargalhar que nem uma louca:

– “Desfaço, esse feitiço” nossa você acorda assustada sempre?

– Isso não tem graça. – se espreguiça e vai direto ao banheiro andando que nem um zumbi. – O que aconteceu com você caiu da cama? E por que você está andando por aí com roupas “normais”?

– Não, eu não cai da cama, sei lá tive que fala com a Sophia e esqueci de me trocar. – pego meu uniforme já lavado que tinha um cheiro muito agradável.

– Então resolveu se trocar e queimar meu edredom que grande amiga você é! – fala saindo do banheiro.

– Oh que fofo também te amo Lucy. - ela me olha tipo era sarcasmo OK.

– Os duelos é hoje você está pronta?

– Ai estava tão cansada que nem estudei vou perder tenho certeza. – pega os livros e começa a ler.

– Você quer ajuda? – pergunto me aproximando.

– Claro que não eu não quero ganhar esses duelos!

– Se possível responderia uma pergunta além dessa?

– Sim, pode começar! – fala fechando o livro.

– Por que eu sei feitiços se nunca usei um deles na minha vida?

– Nossa não poderia ser uma pergunta mais fácil! – pensa um pouco e responde com sinceridade. – Eu não sei!

Sem material era só feiticeiros aprendizes e seus feitiços cada um por si Franz atrasou um pouco tipo uns dois minutos o que deixou todos tensos:

– Vamos começar os duelos são simples e fácil o primeiro a se render perde lógico então vamos começar!

Minha rival foi nada menos de Judy eu acho que Franz notou a nossa rivalidade.

– Prontos, podem começar!

– “Pelo, pelinho, dente grande e afiadinho.” – começa Judy.

Que golpe baixo Lobisomem sério isso?

– “Fruta... auuu... batuta”.

Judy versão manga esse foi demais!

– “Você vai virar lavadora pra limpar”. – lavadora nossa que mudança não.

– “O dia terminou e você apagou” – bom parece que eu ganhei essa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho prévia para o próximo capítulo e como já pedi antes deixem seus feitiços com rimas! E claro colocarei todos os feitiços na história tudo bem? Tudo bem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha das sombras!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.