A filha das sombras! escrita por Jubs Singer


Capítulo 6
Minha primeira aula.


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que vocês vão lembrar de alguns feitiços ou quase todos não tive muita criatividade para criar feitiços e tals então como amodoro "Os feiticeiros de Waverly Place" peguei alguns! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556336/chapter/6

Encontramos as meninas tentando distrair o Franz:

– Estou com dúvida tentei repetir o feitiço de manter meu alvo inconsciente e deu tudo errado você poderia explicar de novo? – pergunta Daisy surgindo na frente dele.

– É quais são as palavras que tem que ser pronunciadas mesmo?Deu branco você poderia repetir? – então Angel dá uma continuação para o falso interrogatório.

Entramos na sala onde todo mundo estava conversando parecia uma aula qualquer, em uma escola qualquer como eu pensei parecia até ouvi os assuntos:

– Ontem consegui fazer nove feitiços! – se gaba uma menina cheia de broches pelo “uniforme”.

– Isso você aprende quando começa a falar de tão fácil que é e nove é um número tão baixo. – rebate outra garota com um ar de “Cris”.

– Ah, essa é a Judy te lembra alguém né? Não liga em qualquer universo que você for vai ter gente se achando então nem ligue muito. – Judy se aproxima.

– Hmm, aluna nome qual é o seu nome?

– Kate... Kate White! – e de repente todos param virei o centro das atenções não gosto disso nem um pouco.

– Não acredito tudo isso é calunia! – fala se virando.

Todos começam a se sentar Lucy pega dois lugares para a gente, as meninas sentaram-se à mesa ao lado:

– Conseguimos! – comemora Angel e todas riem da situação.

– Bom dia turma!

– Bom dia Franz! – todos falam em uníssono e ele folheia a lista de alunos. – Senhorita White seja bem-vinda e sinto muito pela sua mãe.

Olho para o lado apavorada minha mãe não morreu ela só está em transe ao olhar meu desespero ele refaz a sua frase:

– Ela está de repouso ninguém consegui entrar no quarto sem fica “surdo” por conta dos seus gritos. – fala abaixando a cabeça. – Vamos começar gente.

Judy levanta a mão:

– Sim, Judy!

– O senhor poderia dar feitiços mais difíceis sabe? Isso que a gente está aprendendo nem tem graça!

– E desde quando magia é para ter graça?E eu já passei por isso agora vocês são meus aprendizes tudo bem agora vamos começar com um feitiço bem simples, mas primeiro formem duplas!

Começou uma algazarra total na sala pessoas gritando qual era a sua dupla, brigando por uma pessoa e como sempre estava quietinha até Daisy me chamar para ser sua parceira e concordo como a adoro “credo Kate o que está acontecendo como você?” mudanças simples mudanças. Tudo começou a ficar mais calmo e Franz prossegue:

– Agora fale para a sua dupla “Á vontade, sem gravidade”.

Todos começaram a repetir um para os outros, mas nada aconteceu começamos a olhar para o Franz que soltou umas risadinhas:

– Agora subam nas paredes! – e aponta para as mesmas.

Sem entender patavina vou à direção as paredes parece que fui à única “corajosa” para encarar esse desafio então em questão de segundos estava grudada a ela como se não existisse a lei da gravidade e todos aplaudem e fazem o mesmo.

– Bom agora “desfaço, esse feitiço”. – estamos todos no chão um encima do outro. – Esse foi o feitiço de hoje amanhã vai ter duelos treinem bastante. – e sai da sala.

– Duelos mais um prêmio para mim! – gaba Judy “será que tem um feitiço para calar a boca dela?”.

– “Perdeu a graça, tira o som agora”. – espera o que eu acabei de dizer Judy abre a boca e começa a rir da minha cara, mas nem um som saia.

– O que você fez com ela agora? – pergunta Lucy.

– Eu não sei! – e olho para o lado o que me apavorou mais porque tudo mundo estava olhando para mim não estavam com raiva e sim agradecidos. – “Desfaço, esse feitiço”.

– O que você fez White? – Judy recupera a voz e vem partindo pra cima.

– “Aço por aço, você é um palhaço”. – grita Lucy para Judy.

E todos caem na risada o mesmo feitiço usado na Cris agora estava em Judy, ela olha para si mesma que não era muito bom tecnicamente agora temos a palhaça da turma não consigo me segurar e começo a rir também porque sou um ser humano e gente essa cena duas vezes no mesmo dia não é cansativa e sim divertida.

– Você vai ver no duelo de amanhã Kate me aguarde!

– OK palhaça vou anotar na minha agenda! – mais risadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês quiserem compartilhar seus feitiços lembrando tem que ter rimas comentem que colocarei nos próximos capítulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha das sombras!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.