A filha das sombras! escrita por Jubs Singer


Capítulo 4
Destino? Que destino?


Notas iniciais do capítulo

Agradeço pelo primeiro acompanhamento fiquei muito feliz! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556336/chapter/4

Espera eu escutei direto ver a minha mãe, conviver dia pós dia como pessoas normais é isso ou ela vai me abandonar ali também? Lucy olha pra mim e pergunta novamente:

– Você que ver a sua mãe?

– Sim, claro por que não? – olho para ela que parecia estar formulando uma resposta. – Pergunta retórica.

– Ah então tudo bem não iria gastar meus neurônios tentando te responder. – e ela abre a porta do quarto.

Já no corredor encontramos um trio de meninas que de cara Lucy já estava cumprimentando:

– Hey, meninas. – fala com um sorriso no rosto.

– Hey, Lucy. – me aproximo então ela me apresenta. – Gente essa é a Kate White e Kate essas são Angel Parker, Daisy Scott e Brandy Carter!

– Uau, você é uma White! – fala uma loira de cabelo bem liso.

– Daisy modos, por favor! – rebate uma morena de cabelo cacheado.

– Prazer em te conhecer Kate! – e faz uma pequena reverencia essa tinha luzes e era a mais alta de todas.

– O prazer é todo meu!

– Então vocês viram a senhorita White soube por alguns contatos que ela chegaria hoje da sua viagem ao “mundo sombrio”. – e se arrepia ao falar sobre esse tal de mundo sombrio.

– Não acredito que era hoje por que ninguém nos avisou? – pergunta Daisy com um ar de injustiça.

– Ninguém está sabendo só eu porque sou muito especial! – responde Lucy jogando o cabelo pra trás.

– Ai sua exibida vamos meninas temos que colocar nossos uniformes Angel e Daisy andem logo.

– E agora qual é o seu plano rainha dos contatos?

– 1º você vai conversar com a sua mãe 2º vamos ter que nos trocar para começar as aulas e por último você vai se dedicar muito para o seu destino.

– Que destino? – pergunto seguindo Lucy.

Já na recepção novamente, encontro a minha mãe não sabia se corria ou ficava parada até ela me notar, então escolhi a segunda opção porque era mais simples e evitava aqueles dramas. Após assinar o mesmo livro imenso ela olha para a nossa direção então vejo que ela está mais magra do que o normal e com arranhões monstros foi ai que eu senti meu corpo se paralisar por completo, a cada passo que ela dava ficava sem noção do que falar ou do que fazer, agora ela está bem na minha frente e fala:

– Oi filha! – e me deu um abraço tão apertado que por um momento pensei em dizer adeus para a minha costela.

– Oi mãe, o que aconteceu com você? – pergunto preocupada tocando nos arranhões que estava no seu pescoço.

– Ai, não faça isso estou bem foi o preço do meu destino!

– Que destino é esse? E por que você não usou magia para se curar? – começo a fazer um interrogatório.

– Vamos para um lugar mais reservado, segure a minha mão! – então faço o que ela me pediu após um estalo já estamos em um escritório antigo. – Pronto, agora podemos conversar em paz, sente-se. – e aponta para uma poltrona de couro simples mais confortável.

– Então você já pode me contar, mas antes de tudo quero pedir desculpas por ser essa pessoa mal agradecida que era ou que sou, mas mesmo assim estou disposta a mudar eu prometo. – falo com os olhos cheios de lágrimas então minha mãe se aproxima e minhas lágrimas escorrem pela sua mão que começa a brilhar, olho para os seus arranhões eles estavam se curando tão rápido que parecia ser uma projeção bem feita.

– Você é mais poderosa do que eu pensei, estou orgulhosa de você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então vocês gostaram? Eu acho que essa foi a primeira pergunta que fiz para vocês leitores, que me identifico tanto! Então comentários são bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha das sombras!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.