A filha das sombras! escrita por Jubs Singer


Capítulo 2
A revelação


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura à todos, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556336/chapter/2

Depois de se empanturrar de donuts de chocolate ela resolve falar:

– Hmm, estavam deliciosos, pena que você recusou!

– Foco você ia me contar como fez aquilo sabe! - e encaro uma mancha de chocolate monstruosa na blusa branca dela.

– Ah, isso! - ela sussurra novamente e mancha desaparece.

– Meu Deus que parar com isso! - grito o que faz todos olharem pra gente.

– Tudo bem, menos escândalo mocinha! Nunca pensei em falar isso, mas continuando... - eu a interrompo.

– Está bem pula a parte das bruxas e me conta como você aprendeu tudo isso!

– Espera eu não sou bruxa e sim uma feiticeira então menos. - fala pegando o último donut.

– Tanto faz continua!

– "Tanto faz" se você não sabe as bruxas sempre tem verruga no nariz, constrói casa de doces, sequestra crianças e muitas outras coisas já nós feiticeiras temos marcas especiais ou uma pequena genética como você só é uma de nós por conta da sua mãe.

– O que a minha mãe? Ela é uma de vocês? - pergunto sem ar.

– Claro que é! Como você é lerda ou quase isso.

– Calma... não é fácil descobrir... Uma coisa desse tipo. - falo gaguejando.

– É fácil sim, eu me acostumei você pode fazer o mesmo agora temos que ir!

– Ir sério? Pra onde?

– Hmmm, você tem que conhecer um pouco da sua nova "família"!

Saímos da escola onde mais um grupo de garotas parou Lucy e mais autógrafos foram distribuídos, então veio Cris já sem a roupa que era perfeita agora ela era apenas a Cris e não “Cris, a palhaça" com roupas decotas e toda enfeitada junto com a ruivinha e uma morena, é parece que a equipe diminuiu agora era apenas um trio e chega empurrando Lucy:

– Não sei o que você fez, mas vai se arrepender pelo resto da sua vida!

– Ah é, que pena palhaça!

– Aaaaah - e grita com raiva. – Parem com isso. – e se olho estava um pouco anormal.

– Para com o que? Se foi você quem começou! – falo só para irritar.

– Vocês não prestam! – fala batendo o pé.

– E por acaso você presta em Cris? – Lucy pergunta.

– Não preciso ficar ouvindo isso! – dá meia volta e vai à direção das suas “amigas”.

Ficamos olhando uma para a outra então resolvi perguntar:

– Você viu o olho dela?

– Vi foi muito estranho!

– Isso foi por causa do feitiço? – Lucy tampa a minha boca.

– Fala mais baixo, e não sei se existem efeitos colaterais para isso! Espera eu tinha que falar alguma coisa para você... – ela pensa por alguns segundos. – Lembrei vamos tenho que te levar para conhecer a sua nova “escola” e sua nova “família”.

– Como é possível conhecer uma escola nova e uma nova família tudo no mesmo dia?

– Não sei se você notou, mas o seu mundo não é mais esse!

Agora temos que ir! – ela começa a sussurrar mais algumas palavras.

Então aponta para onde tinha uma caminhonete vindo em nossa direção então ela fala:

– Carrosvalda, até que enfim você chegou!

– Espera o nome do seu carro é Carrosvalda? – pergunto sem acreditar.

– Sim, estava sem criatividade sabe? – e solta uma risada.

– Mas ela fala?

– (risos) Você pensou mesmo que eu coloquei nome nessa velharia?

– Pensei do jeito que esse dia está indo não duvido nada.

Você precisa mesmo de um pouco de conhecimento! – fala abrindo a porta da caminhonete. – Vamos senão a gente pega trânsito

– Espera que trânsito? – e ela já dá a partida.

– Você vai ver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o próximo capitulo quarta-feira!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha das sombras!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.