A filha das sombras! escrita por Jubs Singer


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura à todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556336/chapter/1

Todos me acham estranha por motivos simples:
1. Não gosto de com viver com ninguém, mas mesmo assim tenho uma amiga o nome dela é Lucy.
2. Gosto de preto o que não acho estranho nem nada, mas vai entender esse povo.
3. Vivo em um mundo surreal sempre imagino sendo uma feiticeira, médium essas coisas sempre chamaram a minha atenção.
4. Não sou muito faladeira fico no meu canto de boca fechada sempre. E quando falo é só o necessário ou para ser educada mesmo.

Como de costume todo santo dia Lucy aparece na minha casa para me buscar porque aulas, escola é igual uma criatura feliz em conviver comigo. Escuto a campainha então vou direto a porta e dou de cara com ela que já vai entrando sem pedir licença:
– Hey, Kate! - cumprimenta animada.
– Oi, Lucy! - e meu cumprimeto foi o de sempre.
– Nossa tenho que me acostumar com isso. - fala como se fosse a primeira vez que falo daquele jeito.
– É se acostume mesmo.
Minha mãe nunca está em casa, e quando nos encontramos a gente briga feito loucas é eu acho que é por isso que ela tenta "fugir" dessa situação, não ligo muito, às vezes até esqueço como ela é.
– Hmm pensando na sua mãe ou o que? - me pergunta como se estivesse lendo a minha mente.
– Me supreende você me conhecer tanto assim. - falo pegando a minha mochila.
– Sério, também me supreende você nunca falar nada de mim! - e faz uma cara de raiva que eu acho um pouco sinistra, mas como adoro o "sinistro" nem ligo.

Chegando na escola vem a patricinha e as suas seguidoras fiéis para infernizar o meu dia:
– Olha meninas, essa é a bruxa ops Kate! - e sorri.
Avanço um passo pronta para puxar aquele cabelo cheio de química quando Lucy segura meu braço:
– Não perca seu tempo com isso você sempre quis ser algo que mexe com magia leve como um elogio.
– Está bem.
Demos meia volta e Cris para a gente e continua:
– Fugindo né? Que coisa feia!
– Volta pro seu mundo! - insulta uma ruiva que até então não tinha o conhecimento da sua presença.
– Hmm o seu mundo junto com a mamãe! Espera ela nunca está presente, que pena! - fecho as mãos preparado para socar a cara dela.
– Calma Kate, por favor! - então olho para a minha mão que está com a marca das minhas unhas.
– Aaah e você Lucy que convive com um ser assim, quer dividir sua tristeza com a gente? - sinto ela estremecer ao meu lado.
– Olha aqui... - e Cris a interrompe.
– Olha gente uma "zé ninguém" vai querer me enfrentar! - grita atraindo olhares curiosos.
– Não sei o que você ganha com isso! Hmm já sei você ganha telespctadores para ver a sua derrota!
– Não querida quem vai perder aqui é você! - sinto a raiva subir em mim o que ela pensa que é? E dou mais um passo.
– Fica aí tenho tudo sobre controle - Lucy sussurra e rebate - Não sei, não acha que você está confiante demais?
– Eu confiante não, só sei o que vai acontecer!
– Nossa então lá vai, gente por favor querem ver algo legal para tirar fotos ou gravar? - pergunta olhando em volta.
– Sim! - respondem em coral.
– Então vão lá pra dentro liguem seus celulares sem fazer nenhum barulho certo?
– Certo! - e todos se retiram pegando os celulares e indo para dentro.
– Por que você fez isso? - pegunta Cris já se revoltando porque até as suas seguidoras se foram.
– Você vai descobrir! - e começa a sussurrar algumas coisas e buum.
Lá estava Cris vestida como palhaço com sapatos grandes e tudo comecei a soltar umas risadinhas e então ela sai correndo e entra na escola onde dava para ver um monte de flash e pergunto:
– Como você fez aquilo? E o que era que você estava sussurrando? - e me impressiono comigo mesma por falar tanto em apenas poucos segundos.
– Te conto mais tarde. - e dá uma piscadela - Agora vamos.

Então aulas e aulas até chegar o intervalo e o assunto era "Cris, a palhaça" o que me deixou animada, mas mesmo assim preferia ela sem um tufo de cabelo e com olho roxo, entretanto a ideia da Lucy foi muito engraçada nunca pensei em rir tanto na minha vida. Chego no refeitório e vejo ela conversando com algumas meninas que por incrível que pareça estavam pedindo autógrafos, nossa ela já tem fãs, ela despensa as meninas e vem na minha direção e pegunta:
– Você quer saber como fiz aquilo?
– Claro, você usou magia! M-A-G-I-A! - soletro animada.
– Nossa você se comunicando tanto assim isso que é magia! - e solta uma risada.
– Você vai falar ou não? - pergunto já perdendo a paciência.
– Está bem eu conto! - e sentamos em uma mesa isolada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comentem se vocês gostaram e se não gostaram comentem também sou nova nisso então críticas tanto positivas quanto negativas sempre ajudam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha das sombras!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.