Diário de uma garota " nada" popular escrita por percabeth


Capítulo 5
Diecesca


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu pra encher mais um pouquinho o saco de vocês.
boa leitura até lá em baixo cupcakes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556100/chapter/5

Fui tirado dos meus devaneios com mãos doces e quentes na minha nuca e logo senti lábios cheios e carnudos virem encontrar os meus para iniciar um beijo calmo e apaixonante.Separamo-nos com muito custo por causa do maldito ar que resolveu dizer um oi.

V- Te amo muitoooooo!

L- E quem disse que você me ama mais do que eu amo você?

V-Não sei.

L- Então amanhã não terá aula, graças ao santo e bom zeus ...

V- Zeus?

L- Problem?

V - Você leu pjo?

L- Mundo pequeno não.Dois leitores apaixonados e namorando?

V- Falava sobre amanhã.

L-Que tal chamarmos a galera pra ir para um clube passar a tarde se quiserem a semana.

V- Ok.

Escuto gritos lá de dentro e só então descubro que pertencem a minha mãe querida e amada.

MDV - León , vem logo já vamos embora.

L- Tô indo dona Esmeralda.Tchau amor da minha vida ligue pros loucos que você chama de amigos.

V- Tchau , ligo sim e respeite meus amigos sou bem pior que eles.

L- Tchau.

Antes de é obvio que dei um beijinho nela.

POVS vilu

Depois que ele saiu fui ligar pra Fran.

POVS fran

Iaê galerinha , Fran Reys , 17 anos e diwaaaa.

Estava em casa lendo quando meu celular tocou , fui ver quem era e adivinha a magrela branca que eu chamo de bff

F-Fala Viluzinha.

V- Amanhã quero você a Cami , Maxi e o resto aqui em casa bemcedo com roupa de banho e etc.

F - Como quiser capitã.

V- deixa de ser besta e não se esqueça a senhorita vai dormir aqui comigo porque temos que conversar um pouquinho.

F- Sobre?

V- Relacionamentos. Boa noite amitch

F- Boa madrugs né amiguinha.

Depois da breve conversa fechei o livro e fui dormir pois o próximo dia seria BEM longo.

NAQUELA MANHÃ

Acordei cedinho pra ir pra casa da vilu. Fiz minhas higienes matinais e fui escolher minha roupa. Depois de muito pensar optei por um short curto jeans , uma blusa do greenday e um tênis all star preto. Fiz minha make , deixei os cabelos soltos mesmo peguei minha mochila e rumei pra casa da minha amiga que eu ADORO (#IRÔNIA). Ao chegar lá vi um carro estranho mais não liguei apenas toquei a campainha e me surpreendi com quem vi.

F- Leon o que você tá fazendo aqui?

L- Bom dia pra você também Francesca. Eu vim pro nosso passeio querido e a sua amiga ruiva já está aqui com o Maxi.

F- Valeu.

Entrei e a dona Violetta tem muita coisa pra me explicar.

POVS vilu

Tava conversando com a Cami e o Maxi quendo o Leon entrou com a Fran.

F- Vilu magrela branca.

V- Oi vaca.

Ela ia responder mais um garoto moreno com seu etilo bad boy entrou.Aquele era o Diego. A fran olhou pra ele e seus olhos brilharam.

L- Vilu , cami , maxi vem cá rapidinho.

V+ C +M- ok

Saimos do quarto deixando os pombinhos lá pr se conhecerem melhor.

C- maxi você trouxe minha bolsa que tava na sua casa ?

M- tá no carro. Vamos buscar.

Eles saíram e o meu namorado me agarrou e me beijou de um jeito que nossa senhora tirou o fôlego, mais como o santo ar abençoado por afrodite renasceu nos separamos.

V- O resto do povo vem ou não?

L- não

V- E o que estamos esperando?

L - Nada , você por acaso vai com essa roupa?

V- Nem ta tão curta assim.

Eu estava usando um short jeans amarelo curto , uma blusa branca meio transparente com um V na frente em azul e uma rasteirinha.

L-Não imagina , qualquer cara que passar vai poder te ver com essa blusa ai.

V- eu tô de bíquine.

L- idai você é minha só minha.

V- Vamos descer.

L- Pera cadê tua irmã ?

V- minha mãe viajou e carregou ela junto.

L-hum , vai ficar sozinha?

V- Vou .

L- Te faço companhia.Até eles voltarem.

V- valeu amor. Mais o que a Fran tanto faz naquele quarto com o Diego em?

Ele deu um sorrisinho malicioso.

L- Vamos descobrir.

Abrimos a porta e nao creio eles tavam na maior pegação , quase se engolindo.

V- Francesca Reys o que significa isso?

D- Duas pessoas se beijando já viu?

L- duas pessoas se beijam assim.

Ele me beijou, cara de pau.

L- Vocês tavam se engolindo.

F- Namorados fazem isso.

V- namorados?

f- PROBLEMA?

v- Conta tudo minha bff.

F - depois .

L- agora bora logo que o casal caxi deve tá esperando.

D- caxi?

L- camila + maxi = caxi

V- leon + violetta = leonetta

F- diego + francesca = diecesca.

D- ok , ok agora vamos logo o clube nos espera e os doido lá embaixo também.

Quando chegamos lá embaixo não creio no que vim o maxi e a camila quase se engolindo no sofá, pai do céu hoje esse povo tá que tá. Como não sou besta, agarrei o meu namorado , meu e somente meu e comecei a beija-lo a fran fez o mesmo com o Diego. Mais só entao percebo os amiguinhos dos meninos crescendo. Separei-me rapidamente do leon e chamei o povo pra ir embora porque senão a coisa ia ficar bem divertida , até demais.

No caminho foi a maior merda possível sempre que nós paravamos o carro começava a agarraçao e o que aconteceu? quem disse que eu cheguei lá praticamente nua acertou. Cheguei lá só de bíquine e só com a parte de baixo porque na metade do caminho depois que safado tirou minha blusa ele arrancou meu top numa rapidez tão grande que jesus. Ele chegou lá praticamente sem nada só de sunga e olhe lá. Esse namoro promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá começando as merda. Agora ninguem mais segura o casal leonetta, pais viajando , sem irmã mais nova por perto , sozinhos em casa . O que deveria acontecer?
Deem dicas
BEIJOS percabeth