Diário de uma garota " nada" popular escrita por percabeth


Capítulo 4
Saudades mata , mais tô brilhando


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer aos comentários que me inspiram a cada dia
Até la em baixo
good read



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556100/chapter/4

xxx-VILUUUUUUUUUUUUUU

V-Gabyhhhhhhhhhhhh

G- que saudade maninha, a Espanha tava tao chata sem voce.

V- olha o drama que saudade mata.

G- mais eu to aqui BRILHANDO.E esse é?

V- Leon meu... amigo.

M+P DV-filha e a gente nao sentiu saudade?

G- obvio.

PDV-Esses sao os pai do Leon nossos amigos.

Estava com eles até que senti maos quentes envolverem minha cintura e me puxar para longe era ele.

L- nao falou que sua irmã tinha sete anos e era sua cara e ainda por cima adooora aparecer igual a quem, quem ? ha é mesmo a irmã.

V- primeiro ela tem nove.Segundo sei que você me acha gata e perfeita e eu nao gosto de aparecer.

L- só se acha

V- se eu nao me achar que vai achar por mim?

L- eu DÃ.

Depois da nossa mini converssa senti seus lábios se chocarem contra os meus e uma corrente elétrica percorreu nossos corpos, pois, senti ele se arrepiar junto comigo, com muito custo nos separamos por uma falta de ar , mais não foi isso que nos impewdiu de ficarmos abraçados.

L- vou começar a fazer isso mais vezes.

V - sem o meu concedimento nem sonhe. Sou baixinha mais nao sou nem um pouco fraca.

G- vilu e leon seus pais os aguardam.

L-pronta pra bronca?

V-sempre.

povs leon

Quando chegamos la dentro o meu pai e o da vilu falaram

PDV/PDL-o que voces estavam fazendo lá fora na chuva?

L-Nos beijando.

V- direto

PDV- cuide da minha filha.

V- pai.

L- pode deixar.

G-vocês tao namorando?

L+V-nao/sim

MDV- bom,gente vamos pro escritório e pequena cama amanha voce se mata com a vilu.

G- tá, se prepare magrela.

Ápos todos saírem,arrastei a violetta até lá fora e disse :

L-Olha só Castillo, sei que fiz muita coisa ruim pra voce , mais, sempre fui eu que parei os babacas dos meus amigos.Isso porque eu sempre gostei de voce , nunca consegui ver voce com algum garoto porque sempre quis ser o seu príncipe, seu ar , sua vida , seu rei , seu guarda, seu protetor como muitos caras sao com as namoradas por ai só que voce nunca me deu a chance de fazer isso aquele sentimento besta de criança acabou se tornando amor e quando soube que voce tinha ido embora por minha causa foi a pior coisa que ja me aconteceu entao devido as minhas nobre palavra pergunto-lhe Violetta Castillo quer namorar comigo um completo idiota?

V- como voce tem a audacia de me perguntar isso...

L- Já sei.

V-posso terminar?

L - já que insiste.

V- como voce tem a audácia de me perguntar isso e esperar um nao como resposta é claro que eu quero.

Ela pulou em meus braços e me beijou aquele concerteza foi o melhor beijo da minha vida.Me separei dela e gritei.

L- EU TE AMO VIOLETTA CASTILLO.

v-EU TE AMO LEON VARGAS.

L- te amo , amo, amo, amo.

V- sem palavras, quem diria que um dia eu iria escutar isso de Leonard Vargas o popular metido.

L- se quiser escutar mais é só pedir mais eu prefiro beijar voce é bem mais gostoso.

Ataquei seus labios rapidamente que nem deu tempo dela me responder algo.

Nminha vida só tenho certeza de duas coisas:

1° Sou leon vargas.

2° Sou o cara mais sortudo do mundo, namoro Violetta Castillo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela atenção de todas (os).
Até a próxima
beijos da sua escritora diwa, gata e totosa
percabeth
ps:
Tá chegando o HOT ou Hentai
como prefirirem.