Diário de uma garota " nada" popular escrita por percabeth


Capítulo 6
Nunca mais brigue por mim.


Notas iniciais do capítulo

capitulo novo , o próximo só sai terça.
Gente comentem , me deem idéias , críticas , qualquer coisa serve.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556100/chapter/6

POVS leon

Entramos no clube depois de uns 30 minutos vestindo as roupas novamente porque a pegação não foi pouca não. A Vilu avistou a Francesca , o Diego , a Cami e o Maxi num lugar próximo a piscina. Quando chegamos lá começou.

D- Onde vocês estavam?

L- Não lhe interessa meu caro amigo.

V- Ok o que vamos fazer?

L- Vem cá.

Olhei pra trás e só tinha a Vilu me seguindo.

L- Todo mundo seus babacas

Levei eles até um parque que tinha no clube e como sou um bom menino arrumei tipo um pique nique pra gente.

V- Foi você que fez isso?

L- Não foi o pikachu.

V- Haha

F- Vamos comer.

NAQUELA TARDE

POVS vilu

Já era 5 horas e no lugar que estavamos tinhamos uma bela vista do Pôr do sol. Tudo estava perfeito até que passaram uns caras e assobiaram pra mim e pra Fran , cara , eles realmente nao deveriam ter feito isso por que? porque o leon e o diego foram tirar satisfações obvio.

L- Quem vocês pensam que são pra assobiarem pra elas?

XXX- Alex prazer em conhecer, e você é o que pai dela?

D- Não somos namorados.

XXX- Como ninguem perguntou sou Marco e essa morena é gostosa pra dedeu.

Diego foi pra cima do cara e começou a bater nele , esse tal de Marco achou que era fortão , mais tava levando uma boa e velha surra e a coitada da fran desesperada.

A- Loira deixa esse mané e vamo la em casa pra eu te mostrar o que é bom.

Agora foi o leon que nao se controlou e partiu matando em cima do panaca olhei pro lado e a fran tava batendo no Diego e o marco ja tinha saido correndo a muito tempo.Quando olhei pra briga de novo o nariz do leon tava sangrando e a boca cortada a única coisa que pude fazer foi chamar o imbecil do Diego.Ele chegou pra separar a briga e voltou a levar bronca da fran eu só pude dizer.

V- Você é louco ou o que?

L- Violetta você queria que eu deixasse aquele lá te chamando pra ir '' brincar'' com ele.

V- Não precisava ter feito aquilo tudo um cai fora serve.

L-Desculpa é que eu não quero te perder.

V- Nunca. E nunca mais brigue por mim não aguentaria te ver em um hospital por minha causa ok?

L- Ok.

V- Diego você quer matar a fran do coração, tava vendo a hora dela desmaiar ai.

D- Nunca , amo ela demais pra isso acontecer.

L-Cara somo dois babacas , imbecis e gostosos apaixonados.

D- Verdade cara , verdade.

V+F- KKKKKKKK


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem chicas comentem
adios percabeth