Diário de uma garota " nada" popular escrita por percabeth


Capítulo 3
Eu te amo idiota


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora é que a escola ou melhor o hades enche a paciencia
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556100/chapter/3

Abri a porta e me deparei com o leon lá jogado no chao dormindo, nao sabia como mais vou a corda-lo.

v - leon acorda

l- só com um beijo.

v- sonhe

l - voce quem sabe

v-anda logo

l-nao

v- eu te amo seu boco agora levanta.

l-beleza.

Ao chegarmos la em baixo os meus pais estavam com os pais do ... leon. o que eles estam fazendo mio dios LIVROS onde voces estam quando de voces eu preciso.

pdv- carlos vanessa essa é Violetta minha filha mais velha.

l - mais velha?

v-depois eu explico.

mdl- oi violetta

v- leon vem ca rapidinho quero falar com voce

l-ok

ao chegarmos la fora ele me olhou com uma cara de tipo WHAT THE FUCK?

l - irmã mais nova por que voce nao me falou Castillo?

v - voce nao me perguntou. E sim eu tenho uma irma mais nova o nome dela é Gabrielah , ela tem 9 anos e pode apostar se voce quiser saber como eu era nao precisa de foto basta olhar pra ela.

l- ok agora voce ta me devendo um beijo

v- NAO

l- sei que voce nao resiste a esse corpo todo gostoso e delicioso de morder ne vilu.

V-nao eu me recuso literalmente a te beijar.

l- voce ja beijou alguem alguma vez na vida?

l- vargas eu sou a the best na escola acho que metade daquela prisao ja tentou ficar comigo enquanto a outra metade conseguiu.Entao...

Do nada ele me beijou, um beijo calmo e apaixonante mais ao mesmo tempo selvagem e voraz e por incrivel que pareça eu retribui

Tudo estava otimo ate que começou a chover entao com muito custo começamos a correr.Chegando em casa eram 4 pessoas pra brigar mais eu só ouvi um gritinho agudo.

xxx- VILUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.Que saudade.

v-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que chamou a vilu? será que o casal leonetta vai levar uma bronca?
Desculpe o capitulo pequeno.
bjs
agora só postarei em dezembro mais prometo ser o mais breve possível.