Ato De Uma Mutiladora (Incesto) escrita por Tris Prior


Capítulo 2
Ato De Uma Mutiladora-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Hi!
Bem pessoal eu realemnte espero que vocês gostem desse capítulo
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556062/chapter/2

P.O.V's Elena

28 de Janeiro de 2014-Escola Convesti Colégio e Curso-12:00

As vezes a tristeza te ataca,e você nem perceber.Ai vem a solidão.E tudo acaba.

Se corta,não foi minha primeira opção.Como eu era bobinha,eu decidi perdoar a todos que me humilhou.

FlashBack

Cheguei na escola com um sorriso no rosto,decidida a perdoa-los.Avistei uma das meninas que me humilhou no dia anterior.

–Oi-Falei e a garota me olhou de cima abaixo

–Oque que você,Gorda?-Perguntou se aproximando de mim.

–Eu vi aqui te perdoar por ter me tratado mal ontem-Falei com um sorriso no rosto,a garota olhou para as amigas e rio.

–Pra que eu preciso de seu perdão,se eu posso te humilhar mais?-Ela me perguntou,e colocou um sorriso malvado no rosto-Minha nossa,você acabou de fazer cocô na roupa?-Ela falou tampando o nariz-Como você é sebosa!-Falou e sai de perto de mim.

FlashBack

Depois daquele dia,eu sabia,que eu não tinha mais opção.

As humilhações foi ficando mais frequente,meu pai começou a me xingar e me bater.Ia para o hospital varias vezes.Tinha uma enfermeira que cuidava de mim.E eu gostava disso pois existia uma pessoa que se preocupava comigo.

Um dia quando meu pai me bateu,eu não aguentei de tanta dor.E fui para o hospital.Ela falou que eu tinha que tomar soro na veia.Logo arregalei os olhos.Falei que a dor já tinha passado-Ela rio,e disse para mim ficar calma,que não doía nada.

Quando ela levantou a manga de minha blusa e viu todos aquele cortes,ela me olhou com lagrimas nós olhos e logo me perguntou "Porque?".Eu só balancei a cabeça,em sinal a minha casa que ficava enfrente ao hospital.E para o lado que ia para a escola.Ela me abraçou,e pós o soro em meu braço.

Duas semanas depois,essa mesma enfermeira,morreu.

Em seu enterro estava muito cheio.Ouve tudo oque acontece em um enterro.Mas durante isso tudo eu fiquei imaginando como seria o meu.Será que teria varias como no dela?,Alguém sentiria a minha falta?,Alguém se importaria em pelo menos fazer um enterro para mim?.

Naquele momento,as respostas para essas perguntas eram "Não".Durante um tempo eu fui até o tumulo dela deixar flores e falar com ela.Mas não durou por muito tempo.No começo meu pai nem ligava,mas depois ele começou a me seguir.Quando ele descobriu para onde eu ia,ele sempre me seguia e me batia lá mesmo.E eu ficava chorando de dor.Muitas vezes eu nem conseguia me levantar,outras eu conseguia mas sempre corria risco de ser atropelada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Favoritem
Recomendem
Me deixem Happy!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ato De Uma Mutiladora (Incesto)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.