Ato De Uma Mutiladora (Incesto) escrita por Tris Prior


Capítulo 1
Ato De Uma Mutiladora-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!
Essa é minha primeira fic,então peguem leve comigo,por favor.Ela é baseada em fatos reais.Ela vai ter um pouco de Austin e Ally.Mas eu realmente espero que vocês gostem.
E eu queria pedir para prestarem muita atenção nas datas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556062/chapter/1

P.O.V's Elena

Casa Da Emilly-16:21-19 de Outubro de 2014

"Você sabe por que está não sabe?"

A mulher sentada em minha frente me perguntou.Me ajeitei no sofá,e limpei as lagrimas que insistiam em cair.Puxei meu casaco até os meus dedos,e fiquei calada assim mesmo.

Você também está se perguntando,porque estou em uma sala,enfrente a uma psicologa.Bem,isso,é mais para trás.Para o começo.

Escola Convesti Colégio e Curso-6:32-28 de Janeiro de 2014

-Elena!Alison gritou meu nome,enquanto corria para me alcançar.

Parei por um instante,e a esperei.Ela corria igual a uma louca.Eu ri,do jeito que ela corria.Quando chegou perto de mim.Ela começou a respirar pela boca,pelo nariz,por tudo que é canto.

-Você sabe que ainda temo que andar 4 quadras para chegar na escola,né?-Falei,e ela me olhou com raiva,mas suspirou e foi andando calmamente.

Bom,finalmente eu vou me apresentar.Eu me chamo Elena Reinaldo Vasconcelos,tenho 15 anos,e eu...me auto-mutilo.Sim.Não entende né?.Bem,meu pai me culpa por minha mãe ter morrido na hora do parto,as pessoas da escola me humilham,me pisam.Garotos que eu já gostei fizeram uma aposta,e sempre conseguiam oque queriam.Me ter em sua cama.No outro dia,idiota como eu sou,foi falar com ele.Mas ele me humilha.

Minhas amigas são as laminas,essa garota com quem eu acabei de falar,é a Alison,mas prefere ser chamada de Ally,tem a minha idade.Ela diz ser minha melhor amiga,mas tenho de se eu contar a ela oque eu faço depois de ter um dia horrível,terrível,etc.Ela me julgaria,ou riria sei lá,oque ela faria.

Meu pai,ele sempre que chega do trabalho e me vê começa a gritar comigo,a bater em mim.As vezes eu uso blusa com manga,calças direto,não só por causa dos cortes,mas sim por causa do que ele faz comigo.Ele bate em mim,até eu começar a gritar muito,e pedir para parar.Acho que eu já quebrei umas 2 ou 3 costelas.

Meu medo,é que ele acabe descobrindo onde eu me escondo.Na minha casa,na biblioteca,tem uma parede onde dá para um quarto secreto.É lá onde me escondo,onde guardo minhas laminas,os potes de remédio,que eu já tentei usar para me matar.Só que eu nunca consigo.

Antes da Ally chegar na escola,os que acham os convencidos,oque acham que manda na escola vinham falar coisa do tipo:

"Você é gorda!"

"Eu sei"

"É feia"

"Eu sei"

"Ninguém vai gostar de você"

"Eu sei"

"Porque não se mata,para eu não ter que ver a sua cara todo dia?"

"Já tentei"

E outras coisas também,que você só vai precisar sabe depois.

Assim que chegamos enfrente a escola,pensei "Mais Um Ano,Mais Um Inferno".Entramos na escola,e fui direto para a sala.A professora entrou de português entrou e já foi dando atividades.

Eu só queria pedir,que minha vida mudasse.Queria ter a vida de uma adolescente normal.Onde o pai a ama,onde ninguém a julga,Era só isso que eu queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
faviritem
Recomendem
Me deixem Happy,por favor,mas peguem leve comigo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ato De Uma Mutiladora (Incesto)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.