Ato De Uma Mutiladora (Incesto) escrita por Tris Prior


Capítulo 3
Ato De Uma Mutiladora-Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Hi!!
Bem pessoal,eu realmente que vcs gostem,.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556062/chapter/3

P.O.V's Elena

Sorveteria Many-29 de Outubro de 2014-16:21

–Elena Reinaldo Vasconcelos!-Ally entrou gritando o meu nome dentro da sorveteria.Quase engasguei quando ela mencionou "Reinaldo".

–Allyson Marie Dawson!-Falei imitando a sua voz.Só que não deu muito certo.Ela sentou em minha frente e jogou a revista em minha frente-Quem é o loiro?-Perguntei enquanto comia uma colher do meu Banana Split.

–Austin Moon-Falou com raiva-Quando ia me contar?-Me perguntou e a olhei.

–Contar oque?-Perguntei me fazendo de boba,ela tossiu e abriu a revista.

"A sensação Teen dessa nossa geração de jovens super viciados em música,nós disse que voltaria para a sua cidade natal,onde terminaria seus estudos e cuidaria de sua irmã mais nova,Elena Reinaldo...-Ela parou de ler e me olhou-Por que não me contou?-Me perguntou colocando a revista encima da mesa.

–Ué,eu não queria que gostasse de mim por conta de meu irmão,e sim pelo que eu sou realmente-Falei,e coloquei a colher cravada em uma banana.

–Elena,você sabe que e...-Ela não terminou,pois meu celular logo tocou,e a pessoa que eu queria que menos ligasse ou me procurasse me ligou.Atendi o celular.

–Al...

–Alo uma porra,volte para casa imeditamente,precisam ter uma conversinha antes que seu seu irmão chegue,diferente de você ele não a matou!

Falou e desligou o celular,uma lagrima queria cair de meus olhos,mas fui forte,só ali.

Me despedi da Ally,e ela falou que iria me ver a noite.Sai andando pelas rua,até chegar em uma casa grande e branca,e posicionei meu olhar no balanço.

Propriedade Dos Reinaldo's-15 de julho de 2005-08:05

–Vai papai!-O Austin gritava,e o papai ria.

–Calma se eu te balançar mais forte você vai cair!-ele disse,e o Austin rio,e me olhou.

–Vem Elena!-ele disse parando o balanço,sorri.E fui correndo,eu não sabia o quanto o papai me odiava.O Austin ficou na minha frente e eu começei a rir.O papai começou muito rapido.

–Papai mais devagar!-eu pedi.-papai!-falei.

–Pai mais devagar se não ela vai...-ele não terminou,pois sai voando do balnço de tanta força que o papai havia me balançado,Austin correu até mim-Você tá bem?-ele perguntou enquanto me levantava e limpava meu vestido,asseti.E fiz cara de choro-Não não chore!-ele disse e me pegou no braço e foi me levando pra dentro.

–Não vai mais brincar?-o papai perguntou sorrindo para ele.Ele o olhou e balançou a cabeça negativamente e entrou comigo.

Propriedade Dos Reinaldo's-29 de Outubro de 2014-16:50

–Adivinha quem chegou?-Austin disse entrando,eu estava sentada no sofá tentando esconder o hematoma em meu olho.O papai se levantou e bateu em minha perna de proposito.

–Filhão!-ele disse indo e o abraçando-Como você tá?-perguntou.Começou a fazer perguntas para ele.

–Pai-Austin o repreendeu-Elena!-ele gritou vindo em minha direção me aoclhi mais ainda no sofá,ele me olhou estranhando-Elena,olha pra mim-ele mandou,balançei a cabeça negativamente-Elena eu to mandando!-ele disse com uma voz de raiva em sua voz,mas continuei com a cabeça baixa,senti ele se ajoelhar em minha frente-Elena!-me repreendeu,ele suspirou com raiva,e pós a mão em meu queixo e o levantou com força-Elena!-gritou olhando meu olho.-ouqe?Como?-perguntou.

–Eu só bati em um poste!-falei o acalmando,quer dizer tentei.Ele olhou pro papai e suspirou com raiva,fechou os olhos,e pareçeu contar.Ele sempre fazia isso quando eu apareçia com um machucado novo-É normal aconteçer comigo!-falei segurando os seus ombros.

–Mas quando você foi lá pro colorado,passou 3 meses lá e não nenhum arranhão se quer!-falou virando o rosto para mim.

–Sorte?-perguntei fazendo graça,ele olhou pro pai mais uma vez,e me puxou pra cozinha..Pegou uma bolsa de gelo,dentro da geladeira,colocando ao meu lado no balcão.Ele pegou no braço e me colocou sentando no balcão.Ele começou a cuidar de meu olho.-Ando malhando?-perguntei a ele,que só fez assetir. Escutei.Escutei a campahia tocar.

–Desculpa mas ela não está em casa-meu pai falou.

–Mas ela falou que iria estar-Ally...

–Ally!-gritei pulando do bacão e o Austin foi atrás de mim.

–Elena!-ela gritou e me abraçou-Oque foi isso?-me perguntou.

–Ah quando vinha pra casa bati em um poste-falei e ela gargalhou.

–Só você mesmo viu!-falou,e viu o Austin atrás de mim.-Bem Elena,eu queria saber se você ainda aceitar ir ao shopping comigo?-perguntou me olhando sorrindo.Sorri.

–Cla...-iria responder se meu pai não se intrometesse.

–Não,ela vai ficar em casa-Falou me olhando engoli e aquele olhar,o olhar que sempre usava comigo.

–Desculpa,Ally-falei para ela.

–Vai Elena-Austin disse-Eu preciso falar com o "papai" sozinho.-Suspirei.

–Austin melhor não..-falei,o olhando.

–Vai logo!-ele falou com raiva.

–Eu já disse que não!-o papai falou.

Mas eu disse que sim!–Austin gritou-Agora vai Elena e só voltei quando eu te ligar,entendeu?-Ele me perguntou e o olhei-Entendeu?-perguntou com mais raiva.

–Sim!-falei e eu e a Ally saímos da minha casa.

P.O.V's Austin

Propriedade Dos Reinaldo's-29 de Outubro de 2014-17:02

Estava sentado no sofá com as mãos alisando minhas o lado de minha cabeça.

–Filho...-o interrompi.

–Filho uma merda-falei me levantando-Você acha que eu não vi?-eu perguntei me levantando-Quando Elena tinha 3 anos,a derrubou do berço e a vi-o chorar e nem teve piedade de pega-la-Falei a passando a mão pelo meu rosto-Com 6 anos a derrubou do balanço-Falei e passei a caminha ao redor da sala,chegando atrás do sofá-Com 7 anos,a bateu sem piedade, só porque derrubou sua bola de beisebol favorita-Falei com os olhos semi-cerrados-Depois disso coloquei uma câmera em seu quarto,pedi que trancasse aporta de seu quarto sempre que saísse-Falei voltando frente do sofá-Mas teve um dia,com os seus 9 anos-Falou-Você a estuprou!

Quarto De Elena-17 de Agosto de 2008-21:47

Vídeo On

–Sim Austin já irei trancar a porta!-falou rindo da minha reação ao ligar pela decima vez naquela noite depois que sai ao cinema com minha namorada-Tá,tchau-falou e se levantou da cama até porta mais antes de tranca-la.O "Papai" a abriu e a empurrou pra cama.Rasgando a sua roupa.Ela iria gritar.

–Se você ousar gritar ele lhe bato mais uma vez vadia!-falou e penetrou seu menbro em sua vagina.Ela queria gritar,muito.Mas não conseguiu "Papai" tampou sua boca,e fez a sua cama bater varias e varias vezes na parede.Dava-se para ver que ela chorava de desespero.Ele passava a mão pelo seu corpo que parecia ter já uns 12 ou 13 anos.

Ele parou.Por um instante e ouviu a orta ser destravando,no caso eu entrando.Saiu e vestiu suas calças.

–Se contar para o Austin,você não sabe oque é pedir pra morrer!-falou e saiu do quarto a deixando no quarto se enrolando no lençol com seu pequeno bebido, rasgado e chorando muito.

Videio Off

Propriedade Dos Reinaldo's-29 de Outubro de 2014-17:10

–Não era eu naquele momento!-falou se defendendo.

–Então quem era?-perguntou se escorando na beirada da porta da cozinha-Seu irmão gêmeo?-Perguntei sarcástico-A bate até hoje,e eu nunca soube de nada,fui embora quando ela completou 10 anos,eu,fiquei por fora de tudo.-Falei-As minhas câmeras tinham desaparecido do nada.-Falei andando até o centro da sala-Ela foi me visitar,apareceu com o lábio cortado,a testa machucada-falei e me sentei-Durante os 3 meses ela não se machucou-falei.Ele abaixou a sua cabeça,e deu um riso sarcástico.

–Você se acha tão esperto!-falou rindo sarcasticamente.Ele levantou a cabeça.Quando levantou seus olhos não erma maias castanhos,e sim vermelho.Levantou da poltrona-Pelo menos tem um filho inteligente,não é mesmo?-falou andando para mim,me levantei.-Admite,você tá afim de me bater,vai fundo!-falou-Pode bater,eu sei que você quer!-falou,sarcastico,achando que não teria coragem.

–E você não sabe o quanto!-falei e meti um murro em seu olho o derrubando caindo encima da mesa de centro e caindo no chão.Ele começou rir-Rindo do que idiota?-Perguntei me agachando.

–Eu?-ele disse e rio-Poupe-me de seus xingamentos de merda,Austin!-Falou.E meteu o cotovelo em meu nariz.

–Filho da puta!-falei passando a mão em meu nariz,fiquei deitado no chão ele se levantou e limpou o sangue de sua boca.E rio.Dei uma rasteira nele,oque fez ele cair.E subi encima dele.Eu batia nele como se fosse meu estufamento de treinamento no colorado.

De uma coisa eu sei,daqui eu não sio enquanto não ver ele morto ou desmaiado nesse chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Favoritem
Recomendem
Me deixem Happy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ato De Uma Mutiladora (Incesto)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.