Open your eyes escrita por Annie Magalhães


Capítulo 17
Capitulo 17 - E que venha a noite


Notas iniciais do capítulo

Bom amores, desculpem a demora, mas estava um pouco sem tempo. E venho dizer a voces que essa história está acabando ( AHHHHHHHHHHHHHHHHHH .( ) mas n chorem que vem outra ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555895/chapter/17

[Carla]

ok, eu quero esse garoto, quero mais que tudo! Esses anos sem ele tem sido uma tortura e, de verdade, quero esquecer tudo o que aconteceu, por tudo que passamos e voltar com ele, sentir suas mãos passando em meu corpo novamente e acordar com ele ao meu lado, mas a dor é muito forte e toda vez que olho para ele me lembro disso e por isso, não sei se aguentaria. Mas agora la vem ele com essa história de namoro, não! Eu não vou aceitar! Acabamos de nos encontrar e é melhor esperar um tempo ate que eu me acostume com isso, esse tempo que ele vai ficar na minha casa acho que vai ser bom, porque vou começar a me acostumar com ele.
Tomas, não!
—Não?
é, não! Eu não quero nada agora, sabe?- ele ficou muito triste, mas não forçou nada,acho que ele entendeu
tudo bem, Carlinha - e me deu um beijo no rosto - é melhor irmos, não acha?
concordo
Dai começamos a arrumar as coisas e logo fomos para casa. Chegando la, decidimos que as meninas dormiriam na cama comigo e o Tomas no sofá. Não teve mais nada depois que voltamos da praia, apenas um abraço de boa noite e esse abraço valeu mais do que mil outros beijos de mil outras pessoas erradas, pessoas que durante esse tempo procurei o Tomas nelas e não achava, procurava um amor que durasse, um amor que eu só havia sentido uma vez, um amor que se sobre saísse aquele vazia que estava sentido, procurava também uma explicação por ele ter ido embora, mas não achei nada, apenas mais desilusões. Mas agora, tudo está diferente, ele voltou, mas não me sinto pronta para voltar para ele e o amar de novo, diante disso, meu coração clama pelo dele, meu corpo quer o dele colado ao meu, mas minha cabeça pede para esperar, meu Deus, até quando? Não aguento mais esperar, amanhã vou falar com ele, o quero perto de mim SEMPRE!

Adormeci em meio a esses pensamentos e quando acordei eram 6h. Me levantei, fiz minha higiene e vesti minha roupa, uma calca jeans colada, uma blusa florida e uma rasteira, saí do quarto e vi o Tomas saindo do banheiro só de toalha, SÓ DE TOALHA, acho que se eu tivesse com alguma coisa na mão essa coisa tinha caído na hora!

— Bom dia

— Bom dia - respondi meio sem jeito ainda - É, vou preparar o café

— Quer ajuda?

— Não, não precisa

— Certo, então vou acordando as meninas.

— Tudo bem

Então fui para a cozinha e preparei umas torradas, cortei frutas, fiz suco e peguei um achocolatado que tinha, arrumei a mesa e as meninas vinheram ainda um pouco sonolentas e com o Tomas a trás.

— Bom dia meus amores! - fui ate elas e dei um abraço

— Bom dia - as duas disseram num coro

— Não acredito que você ainda não tomaram banho!! Passem já para o banheiro

Então fui dar banho nelas e o Tomas ficou arrumando o sofá que ele tinha dormido. Depois de arrumar as meninas, saí com elas para a sala e Tomas estava a nossa espera para tomamos café. Depois do café, bom, a ida até o trabalho foi tranquila e disse a ela que não precisava ir me pegar porque o cara ia deixar meu carro no trabalho e ele não hesitou. Finalmente o Lucas chega hoje, não que eu não goste de ficar com minha sobrinha, mas preciso sair e faz muito tempo que não ligo para a Roberta, principalmente, depois que ela foi morar em Angra porque o Diego foi morar fora e eles terminaram. Bom, o Tomas ficou de ir pegar as meninas na escola já que eu ia pegar o Lucas. Depois de deixar as meninas na escola, ele foi em direção ao meu trabalho e quando eu fui descer, fui surpreendida por um puxada forte.
— Não mereço nem um beijo de bom dia?

—Tomas... - sussurrei e ele me puxou para mais perto e eu dei um selinho nele - Tchau - e corri dali. Mesmo que eu tenha concordado na minha cabeça que ia voltar com ele, não posso me entregar de bandeja!
O dia passou BEM lento, mas iria sair mais cedo, então, quando deu 14 h, saí, deixei o estagiário na vistoria e fui correndo para o aeroporto. O Lucas tinha me dito que ia chegar as 14:30 e bom, estava quase na hora e fui o esperar no portão de desembarque internacional. Ele, hoje, tem sua própria empresa de propaganda e fui resolver umas coisas e aproveitou e passou uns dias por Londres.

— BIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! - Ouvi a voz do Lucas cheia de saudade e virei-me

— Oi meu amorr! - falei já o abraçando e ele já estava bagunçando meu cabelo

— Cadê minha princesinha?

— Tá na escola, né? Ah, amor aconteceu tanta coisa esses dias... - E a esposa dele se aproximou, Debora - Oi Debys!

— Oi Carlinha!!! Nossa, tenho tanta coisa para te contar da viagem, o Lucas pagou tanto mico! - falou ela entre gargalhadas

— Eu quero saber de tudo, ein? Mas depois que eu contar tudo o que aconteceu! Vamos para o carro, já!

— Tudo bem - E fomos até o carro e chegando lá o Lucas parou em frente e disse - Carlinha, você já melhorou o seu modo de dirigir, né? Eu ainda não fiz meu seguro de vida

— HAHAHA muito engraçadinho! Entra logo! - E ele entrou.

— Já pode começar a dizer o que aconteceu de tão importante esses dias!

— Bom, para começar: O Tomas apareceu na minha vida de novo! A filha dele estuda com a Amélia e ele separou-se por minha casa e, por enquanto, está na minha casa, mas não estamos namorando nem nada. Só nos beijamos duas vezes

— Carlaaaaaa! Nossa, eu tô tão feliz que ele voltou! Finalmente você pode ser feliz de novo!
— Pera, quando ele me deixou você ficou puto com ele e disse que nunca mais ia deixar ele se aproximar de mim.

— Eu menti! Eu sabia de toda a ameaça e porque e ele se foi e tals, mas não podia dizer!

— Não acredito que mentiu para mim!

— Foi para o seu bem, amor!

— Sei - fiz cara de metida- Então Debys, conta dos micos dele!
E ela começou a contar durante o caminho, como o Tomas ficou de pegar as meninas fomos direto para casa.
Chegando lá, as meninas estavam, literalmente, virando a casa.

— Tomassss! Você deixou as meninas pintarem e bordarem aqui! Pelo amor de Deus!

— Desculpa, carlinha
´

— Cabeça de ventooooo, fico feliz em te ver outra vez!

— Lucass! - eles se abraçaram - Obrigado por cuidar da Carlinha para mim

— Cara, ela é minha irmã, lembra?

— É

— Então, essa é minha esposa, Debora! Debora, esse aqui é o Tomas!
— Prazer! - ele fez uma pausa - Gente, eu lembrei agora! E a Roberta? Eu fiquei sabendo por alto que ela e meu irmão terminaram

— Pois é, bom, ela ta morando em Angra e ele foi morar fora por um tempo

— É, isso eu sei, ele vai voltar próxima semana!

— Sério?Ah, bem que podíamos montar uma surpresa para eles, né?

— Boa ideia, Carlinha! - falou o Lucas animado
E ficamos conversando por muito tempo e rindo e as meninas ficaram brincando lá até que o Lucas chamou a Amélia para ir e ela não reagiu bem...

— Não papai! Eu quero ficar com a Mel

— Filha, mas o papai tá com saudades, sabia?

— Eu sei, eu também tô. Então a Mel pode ir com a gente?

— Se o pai dela deixar, eu não vejo problema... - E as duas fizeram carinha de cachorrinho para o Tomas

— Tudo bem!

— Obaaaaa

E elas ajeitaram as coisas e foram e
bom, eu e o Tomas ficaríamos sozinhos e a única coisa que eu queria era resistir a ele, mas como eu não posso, apenas tentarei... E que venha a noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.