Open your eyes escrita por Annie Magalhães


Capítulo 18
Capitulo 18- O fim, mas o inicio de tudo!


Notas iniciais do capítulo

Lindinhoss, perdoem-me pela demora, mas essas semanas foram uma correria, pois ainda n estou de ferias e ainda mais em final de período, Espero que gostem. Beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555895/chapter/18

[Tomas]

Agora é a minha hora! Nuca agradeci tanto por o Lucas aparecer na minha vida, essa noite, eu e a Carla vamos voltar! Eu não aguento mais ficar longe dela.

— Então, parece que é só a gente agora, né? - falei quebrando o gelo entrando na cozinha enquanto ela terminava de lavar a louça.

— É - ela sorriu fraco e fui me aproximando mais e ai abraça-la por trás, mas ela virou-se e ficamos bem perto, tão perto que estava sentindo sua respiração. - Tomas... - sua voz saiu falha e como um sussurro

— Carla, para de resistir! Eu sei que você sente minha falta - E ela não me respondeu, apenas me beijou! Aquele beijo que começou lento logo foi esquentando e quando ficamos sem ar, comecei a beijar seu pescoço e senti o quanto ela estava arrepiadas.

Fomos ficamos cada vez mais vorazes e fomos para o quarto e ela me empurrou na cama, foi subindo na por cima de mim e chegou perto do meu ouvido e disse:

— Eu quero resistir, mas você é tão gostoso! - falou isso com a voz mais sexy possível e a puxei e dei-lhe outro beijo. Daí, enfim, a noite foi a melhor possível e dessa vez eu não iria sair pela manha sem vê-la acordar, eu estaria lá para ama-la pela manha e pelo resto da vida!

— Bom dia, meu amor!

— Bom dia, princesa!

— Que bom que você ainda tá aqui

— Eu não quero mais sair de perto de você

— Nem eu

— Então quer dizer que você aceita...

— Sim!

Daí para frente nos ficamos muito bem e não demorou muito para a Carla descobrir que naquela noite nós tínhamos gerado nosso primeiro filho que se chamou Augusto. Depois dessa noticia extraordinária, pedi-a em casamento e é claro que ela aceitou, e nos casamos depois que o Augusto tinha 1 ano e ele entrou com as alianças, foi uma linda cerimonia.

E, por mais que as vezes nós brigamos, eu tenho a certeza que é com ela que eu quero passar o resto da minha vida!

Amo-te, Carla!

[Carla]

Mesmo que eu o odeie por muitas vezes eu o amar tanto, amar tanto nosso filho, amar tanto nossa familia, eu não me vejo sem esse amor!

Amo-te, Tomas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, quero agradecer a todos que acompanharam minha fanfic e dizer que ainda esse mês, quando ficar de ferias, vou postar uma nova!
Espero que tenham gostado de verdade, Beijão!!!!!