Isabella: A Guardiã escrita por Cristina Cullen


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555875/chapter/7

Nos conversamos por um tempo e depois o Jake foi embora, eu fique mais o tempo pensando na visão que tive aqueles meninos eu sinto que eles estão em perigo, mas não sei qual.

“-Gai você sabe quem eles são?

–Não mais, tem uma forma de você descobrir.

–Como?

–Si você teve uma visão deles, pode força outra de novo.

–Como poço fazer minhas visões sempre vem sem aviso.

–Pense no que quer descobrir, depois pense no rosto da pessoa.”

Eu pensei em como eu queria saber oque acontecia a aqueles garotos si eles estavam bem ou não, pensei no rosto deles só que agora com vai atenção e foco.

“Os dois garotos estavam juntos de novo só que agora estavam em um carro, tocava um rock no radio que o que estava dirigindo cantava enquanto o outro dormia. Eles pararam na frente de uma casa num que parecia um pântano.

–Lucas acorde. Falava oque estava dirigindo.

–Me deixe dorme mais um pouco Lucian...

–Nos chegamos, vamos daqui a pouco a lua vai esta no céu e não sabemos como controlar isso.

Eles estraram na casa que parecia abandonada e foram ate o meio na sala onde levantaram o tapete e logo em baixo deste tinha um alçapão que os levo ate um porão lá só avia pequenos caderno que eles pareciam ser oque eles estavam procurando.”

Eu saio na visão ofegante, àqueles meninos tinham que ser lobisomens com certeza está em perigo.

“-Você precisa ir ate eles. Si os vampiros encontrarem eles vão mata-los.

–Eles não podem mata-los assim eles são meninos ainda, nem sabem controlar ainda você viu oque vi.

–Eles não querem saber disso Bella.

–Eu vou atrás deles.”

Depois disso eu fui direto ate a escola, antes eu precisava falar com os anciões, para poder falar depois com Sam.

Quando eu falei que Sam não era um bom líder e que teria que ser substituído o conselho claro nego, então pedi que eles falassem com Sam e merece algum juízo nele e depois pedisse para ele como todo o bando posse na minha casa.

Logo que cheguei a casa, subi para meu quarto e liguei o notebook novo que tinha comprado e digitei o nome no cemitério que tinha visto Lucas e Lucian saindo.

Descobri que o cemitério ficava em New Orleans, a cidade tinha pântanos então com certeza os garotos estavam por lá.

Depois na pesquisa, desci e fiz comida para mim, Charlie e Renée. Eu estava morrendo de fome comi duas vezes oque comia normalmente, depois fui tomar banho, vesti um short Jens azul curto, uma blusa branca de mangas longas com o pano transparente e uma sapatilha e fui começa a fazer a mala já que eu precisava ir o mais rápido possível.

Parei de fazer minha mala por conta de uma batida na minha porta e pelo cheiro deve ser o bando, usei minha velocidade supernatural e logo esta na frente de Sam que me olhava com um pouco de raiva mais já não tinha o olhar superior que lançava para cima de mim antes.

–Olá rapazes como vão?

Jake veio me abraça assim como Jared, Paul e Embry.

–Estamos bem Bella, eu vim aqui para pedir desculpa por a noite na fogueira.

–Oh esta decupado Sam. Bom parece que ele tem salvação afinal!

–E também por o conselho ter me dito que queria falar com a gente. Oque aconteceu?

–Eu vou ter que viaja por alguns dias, e não posso ficar para proteger vocês então vou ter que ensinar algumas coisas a vocês e deixa extrusões.

–Viajar para onde Bella seus pais já sabem disso? Você não pode viajar sozinha com uma vampira loca atrás de você que quer te mata!

–Calma Jack eu sei me cuidar e para onde vou não importa eu tenho mais pessoas para proteger além de vocês.

Sam e os meninos mesmo não tendo o treinamento certo sabia como matar um vampiro então eu só tive que dar algumas dicas e explica como atacar aqueles que tinham dons.

Quando eu estava terminando de comprar a passagem minha mãe chego e ela deve já ter escutado o meu telefonema pois veio direto para meu quarto.

–Para onde você vai Bella?

–Viaja tive uma visão e vou encontra umas pessoas.

–Isso eu já percebi agora para onde você vai?

Droga minha mãe não pode saber onde vou! Ela vai querer e não posso deixa que ela vá com migo e deixe os metamorfos desprotegido, pensa Bella pensa...

–Canada, eu tive uma visão de um novo metamorfo, e ele parecia perdido.

–Oh então eu vou com você!

–Você precisa ficar aqui mãe! É só um metamorfo que precisa de ajuda eu consigo ajudar ele sozinha.

–Esta bem querida.

Sai o mais rápido que pude antes que minha mãe desconfie de alguma coisa aqueles meninos precisam da minha ajuda e eu vou ajuda-los.

A viagem vai durar mais de três horas, logo eu pego no sono acho que eu estava muito cansada, pois sou acordada pela aeromoça avisando que já tínhamos pousado.

Assim que termino de tomar banho eu me arrumo (1Notas finais) e saiu do quarto do hotel que estou e começo a procurar um restaurante. As ruas estão cheias de gente então a muitos cheiros, mais logo consigo sentir o cheiro de molho de tomate e carne sendo cozinhada.

O restaurante estava quase vazio avia duas garotas comendo bolo, um homem tomava tomando café e lendo o jornal e mais três mesas ocupadas por turistas. O relógio marcava quadro horas da tarde, fui logo ao acompanhada ate uma mesa por um atendente jovem e simpático, o cardápio tinha uma comida mais gostosa que a outra!

–Eu vou querer um poção de Jambalaya com camarão frito e vinho, por favor.

A comida estava deliciosa! Enquanto eu terminava minha refeição eu ouvi o homem que lia o jornal conversa com uma mulher que parecia ser a dona do restaurante já que antes eu a ouvi dar ordens dentro do escritório.

“-Foi uma coisa terrível aquele assassinato, parece que os malucos que acreditam nas lendas estão de volta. Você viu as fotos o homem e a mulher...

–A policia acha que foram lá para matar já que mesmo a casa estando toda revirada não levaram nada.

–E os gêmeos coitados, eles sempre foram tão apegados ao pai e a mãe... bom garotos aqueles, meu afilhado joga com eles e sempre fala bem deles.”

Morte com estacas isso com certeza que é os pais de Lucas e Lucian, eu preciso saber si a minha visão já aconteceu.

“-Gai?

–Olá Isabella eu já sei oque você ira pedir e você pode mais você vai ter que si concentra e deixa sua mente limpa.

–Este certo Gai.

–Primeiro concentre no seu escudo, a vampiros nisso eu tenho certeza então não vamos baixa a guarda, respire e deixa sua mente ir ate a do homem, ele parece saber mais sobre os garotos.”

A mente daquele homem estava cheia de lembranças e foi difícil acha oque eu queria, oque parecia era que os corpos foram encontrados com estacas no coração, o homem parece ter lutado já que a sala onde o corpo foi encontrado estava destruída já a mulher parece ter sido atacada quando corria para ajudar o marido.

Os gêmeos graças a Deus estão na casa de um amigo oque os salvou mais não quer dizer que os vampiros não estão atrás deles.

Logo que consegui as informações, paguei a conta e pedi a um taxi que me leva si ao cemitério. Logo que cheguei pode ver os gêmeos eles estavam chorando, fui caminhando ate eles, não queria assusta os garotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1-http://eventualjeans.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/02/imagem-3.png