Isabella: A Guardiã escrita por Cristina Cullen


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora em posta o novo capitulo gente.
Mais agora consegui posta-lo então espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555875/chapter/8

–Licença. Falei com uma voz hesitante, no mesmo instante eles olharam para trás e me olhas com olhos vermelhos de tanto chorar (Coitados, devem esta sofrendo tanto).
–Quem é você? Acho quem pergunto Lucian já que eu me lembro: ele é o que tem um pequeno sinal perto do olho, o mais velho e o mais bonito (Mesmo o irmão sendo praticamente a copia dele).
–Meu nome é Isabella, mais pode me chamar de Bella.
Eles olham para mim como si me avaliasse, eu tenho que saber oque esta acontecendo com eles, na minha segunda visão eles estava atrás de alguma coisa...
Mais eu tenho que primeiro coloca-los em um lugar seguro, o cemitério é aberto de mais.
“-Magia!
–Oque esta falando Gai?
–Procure um lugar que você sinta mais forte, lá haverá magia das antigas bruxas vampiros não podem entra lá!
–E a onde poço encontra esse lugar?
–Use seu extinto ele sempre pode ajudar você...”
–Meu nome é Lucian e esse é meu irmão Lucas. Mais oque você faz aqui?
–Eu soube da morte de seus pais, por isso vim acho que vocês vão precisar de ajuda.
–Oque você esta falando?
–Eu explico logo, mais antes será que nos podemos ir a outro lugar? Não é bom fica aqui no cemitério à noite
–Claro. Falo Lucas antes que o irmão pode-se dizer alguma coisa, ele me olhava muito estranhamente parecia que ele tentava ver alguma coisa em mim...
–Bom vocês vão comigo ou estão de carro?
–Nos estamos a pé
–Então me acompanhem, não si preocupe eu não vou machucar vocês Lucian. Falei vendo a cara desconfiada que ele tinha.
Fomos em silencio ate o carro que eu tinha alugado depois de pedir para o taxi mim levar ate o cemitério, assim que eu entrei no carro abri as janelas, fechei os olhos e respirei fundo esqueci de quem era oque poderia acontecer e deixei me levar... Logo me encontrei dirigindo por um estrada de terra, gêmeos estavam me olhando com curiosidade parecia que eu sou um novo caso cientifico para eles(Otimo! Notem o sarcasmo).
Na minha frente estava à velha casa que eu tinha visto na minha visão os gêmeos entrarem, saído carro e eles logo me acompanharam, olhei para eles e eles tinham um olhar que estavam lembrando de alguma coisa
–Conhecem o lugar?
–Nosso pai nos troce aqui uma vez quando tínhamos 10 anos e também um mês atrás.
–Ele disse alguma coisa a vocês?
–Sempre que nos sentíssemos sós ou em perigo deveríamos vim aqui.
–Entrem na casa e me esperem eu já vou.
Só consegui escutar eles entrando na casa, pois eu já estava de olhos fechados e tocando na arvore que estava na frente da casa.
Avia um grupo de bruxas todas vestidas com vestidos antigos, elas pareciam falar um feitiço de proteção, o circulo de proteção era feito com quadro bruxas uma para cada elemento, elas colocaram dentro da casa, vários artefatos mágicos e diários que ajudariam aqueles que escapassem dos vampiros na guerra.
Depois disso começaram a aparecer seres místicos ao decorrer do tempo, mais o que me chamou mais atenção foi um grupo de garotos, eles estão sendo guiados por uma bruxa.
–Aqui vocês vão aprender como controlar a transformação e saber tudo que aconteceu no mundo que vocês vão entrar. Ela dizia para os jovens um deles parecia muito com os gêmeos com o mesmo verde das florestas de Forks. Logo a lembrança mudava era noite de lua cheia os jovens estavam na frente da casa e a bruxa parecia fazer um feitiço de proteção neles. Os gritos que eles davam enquanto os ossos mudavam era horrível, mais a bruxa que parecia esta acostumada e falava palavras carinhosas para eles e dizia que logo ia parar que só aconteceria nessa transformação... No decorrer dos anos os garotos começaram a diminuir, e logo só o menino de olhos verdes estava sozinho, trainando um espece de arte macial. Ele o que parecia morava naquela casa já que ela estava bem cuidada diferente do que é agora. Nas luas cheias ele procurava controlar quando si transformava-si e sempre si afastando cada vez menos da casa.
Logo vejo outra lembrança o lobisomem de olhos verdes parece sentir um cheiro diferente no ar já que ele começa a farejar o ar. Logo na frente dele aparece uma loba transmorfa de pelo escuro e encarava ele com um emoção que não si pode comparar ate o mais puro amor humano. Ele também parece sentir o mesmo que ela, um imprinting!
Tiro minha mão da arvore quebrando a conexão ouso os gêmeos discutindo sobre terem vindo aqui comigo e como eu sabia onde ficava.
Entro na casa e fui direto ao porão, como na minha visão estava cheia de livros e objetos que pareciam de séculos atrás, fui logo procurando os livros que ajudariam os gêmeos na lua cheia e entreguei a eles.
–Acho melhor vocês lerem isso não duvidem de nada que esta ai é tudo verdade.
Não me importei muito si eles começaram a ler ou não, pois tinha que saber oque são esses garotos, os pais deles não são de uma espécie só e também não a uma parte humana neles.
“-Si lembre oque estava escrito nos livros em Forks Bella
–Como assim Gai?
–Como é passado o vírus do lobisomem e sobre a reprodução deles.”
Droga ele poderia me dizer, mais não tinha que me deixa resolver sozinha! Procuro em minha mente as informações sobre lobisomens.
“A influencia da lua cheia...
Criação pelas bruxas o feitiço...
Vírus...”
Isso uma pessoa si torna lobisomem pelo contato com o veneno e a mistura com o sangue!
Mais isso faria os garotos pararem de envelhecer e eu já tinha olhado a mente deles e eles só tinham 16 anos.
Lobisomens são podem si reproduzir o corpo da femea não aguentaria a força que o feto teria e a metamorfas não podem ter filhos já que não menstruam.
“Metamorfas femeas receberão uma benção graças ao seu imprinting...”.
Uma benção, qual seria uma benção a para uma metamorfas ela já ganharia um benção tendo um imprinting(mais viveriam para sempre na mesma forma e não poderiam ter filhos com seus amados) um filho é claro sempre é uma benção para toda mulher.
Mais os garotos ainda vão si transforma na lua cheia, isso quer disser que eles têm o vírus do pai, mais como?
Repasso todos os livros que li sobre lupinos que li tentando acha como isso é possível?
“Femeas lobisomens não tem filhos já que o vírus no seu corpo não deixa o feto vinga...
Lobisomens são procriam, pois a femea não aguenta a força do feto e morreria nos primeiros meses da gestação...”
A femea não resistiria a força do feto, pois teria que ser humana para poder engravidar mais uma metamorfa queria força suficiente!
É claro esses meninos são o futuro das duas raças, eles poderiam si transforma de dia e si oque eu vi nas lembranças em dia de lua cheia controlar a fera que si tornariam em noites de lua cheia.
Continuei na olhar os livros e ervas que tinha na sala tudo ali era antigo os livros escritos todos por as bruxas que fizeram a proteção da casa, só alguns diários que pareciam ser mais novos, todos com o nome do pai nos garotos então não li só iam passando para Lucian e Lucas.
Embaixo de vários diários avia uma espécie de planta da casa, pelo que entendi ali embaixo da sala que estávamos avia outra uma porta que levava para uma sala abaixo dessa e a parti daquela sala avia tuneis que iam ate quilômetros depois dali.
Peguei as plantas e guardei dentro na minha bolsa.
Visão ON
“Vultos negros corriam pelo pântano no por do sol.”
Visão OFF
Corri ate a parte de cima da casa e vi que o sol estava no céu, procurei meu celular e vi que era 13h30min, desci correndo para baixo eu tinha que ser rápida si os vampiros estavam vindo a gente tinha que sair daqui.
–Lucian, por favor, rápido si você quiser os diários de seu pai guarde eles dentro da bolsa, temos que sair rápido daqui!
–Oque esta a vendo Bella?
–Os vampiros que mataram os pais de vocês estão vindo para cá, temos que ir eu não sei quantos são e nem si tem poderes e vocês ainda são humanos, vocês podem sair machucados e isso não pode acontecer.
–Você sabe quem foi os desgraçados que mataram nossos pais?
–Sempre são vampiros e si eles conseguiram matar os pais de vocês ele são muito bons no que fazem.
–Então nos vamos ficar e matar eles!
Fui ate eles e os prende na parede, eles estavam fazer uma besteira e eu não vou deixar isso acontecer eles morreriam assim que fosse pegos.
–Escutem vocês precisam pensar os pais de vocês morreram mais antes com certeza foram torturados para dizerem onde estavam os adolescentes que foram visto com eles e adivinhem eles não disseram já que vocês ainda esta vivos então vocês vão ir com migo para longe daqui porque foi por isso que eles morreram para vocês ficarem seguro e terem um vida.
Eles me olharam por alguns minutos e depois olharam um para outro e assentiram.
–Nos vamos com você, mais antes me diga oque você é?
–Eu sou... bem eu sou uma metamorfa com poderes de bruxa.
Enquanto eles guardavam os diários dentro das mochilas eu procurei o alçapão que levaria para a outra sala, eu tinha que dar uma olha naquele lugar eu sentia isso.
O achei bem embaixo na mesa que achei planta da casa. Diferente do porão aquela sala era moderna em tons neutros, avia uma cama de casal, um sofá cama com um estante cheia de livros clássicos, no outro lado avia uma mesa de escritório com um notebook em cima, detrás da mesa avia outra estante os livros que tinham ali tinham a capa preta. No recanto avia uma espece de laboratório com amostra de sangue e veneno que pelo cheiro era veneno de vampiro.
Fui logo para o laboratório e vi que tinha um dos livros de capa preta nela tinha anotações sofre como as células reagiam uma na outra em vários grãos de exposição.
Olhei as anotações de Marcos que era os pais dos gêmeos ele estava desenvolvendo uma cura para lobisomens que eram mordidos por vampiros e armas feita da mistura de ferro com veneno de lobisomem.
As pesquisas sobre a cura não estavam muito avançadas já que nem uma mistura química que ele tentava dava certo.
Já as armas estavam indo melhor mesmo que mais lentamente já que tinha que procurar um mental que atravessasse a pele dos vampiros oque não demoro muito ser resolvido já que com a mistura no veneno de lobisomem e o pó de metal de meteoro foi a combinação perfeita.
Peguei alguns livros que falavam da produzam das armas, dez facas, duas espadas, uma caixa de canivetes colocando tudo dentro de uma mochila.
Quando voltei a presta atenção aos gêmeos eles estavam vendo alguma coisa no notebook e pareciam horrorizados, corri para ver oque era: Pareciam imagens de câmeras de segurança, na sala um homem grande de camelos pretos e uma menina loira com a pele tão branca quando gelo via um homem si contorce de dor no chão com certeza sobe efeito de algum poder de vampiro.
Olhei para os gêmeos e eles estavam com lagrimas nos olhos e foi que eu entendi ali devia ser o pai deles. Peguei o notebook e adiantei o vídeo deixando o vídeo parar quando os vampiros mataram o pai dos garotos. Procurei vê si avia mais câmeras pela casa e descobri que cada cômodo avia três camarás pegando cada uma de um ângulo diferente.
A morte da mãe dos garotos Carla foi mais rápida já que ela parecia não querer lotar depois de ver o marido morto no chão. Logo que os vampiros a mataram correram para os outros cômodos pareciam procurar alguma coisa, eles derrubavam e mexiam os moveis livros, quadros... Depois de não encontrarem nada foram embora.
–Na casa de vocês avia algum cofre ou compartimento secreto Lucas?
–Não que a gente saiba. Qualquer dinheiro ou documento importante sempre era levado para o banco.
–Vocês iriam vim a esse lugar por algum motivo e já saberiam dos lobisomens, não a ninguém que os pais de vocês poderiam deixa alguma coisa para vocês?
Eles ficaram olhando um para o outro parecendo si comunicar mais não sei como. Depois Lucian olho para mim com cara de quem encontro a resposta para o maior enigma do mundo.
–A uma senhora. Nossos pais no levam lá uma vez por ano para ela reza a gente.
–Reza era oque nossos pais diziam mais com certeza era alguma bruxariam já que ela não usava nem cruz nem uma bíblia. Disse Lucas enteropendo o irmão.
–Ela devia fazer o feitiço de proteção que fozes tem já que os vampiros não conseguiram senti o cheiro de vocês. Em que época do ano vocês viam ela?
–Na ultima lua cheia do ano, nos ficávamos lá à noite toda com ela “rezando” e colocando a gente para dormi depois da gente canta uma musica em latim com ela.
–Nos temos que passa lá depois, mais agora temos que ir embora já esta quase na hora da minha visão.
Quando saímos para fora da casa uma rajada de vendo veio da minha direção trazendo um cheiro das arvores do pântano. Cheiro isso é um problema, si eles sentirem meu cheiro vão tentar me rastrear.
“-Você pode usar seus poderes a combinação deles pode apaga os rastro de vocês.
–Obrigado Gai”
–Meninos eu vou tenta uma coisa mais não sei quanta energia vou ter que usar então eu quero que vocês deixem o carro ligado um de vocês vai ter que dirigi, si eu desmaia não si desesperem só me levem para o hotel que estou hospedada.
–Em que hotel você si hospedou?
–A um cartão com meu nome e o nome do hotel dentro da bolsa que esta na parte da frente do carro. E por tudo que é mais sagrado não saiam do hotel por nada e não abram a por nada nesse mundo.
Recebi acenos de cabeça dos dois e comecei a mudar o lugar, usei o vento para vare a casa em todos três andares da casa, depois levei a poeira para dentro dela a deixando como si há muito tempo ninguém entro lá. Fiz as plantas crescerem fazendo eras tamparem a porta e colocando mato crescendo em volta da casa tirando as pegadas que ficaram do gramado. Fui para dentro do carro ofegante, tranquei a porta.
–Pode ir, espere quadro minutos e depois vá o mais rápido possível.
Enquanto o carro ia saindo eu fui tentando fazer a chuva cair oque não era nada fácil, depois que a chuva começou a cair eu liberei o vendo que eu prendi o deixando espalhando a chuva.
Minha visão estava turva e tudo que eu pode ver foi a agua escorrendo pela janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!