Isabella: A Guardiã escrita por Cristina Cullen


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiii olha eu de novo!
Obrigada pelos comentarios e também por favoritarem eu estou muito feliz.
Descupem a demora, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555875/chapter/6

Eu acordei com a cabeça muito mais leve (Obrigada Gai), fui logo tomar um banho e me arrumar coloquei um short de couro vermelho, com uma blusa mullet preta sem estampa e um tênis de cano alto. Fiz uma maquiagem leve e só passei uma escova no cabelo; depois fui ao guarda-roupa e separei algumas roupas para levar para a sala que estava na floresta.

Minha mãe pelo que eu ouvi estava dormindo e meu pai estava na sala, então fui logo fazer o café da manhã.

–Pai vem comer!

–Já vou Bella.

–Pai eu depois de comer vou para a floresta e depois vou direto falar com o conselho.

–Esta bem. Bella onde você aqueles golpes de luta?

–Gai me mostrou

–Quem é Gai Bella?

–É meu espirito de loba, ele é bem velho e já viu muitos tipos de lutas.

–Você não gostou mesmo daquele Sam não foi?

–Nem eu e nem Gai, ele é muito machista e si acho por ter ganhado o lugar de alfa que não esta no sangue dele.

–Como você sabe que ele não tem sangue de líder?

–Gai, ele me disse quem tem que ser o líder, mais isso eu vou resolver.

Eu logo terminei de tomar café e fui pegar a bolsa de roupa e depois fui direto para o meu carro e fui direto para a floresta.

Depois de deixar as roupas na sala, eu coloquei o alarme do meu celular para me avisar na hora que eu devia encontrar o conselho e fui ler os livros que estavam na estante. O primeiro era sobre o controle na agua e oque podemos fazer com ele oque eu mais achei interessante foi parte de manipular a agua que esta dentro do corpo humano, depois eu comecei a ler um livro de fogo oque era o mais útil contra vampiros, mais um pouco mais complicado já que o fogo é melhor para ser manipulado do que criado( Anotação mental comprar um isqueiro), eu achei um outro na estante apesar de parecer um simples livro de bolso mais o conteúdo era muito útil ele falava como criar o fogo usando o calor que esta dentro de você. Depois de ler vários livros eu fui experimentar todos eles na pratica, o ar era ate fácil de manipular e ajudava eu mover as coisas, com as plantas eu também consegui fazer um galho de uma arvore mudar de forma oque seria ótimo para construir lugares na floresta si for preciso, eu também tive sucesso em controlar o fogo que eu fiz em uma fogueira, mais com a agua eu fui um desastre nem uma gota de agua si moveu.

–Você esta fazendo erado.

–Como assim Gai?

–A agua é o elemento mais próximo do espirito por sua pureza, não tente controla-lo o deixe fluir pelo seu corpo e o manipule.

Eu respirei fundo e observei a agua, depois fechei os olhos e escutei o barulho que o movimento da agua vazia e depois movi meu braço do mesmo movimento de vai e vem e depois fui mudando aos poucos, quando abri meus olhos a agua estava na minha frente e acompanhando o movimento dos meus braços.

–Isso é magnifico.

Um barulho de um galho de quebrando foi oque me fez olhar entre as arvores e lá estava ele Laurent, ele logo veio para mim atacar, eu só esperei ele esta perto de mim o suficiente e me transformei e pulei em cima dele mordendo o braço dele, eu não dei tempo dele reagi e arranquei a cabeça dele também, pelo menos um já foi.

–Você tem que queima-lo si não ele vai si justa de novo.

Eu tive que me concentra mais dessa vez já que teria que criar o fogo, um lado bom de quando eu estiver na forma de loba minha temperatura fica mais alta que eu na forma humana então isso facilito na concentração de calor. Logo na minha frente surgiu uma bola de fogo eu a mandei direto para o resto do corpo de Laurent, depois disso eu fui enviada para dentro de uma visão.

Avia dois garotos pareciam gêmeos só mudavam alguns traços que poderiam ser facilmente confundidos por um humano, eles tinham cabelos pretos, a pele era bronzeada e seus olhos eram verdes eles pareciam esta na idade de 16 anos. Eles estavam saindo de um cemitério no portão estava escrito Cemitério St. Louis.

Sou tirada da visão por lobo com pelos castanhos e olhos com um brilho que eu só via nos olhos de uma pessoa

–Olá Jake

Ele me olhou e depois correu para as arvores, eu escutei o barulho dele si trocando nas arvores, enquanto isso eu fazia crescer pequenas flores na minha frente.

–Eu senti o fedor de vampiro e vim ver si tinha um por aqui, mais ela fogueira ali você já cuido dele não?

–Foi o Laurent. Jake sabia que seu antepassado foi alfa?

–Sim meu pai já me falo sobre isso.

–Você já penso em ser um também?

–Não nos já temos o Sam então não precisamos de um novo alfa

–Pois eu acho que vocês precisam sim de um novo alfa.

–E quem seria esse novo alfa?

–Você

–Eu não quero Bella. Ficar mandando nas pessoas não é para mim.

–Eu entendo você Jake mais Sam mesmo sendo mais velho e tendo mais tempo como transmorfo não esta indo no caminho certo e também não admite o erro oque pode fazer os outros pagarem.

–Eu acho que ele só precisa de um bom professor, e isso você mostro ser bom ontem a noite.

Talvez Jack estive-se certo, eu ainda estava com um pouco de raiva de Sam e isso pode ter me feito não ver outro caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella: A Guardiã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.