Isabella: A Guardiã escrita por Cristina Cullen


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555875/chapter/5

Logo que Sam falou eu percebi a enrascada que estava, eu não sabia lutar nem briga na escola eu já peguei como eu vou lutar com Sam que com certeza já pelo menos brigo varias vezes com os meninos que si transformaram. Mais eu não demostrei e fui com minha mãe e os outros ate uma clareira ali perto.

–Bom para que ninguém si machuque muito, ganha quem derruba o outro primeiro e quando si transformarem em lobo quem prender o outro em um ataque que colocaria a vida em jogo ganha.

–Bom eu vou trocar de roupa, pois não quero suja as que estou usando agora.

Não esperei a resposta de ninguém, corri ate ninguém poder me ver ou escutar e enquanto colocava minha roupa pensava em como eu poderia ganhar a luta. Foi quando eu lembrei que meu espirito de loba tinha me falado, ele já tinha sido criado a muito tempo e que ele poderia ajudar sua hospedeira diferente dos outros que eram jovens, agora que eu preciso na ajuda dele ele desaparece!

–Eu não desapareci só estava esperando você precisa da minha ajuda.

–Quem esta ai?

–Si acalme Bella, meu nome é Gai o seu espirito de loba. Você não vai si machuca si você deixar ver oque minha outra hospedeira aprendeu e o que eu vi as outras aprenderem. Faça oque eu dizer.

–Tudo bem, só mande as imagens um pouco mais lentas e só oque eu preciso saber agora. A primeira vez me deixo com dor de cabeça.

–Esta certo, agora respire fundo, feixe os olhos e quando as lembranças virem não reprima vá mais fundo e preste atenção.

As lembranças eram de uma época antiga, mais eu não consegui descobri qual era, a primeira eu vi um homem ensinando a uma menina que no máximo tinha 15 anos a atacar ele, ele falava para ela como derrota um oponente mais alto e mais forte. Depois veio outra lembrança era uma mulher ela estava em um lugar muito frio, avia um homem com mais ou menos 50 anos na sua frente eles lutavam com tanta leveza que parecia o vento os leva a cada golpe. As lembranças foram passando para mim varias guardiãs apreendendo a lutar contra vampiros e ate lutando com alguns lobos para mim pareceram oras mais quando eu voltei e vi que não tinha ninguém, foi então que eu percebi que foram minutos.

–Você só sente que foram horas porque foi muitas informações mais aqui só si passaram minutos. Mais acho melhor você ir eles devem esta achando que você esta com medo.

–Eu agora sei por que você me fez falar tão alto confiante antes, você viu tantas guardiãs apreenderem e batalharem, mais eu ainda não sei por que você foi mandado para mim si as outras sempre ganham um espirito que acarara de ser criado.

–Isso depois você ira saber.

–Ate mais!

Quando voltei todos me olharam, acho que esperando que eu desistisse (Sonhem com isso queridos). Eu não falei nada só fui ate o meio da clareira e esperei que Sam vim para minha frente, as lembranças das lutas que eu vi vinham na minha mente e eu procurava qual tática iria funcionar em Sam. Já ele estava lá com uma postura despreocupado e guarda baixa.

Ele veio para cima de mim com o punho levantado e aponta para meu rosto, como eu avia dito me subestimando e deixando a guarda baixa. Eu segurei seu braço e o girei, depois soquei sua barriga fazendo ele arfa por ar. Eu não estava controlando minha força, pois ainda não sabia então eu percebi que si continuasse o próximo golpe não só ele si machucaria como também o lobo que esta dentro dele então acabei o jogando por cima da minha cabeça fazendo ele ir parar no chão.

–Nossa Bella você mando ver!

–Obrigada Jake. Mais como eu disse você não deve subestimar o oponente.

–Isso ainda não acabo, você ainda tem que me vencer na forma de lobo.

É parece que ele ainda não aprendeu; mais outra lição que eu vou ter que ensinar a eles.

–É claro eu não estava esquecida só achei que você não iria querer apanhar de novo.

O ponto fraco de Sam eu já avia percebido era seu orgulho si você pisa no orgulho dele, ele perde o controle e age sem pensar oque faz ele perde a luta. Diferente de mim que penso e calculo na hora da luta e esqueço qualquer coisa fora dela eu só vejo o ponto fraco do inimigo e uso ele contra ele.

Ele logo si transformo, ele era um logo negro enorme com certeza um alfa mais eu poderia notar que ele não tinha o tamanho dos alfas que eu via nas memorias das outras guardiãs mais eu nem liguei me transformei também e logo eu senti oque minha mãe falo só que não era só um incomoda picada na cabeça era como si estivessem enfiando uma britadeira na minha cabeça mais oque esta acontecendo? Gai por favor, me ajuda por favor!

–Ele esta forçando para entrar na sua cabeça, ele ouvi-o quando sua mãe falou para eles terem cuidado quando si transformarem, que não era para eles tentarem entra na sua cabeça porque isso poderia doer.

–Filho da mãe! Como eu faço para a dor parar?

–Você ter que ficar calma respire, e si concentre eu seu escudo isso; agora de concentre na força da terra que esta em suas patas e tire um pouco de energia dela e a concentre no seu escudo e depois o aumente para chegar à mente dele isso vai li dar dor na cabeça dele e você poderá atacar.

Enquanto ele falava eu ia fazendo oque ele pedia e quando Sam uivo de dor e eu o ataquei colocando minha boca do seu pescoço por alguns minutos e depois saltei para traz.

Eu fui logo ate minha mãe e peguei a bolsa que estava minhas roupas, e corri ate as arvore para mim vestir minha roupa, assim que eu volto minha cara devia esta demostra minha irritação pois todos pararam de falar e sorrir. Eu respirei fundo para não falar nada que fosse causa uma briga porque eu já estava cansada e mais uma eu não ganharia.

–Você até que foi esperto em usar a telepatia para me atingir, só que isso foi trapaça, a luta era só força física.

–Como assim querida, o que ele vez?

–Você falou sobre a dor que poderia causar si eles forçassem para esta nos meus pensamentos e foi isso que ele vez e eu fui forçada a fazer um contra ataque.

O Sam estava mais afastado do grupo e com a mesma cara de macho alfa, eu vou ter que ver como eu vou poder ensinar a eles de uma forma certa e ver si o Sam foi a melhor escolha para alfa.

–Billy será que eu poderia falar com o conselho amanhã?

–Claro Bella mais porque isso?

–Eu preciso saber de algumas coisas.

– Eu e eles estaremos amanhã toda a tarde na escola da reserva.

–Eu os vejo amanhã então. Mãe podemos ir eu tenho que resolver algumas coisas ainda.

–Claro querida.

A viajem foi feita eu silencio, eu estava remoendo tudo o que avia aconteceu ate agora eu vindo morar com Charlie, conhecendo e depois namorando o Edward, o ataque de James, o desastre do meu aniversario, o abandono do Edward, a descoberta sobre as guardiãs... Tudo isso deixo minha cabeça muito cheia oque é bom porque eu só à noite tenho tempo de pensar na saudade que ele deixou.

Eu estava com tanta saudade de todos eles ate da Rosalie, não tinha como eu esta com raiva dos cullens eu os amo tanto que eu ainda daria minha vida por eles.

Subi direto para meu quarto, tomei um bom banho, sequei meu cabelo e fui direto para cama dormi.

Eu estava no meio de uma floresta, o chão estava coberto de neve e eu estava encostada em um arvore esperando alguém chegar. Na minha frente aparece uma loba grande branca e si senta na minha frente si apoiando nas duas patas traseiras.

–Olá Gai!

–Olá Bell, você foi dorme com muitas perguntas na sua cabeça menina e eu sei que muitas delas você quer pergunta a mim!

–Sim, Gai minha mãe falo que as guardiãs não conseguiam mais falar com seus espíritos porque elas não conseguem e eu sim?

–Bella com o passar dos tempos as guardiãs nutrirão sentimentos que faziam que elas só pensassem em matar vampiros e cumprir sua tarefa e depois passa oque sabiam para suas filhas, elas eram motivadas ou pela obrigação ou por raiva e isso fazia não seu coração ficar escuro e do mal mais deixava ele manchado e as deusas começaram a guarda o poder das guardiãs dentro dela tirando assim vários poderes que as deixavam muito poderosas, pois só aquelas de coração puro e com intensão de fazer o bem poderia ter seus poderes completos e isso você tem.

– Então um dos poderes que foram tirados foi o de poder falar com o espirito de lobo dentro delas. Isso tudo é tão complicado, mais eu já entendi oque você quis dizer, foi o quinto elemento o do espirito que foi guardado não foi, é ele que deixa as guardiãs fortes e permite falar com os lobos dentro delas.

– Sim foi o do espirito, veja o espirito é a conexão do espirito que esta no corpo da guardiã e os outros que estão no outro plano, e é no outro plano que estão às deusas e são elas que dão o poder ou tiram eles, si uma guardiã fica sem o poder só espirito ela só si conecta com o poder que esta mais próximo dela e isso só são os quatros elementos.

–Gai porque eu sentia você si rebelando toda vez que eu chegava perto do Sam?

–Oh o garoto que acha que é alfa! Ele não merece a posição que tem e toda vez que você chegava perto dele ele tentava colocar você a os pês dele.

–Como assim ele acha que é alfa?

–Ele não era para ser Alfa Bella, ele só recebeu essa posição porque foi o primeiro a si transformo dessa geração aqui, mais o verdadeiro alfa são os dessedentes de Ephraim Black.

–Black! Então o verdadeiro alfa é Jacob!

–Isso mesmo, eu mesmo acho que Sam sabe disso e os membro do conselho também, mais não querem dar o poder de Alfa um garoto, o que é uma besteira já que Jacob daria um ótimo líder.

–Eu também acho, e é isso que eu vou fazer amanhã quando for falar com o conselho, vou fazer eles darem ao Jack o lugar que ele tem de direito.

–Você faz bem, mais tenha cuidado para alguém ficar no lugar de alfa terá que ter provar que pode e para isso terá que fazer o alfa atual o aceitar.

–Como Jack vai fazer isso?

–Você si lembra nas lembranças que eu Le mostrei o rugido que um leão dá para fazer o outro leão o obedecer

–É claro, o rugido de um alfa faz com que ate o mais forte do seu bando si curve.

–Você aprende tudo muito mais rápido que minha antiga hospedeira. Você tem muito talento e inteligência menina isso vai fazer você ser uma grande guardiã.

– Gai obrigada por me ajudar

–Não foi nada, e si lembre proteger nem sempre é si coloca na frente para levar a flecha, também é ensinar o protegido a seguir seu caminho e si proteger sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella: A Guardiã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.