Isabella: A Guardiã escrita por Cristina Cullen


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Galera eu estou muito feliz por estarem gostando da historia.
Espero que também gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555875/chapter/4

Acordei e já era seis e meia da tarde, fui ate meu guarda-roupas e escolhi a roupa que iria vesti para ir ate a fogueira(1Notas Finais)

Depois de tomar banho e me arrumar, eu fui até o guarda-roupa de novo e escolhi uma legging preta, uma blusa cinza, um tênis e coloquei tudo dentro de uma bolça (eu estava sentindo que ia precisa), fui para a cozinha e oque vejo quando eu chego lá?! Meus pais com as auras mais vermelhas que mação do amor, muito próximos um do outro. Limpo a garganta e eles logo si separam (você deve esta pensando: ela é uma chata que adora estraga o clima dos outros. Mas minha mãe ainda é casada com Phil e não seria legal minha mãe trair o marido com meu pai)

–Eu vim preparar o jantar do papai, antes de saímos.

–Não precisa Bella seu pai vai conosco e nos jantaremos na casa do Billy.

–Ele sabe sobre nós?

–Eu achei melhor dizer a ele, só escondia a verdade dele, pois ele poderia contar a você antes de você ganhar o poder. E você não vai pelo menos essa semana para a escola e seu pai poderia desconfia.

–Claro assim é melhor. Mais mesmo assim vou fazer alguma coisa para comer já que estou morrendo de fome.

Enquanto eu fazia a comida, minha mãe me falo mais sobre o meus poderes e a forma de me conectar a cada elemento e sobre a ligação que eu teria com os lobos, si um deles fica-se triste eu me sentiria quase obrigada a deixa-los bem. Ela também me falo sobre as outras criaturas que eu teria que proteger e sobre os inimigos de cada um, por exemplo, bruxas e fadas são inimigas já que mesmo as fadas serem criadas para cuidar das plantas elas vivem virando mulheres no meio da floresta e só por diversão seduzem os filhos homens das bruxas e depois os matam ou os lobisomens, homens amaldiçoados pelas bruxas que si transformam em dia de lua cheia para matar vampiros.

Acho que esse foi o jantar que mais falamos e nos divertimos. Foi um ótimo jantar, mais eu vi que minha mãe estava preocupada. A viajem para a fogueira não demoro muito, quando chegamos lá estava Billy, Jacob, e mais um homem e três garotos. Fomos logo falar com Billy.

–Boa noite Renée, Bella, Charlie. Acho que ele já sabia que meu pai vinha, ele não parecia surpreso com isso.

–Boa noite Billy, Jack, e...

–Há Bella esses são Sam, Paul, Embry e o Jared.

–Prazer em conhecê-los.

Todos pareciam legais o único que não fui muito com a cara foi o Sam, eu não sei oque acontece mais toda vez que eu chego perto dele eu sinto a loba dentro de mim si rebelando. É como si ela estivesse brigando com alguma coisa dentro de mim mais deixei isso de lado já que Billy começou a contar a historia sobre as guardiãs. Casa historia que ele contava era como si eu estivesse lá de verdade vendo as lembranças de outras que estiveram lá e ela estivessem mostrando a mim, depois eu tenho que pergunta a minha mãe si isso é possível pois, eu sabia que eram as guardiãs me mostrando oque passaram como aprenderam a fazer oque faziam e oque sentiam quando faziam.

–Hoje mais duas guardiãs vinheram proteger os lobos e foi por isso que chamei vocês aqui. Bella e Renée acho que o resto é com vocês

–Bom tudo que avia para falar acho que Billy já falo, as guardiãs tem o dever de proteger os filhos das deusas que ajudaram sua antepassada a proteger os que ela amava. A visão que Bella teve mostra que o objetivo da vampira agora vai ser tirar os lobos que ela acha que protegem Bella. O meu dever e de Bella é proteger vocês da tal de Victoria.

Acho que os lobos não estavam gostando nada, nada dessa historia porque as cararás deles estavam em caretas que eu estava me segurando para não rir.

–Como assim nos proteger? Nos somos lobos, não precisamos de proteção e muito mais de duas mulheres que são duas vezes mais pequenas que nos!

Epa que agora ele passou dos limites e eu estou começando a mim irritar quem ele pensa que é para me chamar de pequena, ele e esses machista vão levar uma lição agora mesmo.

–Você não sabe de nada Sam eu e minha mãe somos muito mais forte que você. E si você continuar com esse comportamento eu vou li ensina uma lição pois, assim você aprende a não subestimar ninguém e quem sabe ficar vivo sem eu ter que li proteger.

–Bella si acalme! Você não pode machuca-lo você sabe. É seu dever protegê-lo, seu extinto vai fazer você parar e você vai acabar sofrendo.

–Você esta errada mãe eu vi pelas lembranças das outras guardiãs mais velhas. Nos podemos sim meter juízo na cabeça desses lobos machista. O que não podemos é deixá-los muito machucados para que o lobo dentro deles não sinta dor.

–Como você vez isso Bella? Eu nunca consegui, a muito tempo que uma guardiã mesmo com o poder do espirito não consegui si conectar com as mais velhas que si entregaram a morte.

–Eu não sei, eu só me deixei vagar pela historias que Billy contava e quando as imagens começaram a aparecer eu fui mais fundo. Mais isso não importa agora oque importa é que eu vou fazer o mesmo que Athe fez com o alfa da matilha que ela tinha que proteger, quando ele a questiono sobre sua força para protege-los. Sam eu li desafio a duas lutas: uma em forma humana e outra em forma de lobo.

Todos ali ficaram em silencio, só esperando a resposta de Sam, ou no caso da minha mãe ainda em choque por eu ter dito oque tinha dito. Faz eu não consegui ficar calada e minha loba ganho da minha consciência e começo a falar e eu deixei, pois sabia que ela estava certa. Si em uma batalha os lobos subestimarem uma inimiga ela vai aproveitar e mata-los sem eles nem perceberem, e eu não vou poder este perto deles todo o tempo para protegê-los, tem muitas outras criaturas para proteger, eles vão ter que aprender e me escutar, pois diferente deles meu espirito de loba é muito mias velho que o deles e parece que toda a sabedoria dela si junto a minha.

Ela já foi criada há muito tempo pelo que eu consegui entender as informações são muitas e de uma vez só. Ela foi o espirito da quinta descendente e depois que ela morreu em uma batalha fico vagando vendo e ouvindo os outros espíritos das outras guardiãs as ajudarem mais sem a experiência que os mais velhos como ele poderiam dar e ele ficou esperando ate as suas mães escolherem uma nova hospedeira.

–Eu aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1-http://www.blogdaje.com/wp-content/uploads/2013/07/IMG_5480.jpg

Oque sera que vai acontecer nessa luta? Sera que Bella vai ganha?

Isso vocês só vão saber no proximo capitulo. Ate la pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella: A Guardiã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.