Hope: O Retorno de Urano - INTERATIVA escrita por Lu Vasquez


Capítulo 14
Capítulo 13 – A Espiã...


Notas iniciais do capítulo

Hey, demorei - gente foram só dois dias! (Sofri cada segundo deles!!) - mas aqui estou!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555814/chapter/14

A garota andava a vontade pelo palácio. Eram duas da madrugada e ela ia em direção ao depósito de comida. Passar pelos guardas não era nem um pouco difícil. Ela tinha prática em passar despercebida.

Mas seu plano não era fazer um lanchinho da madrugada. Sua intenção era completamente diferente.

– Você não se atrasa não é mesmo. – o guarda fala num tom satisfeito quando ela chega no depósito.

– Se tratando de trabalho, não mesmo. – a garota fala com um sorriso orgulhoso fechando a porta.

– Agora sei porque ele te contratou... – o guarda diz.

– E o que ele precisa mesmo? – a garota fala curiosa.

– Ele só queria falar com você mesmo. – responde o guarda pegando um espelhinho de mão. A imagem de um lugar que parecia uma caverna escura apareceu no espelho. Mas fora isso, não se enxergava de quem era a voz que saia de lá.

– Anjo, como vai as coisas por aí? – a voz firme e áspera fala através do espelho.

– Por enquanto tranquilas. Chegamos ontem, então... – a garota responde.

– Tudo bem... mas você precisa me informar diariamente do que se passa aí. E não se esqueça de encontrar o que eu pedi. – fala a voz autoritária.

– É claro meu senhor. Você sabe que quando se trata de minhas obrigações, eu as cumpro com perfeição. – a voz da jovem era orgulhosa.

– Eu sei disso... você é determinada. Busca vingança... por isso sei que é perfeita para esse trabalho. – a voz é orgulhosa.

– Pode ter certeza. O senhor em breve ficará com sua total força, e retornará mais imponente do que nunca. Teremos os deuses em nossas mãos. – o sorriso da garota é diabólico.

– Eu sei. Tenho certeza disso minha querida selecionada. – e com isso o espelho volta ao normal. Refletindo a imagem da jovem que participa da Seleção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno?? Sim, mas foi meio que de propósito...
—-
Quem vocês acham que é a espiã???
—-
O próximo vai ter briga!!!
—-
Quem vai brigar???
—-
Demorei dois -dolorosos- dias para postar... sério, gente! Estou sofrendo sem internet :(
—-
Espero que tenham gostado do capítulo!!
Kisses
— Lu