Hope: O Retorno de Urano - INTERATIVA escrita por Lu Vasquez


Capítulo 15
Capítulo 14 – Briga e mangueiras de teto explodindo!


Notas iniciais do capítulo

Dois capítulos no mesmo dia?? Yes my lovers!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555814/chapter/15

As selecionadas tomaram o café da manhã tranquilamente. No segundo dia no palácio, elas iniciam as aulas preparatórias. Merfinna as guia para o salão principal. Sua postura esguia e seu tom frio mostra as garotas o quanto a mulher é rígida.

As garotas irão ter primeiramente aulas de etiqueta. E a professora, como em todas as outras matérias, será a própria tutora. Realmente é de sentir pena das garotas...

Quanto aos príncipes...

O.V. Nicholas Alexander Ellionder

Não estou satisfeito! O segundo dia no palácio e novamente sou acordado as cinco da manhã! Eles pensam que não preciso dormir!? A água fria havia me ajudado a acordar e me manter firme no café da manhã. Mas agora, que o café acabou e as selecionadas foram para as aulas, eu só quero voltar para meu quarto e para minha cama!

– Não dormiu direito foi? – Christian fala enquanto me levanto da mesa.

– Está tão na cara? – pergunto e ele ri.

– Você apenas não está acostumado, tenho certeza. – Derek opina. Ele estava se levantando também junto com sua prima.

– Oras se não é o senhor certinho. Com certeza você é muito acostumado a acordar com as galinhas. – ironizo.

– Você não consegue ser amigável não é? Eu tentando ser educado e manter uma boa conversa com você, mas não adianta! Você só sabe me infernizar. – ele fala. Seu tom deixa claro sua irritação. Sério, isso também me irrita! Ele sempre querendo soar bonzinho... o príncipe perfeito!

– E você só vive nessa imagem de “ah, eu sou o bom garoto. O bom príncipe!” Eu me pergunto Derek Barllon, quem realmente é você? – explodo.

– Com certeza bem diferente de você! – ele também se irrita.

– Lá vai começar. – ouço Christian murmurar.

– Claro. Diferente de mim! Pelo menos eu tenho coragem de fazer o que eu quero! – declaro.

– Mas não sabe ser o melhor para seu povo! – ele revida.

– O que isso importa. Você é o príncipe da Grécia não da Roma! – falo.

– Sinceramente, você não parece nem um pouco com um príncipe! – ele diz e sinto minha raiva pulsar. E de repente as mangueiras de emergência do teto explodem.

– Olha o que vocês fizeram aqui! – surge a governanta, Sra. Helena Gilbert. Fico um pouco envergonhado, já que não consegui controlar minha raiva e acabei dando mais trabalho para os criados.

E falam que eu não me importo com os outros!

– Desculpe Sra. Gilbert. Eu acabei me excedendo... – digo e ela me interrompe.

– Ah meus deuses! Quando a Sra. Merfinna descobrir... ela vai pirar! – ela fala olhando para a bagunça da sala de refeições.

– Poderia não conter para ela? – pergunto. Se Merfinna descobrisse, ela iria me trucidar.

– Ela sabe de tudo! Não posso ocultar isso de Merfinna. – ela fala e uma segunda voz, fria e formal, fala atrás dela.

– Eu já sei o que aconteceu. Tive que interromper a aula com as selecionadas! Agora me fale Nicholas, o que tem em sua defesa? – diz a voz num tom de profunda irritação. Mas ainda percebi um misto de satisfação. É claro! Ela vai adorar me castigar. Merfinna sempre adorou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey!!! Postei um seguido do outro!! Já que amanhã não vou poder postar já que não vai ter trabalho :/
—-
O que acham que Merfinna vai fazer com nosso Nicholas??
Kisses
— Lu