Skinny Love escrita por Novaes


Capítulo 7
Are you sure you wanna do this, kid?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei 1 dia, mas tô de volta, demorei um pouco para elaborar esse capítulo mas é, espero que vocês gostem KKK
Lize fumando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555708/chapter/7

P.O.V Elizabeth
Assim que saí daquele maldito lugar, eu procurei algum banco, algum lugar para eu me sentar, e assim que eu me sentei eu comecei a procurar no meu bolso meu maço de cigarros e meu inseparável isqueiro, e não demorei e logo acendi um.

Eu não fiquei machucada com as palavras de Hotch, longe disso. Já ouvi pior, já vivi pior. Eu não sou o tipo de pessoa que se machuca fácil, não ligo para as palavras dele, apesar que eu sei que isso provavelmente é verdade, mas não há nada que eu possa fazer, a minha vida era dessa jeito e sempre vai ser.
Percebi que quando eu estava fumando, alguém sentou ao meu lado e eu poderia apostar quem seria, virei para o lado e vi Spencer.
– 4 minutos - Ele falou apenas. Eu havia entendido o recado.
– 4 minutos a menos que eu preciso passar com você - Completei e ele sorriu. Traguei de novo.
– Isso não faz bem, sabe? - Ele falou. - O cigarro, Lize - Ele falou pegando da minha mão, apagando e jogando fora.
– Deixe para lá - Eu falei dando de ombros.
– Sobre o que Hotch disse... - Ele começou a falar.
– É de fato tudo verdade, eu sou todas aquelas coisas que ele disse - Eu falei dando de ombros de novo. Ele não me pareceu desapontado.
– O que Hotch disse pode ter soado cruel - Ele completou. - Mas sei que ele não quis dizer todas aquelas coisas.
– Eu aposto que ele quis dizer sim todas aquelas coisas, Spencer. Mas como eu disse, deixe para lá - Eu falei e ele apenas assentiu.
– Tem certeza que você não percebeu um cara te perseguindo? - Ele perguntou.
– Spencer, eu andei com muitas pessoas, impossivel eu conseguir definir quem ele é, se ao menos tivessemos um rosto - Eu falei e ele concordou.
Senti meu celular vibrando no bolso do meu casaco, resolvi pegá-lo e vi que era um número desconhecido, logo pensei no tal "stalker", então mostrei de leve para Spencer que me mandou atender. E ligou para Garcia tentar rastrear.
– Olá, minha caça preferida - Ele começou a falar. - Como está hoje? Mais linda do que nunca sentada nesse banco, fumando seu cigarro e conversando com o seu amigo - Ele falou, percebi que Spencer ouviu, e se levantou com sua arma, olhando para todos os lugares ao redor. - Diga para ele não se alarmar, não precisa disso. Você vai ser minha última caça - Ele continuou e apenas puxei Spencer de volta para sentar e ouvir a maldita conversa. - Tenho uma proposta - Ele falou.
– E qual seria essa proposta? - Eu perguntei.
– Sua voz é como uma música para meus ouvidos - Ele falou, eu apenas bufei. Que cara cafona. - Eu vou pegar uma nova garota hoje, na verdade, ela está mais perto de você do que imagina, e só você poderá salvá-la, Elizabeth Stonem - Ele falou.
– E como eu poderia fazer isso? - Falei me levantando e olhando para os lados, tinham muitas garotas ao meu redor.
– Irei retornar mais tarde, esteja com uma resposta concreta - Ele falou.
– Espera, eu não sei qual é a proposta - Tentei falar mas ele já havia desligado. Spencer apenas me puxou para entrar no BAU de novo, apesar de eu não querer entrar lá nunca mais, eu precisava fazer isso porque era uma vida de uma garota em jogo, e eu não poderia me dar o privilégio de ser egoísta a esse ponto.
Assim que entrei vi que todos me olhavam, entrei na sala e resolvi fazer o meu relatório sobre a minha breve conversa com aquele stalker maldito.
– Ele disse que iria pegar uma garota hoje, provavelmente mais nova, e disse que iria me propor algo, mas eu não sei ainda o que é, ele disse que ligaria mais tarde - Falei. Hotch apenas me olhou concordando, e vi que o time todo olhava para mim, provavelmente com pena das coisas que Hotch disse.
Assim que eu saí da sala, vi JJ vindo atrás de mim e perguntando como eu estava, apesar de ela saber do meu passado, ela não sabia todos os detalhes.
– Você está bem? - Ela perguntou.
– Eu estou bem, JJ. Deixe para lá - Foi tudo que eu falei e continuei andando para sair dali logo, assim que cheguei em casa não tinha ninguém lá então resolvi tomar um banho, tirar aquela roupa de mim e tentar ir dormir um pouco sem ninguém para me atrapalhar, então me deitei logo na cama assim que saí do banho e logo caí no sono.
***
Acordei de repente quando senti que estava sendo vigiada, e eu estava de costas para a tal pessoa, então mesmo saber quem era, vi que essa pessoa se levantou e então eu me levantei e peguei algo para bater forte, silenciosamente e fui atrás dessa pessoa, sem saber nem quem é, e a joguei na parede, imprensando essa pessoa. E quando eu vi que era Spencer, ele me olhava surpreso, eu apenas soltei ele.
– Você não pode fazer isso mais - Eu falei ofegante e comecei a rir quando percebi que ele estava envergonhado.
– Desculpe - Ele falou começando a rir. - Fui pegar café para você - Ele falou mostrando a caneca.
– Não se preocupe - Eu falei do nada. - Espera, se está aqui é por alguma razão, você não veio aqui para me servir café... O que foi?
– Achamos o perfil da garota, a mãe dela veio até nós - Ele falou me mostrando uma foto de uma garota que deveria ter uns treze anos no máximo. Eu apenas respirei fundo com um pouco de raiva desse cara. Eu sabia o que ele queria bem e já imaginava a proposta dele. Então, eu resolvi ir logo para o BAU antes que ele me ligue novamente, troquei de roupa e chamei Spencer para ir, assim que chegamos lá eu subi para a sala e Morgan me perguntou se eu já estava ciente do que aconteceu, eu apenas concordei com a cabeça, e coloquei meu celular em cima da mesa e esperei tocar.
Assim que tocou mais ou menos de 16h, percebi que todos da equipe vieram ouvir, eu coloquei no viva voz e vi Hotch fechando a porta.
– Como está minha caça favorita? - Ele me perguntou. Eu fiquei calada. - Provavelmente irritada porque já estragaram minha pequena surpresa para você - Ele falou soltando um gemido frustrado, eu apenas revirei os olhos. - Então, já que não quer conversar, vamos direto a tal proposta - Ele falou, eu poderia soltar fogos por ele ser direto uma vez na vida. - Bom, Lize, posso te chamar de Lize? Claro que sim, sinto que lhe conheço desde sempre - Ele falou. - Então Lize, eu sei que está aí, e sei muito bem quem está com você - Ele falou e de repente, vi Morgan e Emily irem na janela e começar a olhar para todos os lugares, depois eles mandaram avisar que queriam todos de olho em qualquer lugar do BAU pois ali não era mais um lugar seguro, mandou atiradores para a cobertura e todos os lugares possíveis. - Você já sabe o que eu quero, vamos direto ao ponto e diga sim - Ele falou.
– Apenas fale - Falei pela primeira vez.
– Ela finalmente tem voz - Ele falou gargalhando, parecia feliz em ouvir minha voz. - Lize, como você sabe a pequena Amanda de 12 anos está aqui comigo e eu resolvi pegá-la porque ela me lembra tanto você, minha caça preferida - Ele falou como se estivesse num momento nostálgico. - Vamos fazer uma troca, querida. Você vem e eu deixo a menina ir, sem arranhões, sem machucados - Ele falou.
– Caso ao contrário? - Perguntei.
– Bom, caso ao contrário... Ela vai morrer - Ele falou soltando outro gemido frustrado. idiota, pensei comigo mesma.
Hotch pegou o celular e desligou na hora que eu iria responder.
– Esqueça isso - Ele mandou.
– Como assim "esqueça isso"? - Eu perguntei retoricamente. - É a vida de uma menina em risco, Hotch - Eu falei.
– Ele está blefando - Ele falou.
– Isso não me pareceu um blefe, quer dizer, olhe para você... Não acredite nem no que está falando agora, ele não está brincando e você sabe disso - Eu falei. - Ela tem 12 anos - Eu falei bufando.
– Não, de jeito nenhum - JJ falou.
Começamos uma pequena discussão lá e percebi que todos acharam aquela ideia absurda e vi que Spencer não se opôs nem ao meu lado, nem no deles.
Vimos que meu celular estava tocando de novo, número desconhecido. Virei o celular para Hotch, e meio que deslizei para ele pela mesa.
– Sua decisão, Hotch - Eu falei, e ele apenas depois de um tempo, atendeu.
– Onde? - Ele perguntou e vi todos começar uma pequena discussão lá, e Hotch apenas erguei a mão pedindo silêncio, eu fiquei calada no canto e vi JJ chocada com tudo aquilo.
Spencer não tinha alguma reação.
Assim que Hotch desligou o telefone ele colocou na mesa e veio atrás de mim e me levou com Morgan para uma sala, e disse que iria esconder algum aparelho em mim, eles começaram a me explicar as coisas, eu apenas concordava e vi que eles colocavam o pequeno aparelho debaixo da minha calça, quase nas minhas roupas intimas, eu não estava nem um pouco envergonhada com tudo aquilo e Morgan achava engraçado.
Quando finalmente terminaram, seguimos para a central do BAU e vimos todos lá, Garcia me parecia um pouco triste, querendo chorar e eu não a conhecia muito, era estranho todos aqueles rostos tristes porque eu iria embora, ou sei lá o que iria acontecer comigo.
Hotch decidiu que Spencer e Morgan iriam com ele.
– Criança, tem certeza que quer fazer isso? - Perguntou Rossi segurando minhas mãos quando ninguém estava por perto.
– Eu vou ficar bem - Asssegurei a ele. Ele apenas concordou me dando um abraço, okay, eu definitivamente não estava acostumada com toda a atenção, pessoas me abraçando, esses gestos de carinho.
Logo Rossi saiu quando JJ veio falar comigo, ela chegou me dando abraços fortes, e vi que ela iria começar a chorar um pouco, eu apenas abracei ela de volta, um tanto receosa.
– Xi, está tudo bem JJ, não precisa chorar - Eu falei fazendo ela olhar para mim. Segurando o rosto dela com minhas mãos. - Eu vou ficar bem, okay? - Eu falei e ela apenas concordou, dei um sorriso de lado e resolvi sair, antes de eu entrar no elevador vi que Emily me olhou um tanto triste também, acenando como Garcia, eu sorri, resolvi descer logo com Spencer no elevador, e Hotch já estava lá em baixo com Morgan.
– Você tem certeza que quer fazer isso? - Ele perguntou parecendo um tanto impaciente por esperar tanto para perguntar.
– Tenho, Spencer - Eu respondi sorrindo e ele apenas concordou e logo chegamos ao andar e entramos no carro, o caminho foi silencioso, fui na frente com Hotch e Morgan atrás com Spencer. Assim que chegamos, eu saí do carro, a estrada estava escura e silenciosa, ficamos esperando por muito tempo, Morgan, Hotch e Spencer estavam com suas armas fazendo guarda, aquilo tudo poderia ser uma emboscada.
Me sentei no capô do carro, cansada e então Spencer veio falar comigo, começamos a conversar, ele parecia empolgado mas triste. Depois de um tempo, Hotch sinalizou para a gente e apontou para o carro que vinha de longe, eu saí de cima do carro e fui mais para frente, o carro parou um pouco perto da gente, e então Spencer segurou um pouco minha mão, eu franzi o cenho, aquilo definitivamente era estranho para mim, mas sei que poderia ser a última chance de alguém fazer aquilo comigo, bom, eu acho que tem uma primeira e última vez para tudo. Logo o tal homem saiu com um capuz na cabeça e veio com a menina que estava chorando, logo ele soltou a garota e levantou uma arma e sinalizou umas bombas que ele tinha implantado lá.
Eu apenas olhei para Hotch e ele entendeu que eu precisava ir, respirei fundo, eu não estava com medo, nunca estive com medo em nenhum lugar, com nenhuma pessoa então eu resolvi andar e ele logo me puxou e ouvi ele gargalhar baixo.
– Toda minha agora - Ele falou me jogando no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amo vocês e espero que gostem gente