Skinny Love escrita por Novaes


Capítulo 6
You do not know me, you know a third of my story


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que não iria demorar, né? Não vou mesmo, tô com uma criatividade linda para escrever capítulos e não vou desperdiçar isso, não mesmo. Espero escrever um a cada madrugada, tô com o pé ainda torcido e vou começar essa semana ou a próxima a minha fisioterapia porque eu não posso torcer o pé normalmente HEUHEHEU. Mas enfim, fico tão feliz quando recebo comentários de vocês! Vocês são os melhores!
Agradecimentos - Sam Potter (Leitora nova, seja bem vindaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555708/chapter/6

P.O.V Elizabeth
Seguimos eu, Hotch e JJ para o tal interrogatório no BAU, entrei lá me sentindo pela primeira vez de fato a vítima.
Mas uma coisa que eles não entenderam nunca é que eu não sou a tal da vítima, eu não sou nada, eu faço parte daquilo, daquele mundo. Eu conheço pessoas assim, é assim que a estrada é. Mas eles aparentemente não estão acostumados a isso tudo, e isso era bem estranho porque eles lidavam com aquilo tudo e mesmo assim não me conheciam, mas não podia culpá-los, muito difícil alguém me conhecer de verdade, alguém me conhecer por toda.
Assim que eu entrei na sala do interrogatório, Hotch me deixou lá na sala sozinha, acho que eles queriam criar algum suspense, para falar a verdade eu já fui para prisão algumas vezes, mas não foi nada demais, foi por estar bêbada, ou estar drogada, nada que me fizesse uma criminosa.
Quando Hotch chegou ele colocou fotos na mesa.
Abri a pasta e vi que eram fotos minhas, as fotos que o tal stalker havia me mandado, achei aquilo estranho pois eu já havia visto essas fotos, eu fui a primeira a ver e mandei para eles, e coloquei os exatos lugares de onde eu estava.
– Você nomeou todas essas fotos, locais e tudo mais - Ele falou e eu apenas dei de ombros concordando. - O que você fez depois que saiu do Kansas? Com quem você saiu, Lize? - Ele começou o interrogatório.
– Faz algum tempo Hotch, mais de um ano aliás. Mas, quando eu saí do Kansas eu saí com algumas pessoas com quem eu costumava andar - Eu falei.
– E por que parou de andar com eles? - Ele perguntou abrindo suas pastas de novo.
– Eu estabilizei um pouco minha vida, só isso - Eu falei, e ele sabia que eu me referia a faculdade.
– Você foi presa umas 8 vezes no máximo, Elizabeth - Ele falou mais sério.
– Não fui presa por muito tempo, então não conta - Eu retruquei. - Não cometi nenhum crime, só algumas coisas - Eu completei. Ele apenas balançou a cabeça.
– Em algum ponto de sua "jornada" - Ele falou fazendo aspas quando falou jornada. - Você viu esse homem em algum lugar, vamos lá Lize - Ele completou insistindo.
–Eu não sei, eu vi muita gente - Eu falei.
– 13 de Julho de 2013 você estava em Chesterfield Police Department, o que você fazia em Chersterfiel? - Ele começou a falar mais alto.
– EU NÃO SEI! - Eu gritei. Não quis gritar, mas odeio principalmente quando as pessoas me provocam, me julgam mas principalmente me forçam a fazer algo que eu não sei, ou até mesmo falar. Hotch aparentava ser um cara mais tranquilo, não pensei que ele iria me forçar tanto, apesar de toda seriedade dele.
– Você saiu de casa dia 13 de Janeiro de 2013, foi para uma festinha como sempre fazia não é mesmo? E sua mãe com sua irmã mais nova, mas você não conseguia aguentar não é mesmo? As bebidas, os homens, toda aquela gritaria - Ele começou a falar, não sei como ele sabia dessas coisas. Eu sei que deveria interromper aquilo porque ele iria falar mais besteira apesar de ser verdade. - Você abandonou sua irmã mais nova num momento que ela mais precisava, mas você se importa com ela, você só fez a mesma coisa que fizeram com você, não é mesmo? - Ele falou e eu apenas fiquei calada ouvindo tudo que ele tinha a dizer. - E quanto ao seu pai, bom, não temos muito o que falar dele não é mesmo? - Eu engoli seco, e afastei meu olhar me virando para o outro lado.

– E quanto você estava com homens de bares, ou até seu amiguinho aqui James Cook, 20 anos agora, você apenas pensava em você não é mesmo, Lize? - Ele falou mostrando uma foto de Cook. - Então, eu sei tudo sobre você, mas só você pode me falar se viu esse cara ou não, vamos lá, eu sei que você estava bêbada e provavelmente muito drogada mas você pode se lembrar, é uma garota forte para uma estrada cheia de homens, tem que ser forte, aposto que você não é do tipo de ficar bêbada ou até mesmo drogada, acho que seu organismo já se acostumou com isso - Ele falou e eu apenas o olhei, estava um pouco chocada, admito, mas eu estava acostumada, pessoas que acham que me conhecem por um pouco de minha história, ou infância, chame do que quiser. - VAMOS, LIZE, PENSE - Ele falou.
– Você deve se achar um cara tão esperto, Hotch. E até é, se não fosse tão sério. Aposto que você perdeu alguém, não é? Por isso que é mais sério do que era antes - Eu falei o analisando e ele piscou, eu sabia que aquela era sua queda sobre o assunto.- Quem foi? Foi sua... Esposa, não foi? - Eu completei e olhei para as mãos dele e ele estava um tanto nervoso. - Claro que foi, mataram ela e agora você não deixa mais ninguém entrar aí de verdade não é? Mas claro, você tem sua equipe! Para que uma família? - Eu completei e ele apenas me olhava.- Escute aqui, Hotch, o tanto que você conhece as pessoas, eu também conheço e isso não é nenhuma novidade, mas quando você falou o tanto da minha história você acha que definiu quem eu sou, você não me conhece, você conhece um terço da minha história, só lembre disso, e sobre esse tal stalker, eu sinto muito em não poder ajudar, mas eu não sei. E como você disse uma vez, eu sou a vítima, você não precisa me intimar - Eu completei e olhei para ele, e ele estava da mesma maneira, então me levantei irritada e abri a porta e saí andando, mas pude ver o time todo ali olhando para mim, então abri a segunda porta e desci do BAU.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por tudo, amo vocês