Skinny Love escrita por Novaes


Capítulo 22
Good night, Dr. Spencer Reid


Notas iniciais do capítulo

hey gente, sei que eu demorei, tô sem not e passei a madrugada inteira no not da minha irmã - roubado até agora haha - para escrever para vocês, me perdoem por não ter respondido os comentários, mas eu os li viu? Não se esqueçam disso porque eu os li. Eu agradeço demais vocês, de verdade, obrigada mesmo, vocês são demais, amo todos vocês e sou agradecida por ter vocês comigo!
Agradecimentos -Savannah De La Fey seja bem vinda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555708/chapter/22

P.OV Lize

Assim que eu e Spencer saímos da sala eu fui atrás dele para o canto onde todos colocavam os coletes, eu fiquei meio perdida e JJ chegou com o colete para mim e eu apenas o peguei e coloquei. Ela pediu ajuda com o dela e eu consegui amarrar rapidamente.

Hotch chegou praticamente gritando apressado pois estávamos perto de pegar esse cara, e eu queria muito todas essas crianças vivas. Então ele chegou perto de mim, dividiu os times, eu fiquei no grupo dele com Spencer e o oficial Swan, eu não sei se isso foi algum tipo de brincadeira mas é, estávamos no mesmo time e eu queria ficar apenas ao lado de Hotch para não ficar com essa coisa entre Spencer e esse Swan, aliás, não entendo essa rixa deles, não sou um objeto! Eles precisam entender quem diabos eu sou. Eu olhava para cara de Hotch como se dissesse “sério?” e ele me deu de ombros como se não tivesse escolha, deixei para lá e comecei a arrumar minha coturno.

JJ apareceu ao meu lado enquanto todos se arrumavam, eu estava distante pois era assim que eu pensava melhor.

– Está tudo bem? – Ela me perguntou. Eu sorri, ou tentei.

– Claro – Respondi me abaixando novamente para amarrar o meu outro coturno.

– Sobre o Swan...

– Isso é trabalho JJ, não um site de compromisso – Eu falei a interrompendo e ela riu baixo.

– Você é única, garota – Ela falou e eu sorri com aquele comentário, ela me falava isso desde pequena, desde a última vez que eu havia a visto.

– Eu estou bem, JJ – Acalmei ela.

– Se aquele homem tentar algo...

– Hey, como você acha que eu sobrevivi minha vida toda? – Perguntei, não queria ser malvada mas JJ achava coisas sobre mim, coisas que ela no fundo mesmo ela sabe disso tudo, sabe exatamente o que aconteceu mas sei que é difícil de aceitar então ela finge não saber e guarda no seu último pensamento.

Ela apenas levantou a mão e saiu, Hotch estava falando para todos irmos pois já estava passando da hora, apenas fui ao seu lado, já estava irritada então me sentei na frente e deixei Spencer com aquele Swan sozinhos atrás, estava cansada já dessas coisas, pareciam duas adolescentes.

Estávamos calados o que era totalmente surpreendente.

– Então, te pego na sexta feira? – O engraçadinho do Swan resolveu encher o carro com suas graças apoiado nas divisas do banco.

– Nos seus sonhos, talvez – Eu falei irônica e ele riu debochado e se sentou novamente, Hotch me olhou com um ar de riso mas nunca poderia rir com tanta gente no carro.

– Talvez algumas pessoas aqui sejam convencidas demais – Swan retrucou sentado no seu lugar, eu continuei no meu lugar.

– Você não parou pra pensar na possibilidade de que eu não quero você? Ou você é apenas convencido demais? – Tentei ignorar mas me irritei e retruquei calma continuando com meu olhar no mesmo local.

Ele riu debochado, o deixei sem palavras, aquilo não era uma novidade, e isso já estava ficando cansativo.

Chegamos logo no local, todos já estavam lá, então resolvemos nos dividir em grupos para atacar a casa que tinha no campo.

Fiquem do lado de Hotch como prometido, assim que invadimos a casa, não havia ninguém, o que não era novidade.

Eles estavam na floresta, tínhamos que nos dividir, sorte a nossa que tinha guardas florestais com a gente, JJ ficou no meu time. Sei que ela tinha medo de florestas por serem escuras e essas coisas, ela ficou ao meu lado, ela tinha uma arma, eu não tinha nada, Spencer estava no meu outro lado, atento.

Olhei para o chão e vi na planta que tinha ali um pedaço de roupa rosa, me agachei para checar novamente e todos pararam.

– Hotch – Eu alertei e ele veio olhar e me deu um olhar estranho.

–Estamos no caminho certo – Ele falou e continuamos, não sei se era impressão mas ouvi alguns múrmuros de crianças e alguns gritos abafados, logo nosso time estava junto e começaram todos a se armar e se esconder nas arvores, eu continuei atrás de Hotch. Não exatamente atrás porque odiava ficar atrás como se ele pudesse me proteger, fiquei ao lado dele.

Ele conversava com o suspeito, que dizia que não havia esperança.

JJ começou a falar de que havia esperança, e ela podai ajudar ele! Que tudo iria ficar bem, e todas essas coisas que temos que falar para ele ter um pouco de esperança.

Ele continuava falando que não havia esperança, e estava com uma pequena garotinha nos braços enquanto as crianças conseguiram correr. O suspeito segurava a criança na sua mão como se fosse seu objeto precioso ou algo assim, ela chorava e gritava assustada, não podia a culpar, aquele homem era medonho e ele segurava uma faca mas ainda distante do pescoço pequeno dela.

O cara então pega a garota e a coloca no ombro e ela se debate, tudo acontece muito rápido e ele sai correndo, não vimos direito para onde e então mandamos voltarem com as crianças e seguimos o resto, ficamos apenas em trio, eu, Spencer e Hotch.

Ouvimos uma rápida pegada e num segundo já estávamos separados e vi que o suspeito jogou praticamente a garotinha e eu a segurei no braço enquanto ele derrubou Spencer e agora derrubava Hotch, eu vi a arma de Spencer jogada no chão, me estiquei e peguei, eu sabia onde era a trava, quando você vive num mundo de sujeira você aprende sobre essas coisas, rapidamente destravei e atirei no suspeito, atirei na perna e ele caiu jogando a arma do lado e logo todos chegaram para o prender a garotinha se prendia a mim, me abaixei e ela subiu no meu colo colocando seu rosto no meu pescoço, quase empurrando seu rosto inteiro lá. Coitadinha, não deveria ter passado por isso.

Não demorou muito para termos voltado e todos os pais indo pegar os filhos e todo aquele choro e tudo mais. A garotinha que eu fui na casa veio me agradecer pessoalmente, é, eu me senti feliz, entendi o sentido desse trabalho maldito.

Voltamos rapidamente para a delegacia apesar de tudo para guardar esse caso.

– Quero sexta relatório – Hotch avisou quando estava apenas eu e Spencer guardando o caso. Já fiquei conformada de que sim, eles faziam de propósito.

Assim que terminamos entregamos para alguém lá e saímos. Spencer ao meu lado.

– Você fez um trabalho muito bom hoje – Ele falou e parou e eu também parei.

– Okay, pergunte – Eu falei e ele riu.

– Como conseguiu destravar a arma? – Perguntou. Eu dei de ombros e ele sorriu apenas. Ele se aproximou de mim, mas não fez nem falou nada o que era estranho, apenas matou a distância que tinha entre a gente.

– Boa noite, Lize – Ele falou meio que num sussurro e ia se virar para sair, não sei se era drama ou algo assim mas não gosto de não fazer o que quero então eu não me com formei com tudo aquilo, precisava fazer algo.

Precisava de perigo, precisava fazer algo que talvez não devesse, precisava dele! Era infelizmente disso que eu precisava, desse maldito gênio que mexe com minha cabeça por tão pouco.

Mexi a cabeça inconformada e não iria apenas me saciar com aquilo, andei um pouco mais rápido, puxei Spencer que me olhou surpreso e o beijei, ele no começo estranhou mas eu apenas continuei a beijá-lo, então o beijo continuou firme, ele me puxou mais para ele! Beijar ele era diferente, ele não beijava por apenas prazer, ele beijava com uma paixão sem fim e aquilo com certeza tirou meu fôlego mas eu não iria falar nada.

Parei o beijo.

– Boa noite, Dr. Spencer Reid – Sussurrei ainda próxima a ele e ele me olhou ainda mais surpreso enquanto eu saia para o carro, fui com JJ, cheguei cansada demais no hotel, apenas entrei, tomei um banho e fui dormir. Caí no sono rapidamente, estava cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!