Skinny Love escrita por Novaes


Capítulo 12
Do you want to go home?


Notas iniciais do capítulo

Não demorei gente, não demorei nada!
Fui no hospital hoje e aparentemente vou a semana toda agora, e minha mãe vai me forçar a ir para a escola amanhã, e eu não vou conseguir andar, é triste.
Eu sinto que eu conto minha vida toda aqui, e fico feliz por vocês se preocuparem.
Eu fiquei tão feliz no capítulo anterior, recebi comentários lindos, de pessoas lindas e novas, sejam bem vindos, meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555708/chapter/12

P.O.V Lize
Acordei muito devagar, lentamente abrindo os olhos e eu realmente não sei o que está acontecendo comigo, quando eu notei o quarto diferente, as agulhas e tudo mais eu percebi então que estava no hospital e depois minha memória começou a voltar do tal stalker, eu apenas respirei fundo e quando olhei para o lado Spencer ainda estava lá, dormindo ao meu lado e eu percebi que não existia espaço entre nós, estávamos mesmo grudados ali.
Ele parecia bem relaxado dormindo ali, confortável, olhei para nossas mãos e percebi que ele segurava minha mão, eu tentei não sorrir com aquele gesto mas um sorriso escapou de mim, eu sei que não devia mexer com ele, sei que eu não sei o que é sentimentos, mas pela primeira vez alguém segurou na minha mão não apenas para me puxar para dizer: E aí, vamos transar? Ou algo assim, era algo diferente, Spencer era diferente e eu sei que eu não sou ideal para ele, não mesmo, nunca seria o suficiente.
Afastei esses pensamentos loucos de mim enquanto eu via o médico entrar e Spencer acordou assustado e olhou para mim e depois para o médico, e então para as nossas mãos.
– Ora, ora - Falou o médico rindo. - Vejo que dormiu bem acompanhada hoje, não poderia estar em melhores mãos - O médico falou. Spencer riu envergonhado, e saiu da cama indo para o sofá do outro lado do quarto enquanto o médico se aproximava de mim.
– Já posso sair daqui? - Perguntei sabendo que estava com gesso no braço.
– Você surpreendentemente não teve nenhum tipo de reação a droga que ele injetou - Ele falou rindo.
–Eu avisei - Retruquei já me levantando enquanto ele tirava todas aquelas agulhas de mim, e então quando finalmente ele terminou e eu fui levantar, quase escorreguei e lá vinha Spencer mais uma vez lhe segurar.
– Você está bem, Lize? - Ele me perguntou. Spencer tinha um olhar diferente de qualquer outra pessoa, ele me olhava nos olhos, me olhava diferente, ele era diferente mas tinha algo no jeito que ele me olhava, era... Eu apenas não sei descrever o que eu sinto quando ele me olha.
– Sim - Eu apenas falei isso e saí dos seus braços para ir no banheiro. Fiz minha higiene e tomei um banho merecido, eu geralmente passava muito tempo no chuveiro mas acho que demorei demais, enquanto a água descia eu me lembrava de coisas que não deveria lembrar e lembrei daquele homem me beijando, eu apenas comecei a me esfregar mais, eu tinha nojo daquilo, de verdade, eu acho que me perdi, não sei mais quem sou.
Quando saí do banheiro de banho tomado, limpa e de roupas novas vi que estavam todos ali naquele quarto de hospital, o time do BAU, Will e o pequeno Henry que assim que me viu veio correndo atrás de mim, eu apenas me agachei e deixei que ele me desse aquele abraço forte.
– Eu senti sua falta - Ele falou baixinho no meu ouvido.
– Eu senti a sua falta mais ainda - Eu sussurrei para ele de volta e ele parou nosso abraço e olhou para mim sorrindo.
JJ veio me abraçar, abracei ela de leve de volta, e lá vem Will com suas brincadeirinhas e depois disso me deu um abraço. E quando paramos de abraçar eu olhei para ele.
– Você ainda me deve um jogo - O lembrei. E ele riu, assim como todos. E depois eles vieram todos falar comigo, me deram abraços, Garcia disse que estava morrendo de medo e eu apenas sorria, eu não estava acostumada mesmo com todos aqueles beijos, abraços, pessoas chorando porque talvez você morreria ou não, nunca foi assim comigo, não sei, mas eu não pertenço aqui, essas pessoas são boas e eu... Eu sou Elizabeth Stonem, você não pode ouvir coisas boas sobre esse nome se perguntar por aí.
Quando Hotch veio falar comigo ele não me abraçou, ele apenas apertou minha mão e foi esse o nosso tal cumprimento.
Quando decidimos todos ir para casa eu então notei que uma pessoa estava sumida, Rossi. Eu lembrei dele e não sei porquê, mas acabamos indo parar em uma grande mansão, e eu não estava exagerando quando eu disse que era uma mansão de verdade.
Quando entramos eu fiquei tipo: O que diabos estamos fazendo aqui?
E depois eles riram, e Rossi apareceu com um avental, percebi que ele estava cozinhando, então juntei as coisas, a casa era dele.
– OLHA QUEM ESTÁ DE VOLTA! - Ele gritou tomando vinho e vindo a minha direção, me dando um grande abraço e depois me puxou para dançar e todos gritaram animados, apenas ri.
Quando sentamos todos na mesa, comemos e tomamos alguns copos de vinho e depois Garcia já não estava aguentando, acho que ninguém iria sair do vinho.
– Eu tenho uma pergunta, vamos ficar todos no vinho? - Perguntou Rossi rindo pegando um Whisky. Pude ouvir um coro de aleluia no fundo, ri com esse pensamento.
– Eu não aguento - Falou Emily, Garcia e JJ. Spencer também disse não, Morgan disse que gostaria de ficar só no vinho, então só sobrou Hotch.
– E você, kid, vai querer um pouco de Whisky? - Ele me perguntou.
– E você acha que eu iria recusar essa bebida dos céus? - Perguntei e ele riu, todos riram na verdade. Ele colocou um copo, e eu logo virei, todos ficaram chocados e eu resolvi tomar menos para eles não pensarem que eu sou uma alcoólatra, ou sei lá, apesar que eu deva ser.
A noite foi tranquila e aquilo era um milagre, Rossi contava histórias velhas, todo mundo ria e contava suas próprias histórias e eu apenas ficava escutando, vi que Spencer do meu lado ficou calado o tempo todo, ria um pouco mas estava quieto, quando todo mundo se levantou para ir ver algo que Rossi disse eu olhei para Spencer, ele continuou sentado e eu também.
– Você está bem? - Cansei do silêncio e perguntou.
– Sim - Ele respondeu nervoso, me virei para ele e o olhei.
– Sério, responda - Pedi.
– Eu não sei, eu estou estranho - Ele falou.
– Estranho como? - Perguntei e soltei um sorriso para abafar.
– Apenas estranho, Lize - Ele respondeu, estava estranho mesmo. Eu de repente me vi segurando sua mão, não sei o porquê mas segurei. - Você quer ir para casa? - Ele perguntou.
– O quê? - Perguntei rindo.
– Eu digo, sua casa... Lize você quer ir para sua casa? - Ele falou gaguejando, eu ri com ele.
– Relaxe - Eu falei e me levantei, falando com todos mas ele permaneceu lá. - Vamos para casa, Spencer Reid - Falei e ele ficou vermelho. Entramos no carro e fomos para a casa de JJ, eu planejava partir em breve, não quero machucar aquelas pessoas que se importam tanto, e eu não posso me apegar, eu simplesmente não posso, mas Spencer...
Quando entramos em casa, ele ficou na porta.
– Sério, você vai ficar na porta? - Eu perguntei o óbvio e ele ficou lá fazendo umas caretas estranhas. - Eu não estou te chamando para ir no meu quarto, Dr. Reid. É só entrar - Falei.
Ele ficou bem vermelho.
– Desculpa, é brincadeira - Falei e puxei ele, ele entrou. - Quer café?
– Eu aceito - Ele falou.
– Você não é de beber muito, não é? - Perguntei o óbvio.
– É - Ele respondeu, fiz o café logo e levei para ele que estava no sofá e depois chamei ele para ir ver Doctor Who lá em cima porque se Henry chegasse não iria dar para ver mais, eu sei o quanto ele fica animado vendo aquele seriado, é incrível mas o jeito que ele vê, que ele discute sobre o seriado, é engraçado, e até fofo do seu próprio jeito.
Ficou um silêncio bem constrangedor.
– Você vai embora, não é? - Ele perguntou e ele me olhou.
– Em breve - Eu respondi apenas isso, ele concordou. Depois de um tempo eu me ajeitei confortavelmente na minha cama e ele ficou depois de um tempo lá, eu estava coberta já, de fato, pronta para ir dormir e depois de um tempo, sem nada Spencer saiu e depois de um tempo voltou e se sentou ao meu lado, apoiado na parte de cima na cama e olhou para mim.
– Hotch quer que você vá para o BAU amanhã - Ele falou.
– Por quê? - Eu perguntei e ele sorriu.
– Paciência, Lize - Ele falou. Eu arregalei os olhos.
– Você sabe o que é, e não quer me contar? - Perguntei fazendo um enorme "O" com a boca, ele riu mais e depois de um tempo ele se deitou e ficou me encarando, e eu fiz o mesmo, não entendi o que diabos ele estava fazendo ali, mas eu fiz o mesmo. Depois eu fiz uma carinha engraçada e ele riu.

Depois tirou uma mecha do meu cabelo do rosto, e ficou me observando, não lembro do que aconteceu depois, mas caímos no sono, nos encaramos enquanto eu o via cair no sono, depois eu dormi também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amor