Skinny Love escrita por Novaes


Capítulo 11
I'm sorry for not having found you before


Notas iniciais do capítulo

Olá, mais um capítulo, gostaria de agradecer quem comentou no capítulo passado, sinto muito por ainda não ter respondido, eu prometo que vou assim que esse sair.
Mas já vi que tenho uma leitora nova: Mrs Bellamy seja bem vinda, n esqueci seu comentário, é que eu tô morta de cansada e de dor, mas resolvi escrever.
E claro, lariisilva, linda, maravilhosa, obrigada por sempre estar aqui comigo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555708/chapter/11

P.O.V Spencer

Descobrimos a identidade do tal stalker, seu nome era James Smith, tinha 30 anos e era solteiro, aparentemente sua filha adolescente morreu a 1 ano, e ele teve um colapso e foi para reabilitação, e depois que saiu... Bom, ele saiu de lá matando garotas da idade da filha dele, interessante, mas havia algo diferente naquilo tudo, não há nenhuma razão em particular para ele ter pego a Lize, ela é morena, e sua filha e todas as vítimas eram loiras de olhos verdes, aquilo era muito estranho, ele queria algo a mais com Lize, ele sabia quem Lize era, e aquilo me preocupava.
Ouvimos tudo que Lize disse, ela conseguiu se libertar, tem a chave do local, e a maior parte que me deu o maior nojo em todos os meus trabalhos foi ver aquele cara beijando ela, mas Lize era esperta, estão todos aqui no time elogiando seu equilibrio, e sua calma, ela estava calma num momento em que ninguém deveria estar calmo.
Hotch insistiu para JJ ficar e ele daria qualquer informação, mas ela negou, disse que era uma necessidade de ir. Eu até entendi, então pegamos nossas armas, montamos nossa equipe e entramos no carro para ir, eu só espero que ela esteja bem.

P.O.V Lize

Expliquei o plano para Charlotte mil vezes mas eu sei que ela estava apavorada demais, e sei que ela vai esquecer da metade.
– Eu seguro o cara, e você corre - Eu falei. - Para que lado? - Perguntei para saber se ela ao menos sabia disso.
– Leste, você já disse isso - Ela falou e prestou atenção no vídeo que ainda passava na TV, era eu, Cook, JJ filmando, Freddie, Naomi, Panda, Emily e Katie num show, da Lana Del Rey, acreditando ou não eu estava lá, igual uma louca, provavelmente cheia de drogas, balinhas, e bebidas, mas eu estava consciente naquele dia, eu lembro, eu não sou do tipo que bebe tanto que não lembra o que fez, eu sou a pessoa mais consciente que existe quando se trata de bebidas, drogas e essas coisas.
Dançamos ao som de National Anthem, e eu ri vendo aquilo. Charlotte estava impressionada.
– Você parece feliz - Ela falou.
– Não se iluda, darling. Isso pode ser apenas as drogas - Eu falei rindo e ela riu para mim.
– Você estava definitivamente feliz - Ela falou e começou a olhar para o vídeo.
– Pare de olhar para essa porcaria e trate de se manter viva, por favor - Eu pedi a ela, e ela sorriu.
– Tão delicada - Ela falou.
– Como um coice de cavalo - Completei e ela riu, escutamos um barulho e eu mandei ela voltar para o lugar dela, e esconder suas mãos do jeito que estavam, eu fiz o mesmo.
O Stalker entrou todo feliz com algumas com uma sacola na mão, e ele apontou para mim, e eu apenas o olhei. E ele se sentou perto de mim novamente como se fosse explicar tudo depois, e logo ele olhou para meu braço e pegou da sacola uma agulha, e pegou na parte do meu braço e colocou sem a menor prática e cuidado.
– O que é isso? - Perguntei, meu corpo já se acostumou a tantas drogas que não fazem mais efeitos, e talvez essa não faça.
– STP, querida - Ele falou, eu não liguei, eu já havia usado essa droga, não iria fazer o menor efeito em mim, calma Lize, você consegue. Finja. Vamos lá. Finja. - Eu sei o quanto gosta de drogas - Ele falou se levantando. - Por isso aumentei a dose.
Eu dei de ombros como se falasse que não me importo com isso, ele apenas sorriu.
– Sabe Lize, eu sonhei tanto com esse dia, falar com você, está saindo tudo como planejado - Ele falou sorridente.
– E qual é o final desse filme? - Eu perguntei.
– Ah querida, morreremos juntos... Como Romeu e Julieta - Ele falou sonhando sozinho, Charlotte olhou para mim, e eu apenas a olhei e ela entendeu pelo o olhar que aquela ainda não era a hora, seja paciente Char.
– Eu não acho que isso vá acontecer, querido - Falei dando ênfase no final.
– Por que não? - Ele perguntou parando o seu momento de falar todos os seus sonhos e essas coisas.
– Porque não somos Romeu e Julieta, somos nada - Eu falei e ele me olhou como se eu tivesse cortado suas asas e o impedido de voar.
Ele chegou perto de mim, me puxou e eu meio que fui jogada para o outro lado da sala, e eu percebi que essa era a hora, olhei para Charlotte e ela entendeu, nem precisou de chave pois a porta estava aberta então ela saiu de lá correndo, acho que foi para onde eu disse, uma salva ao menos, então eu tentei segurar o cara. Ele chegou em cima de mim de novo, eu apenas o empurrei, ele caiu no chão desequilibrado, e depois voltou para mim, eu lhe dei um chute nas suas partes intimas, ele puxou meu pé e me derrubou, depois veio para cima de mim e ficou olhando para mim por um longo tempo, e tocou no meu rosto, aquela era minha vantagem, usei meu joelho e meio que dei um chute em sua barriga, ele caiu para o lado de contorcendo, procurei algo forte e só vi uma garrafa de vidro e quebrei em sua cabeça mas aquilo não era forte o suficiente, então ele só estava sangrando, vi também que a bebida caiu então peguei o isqueiro que eu sei que ele tinha na mesa, e acendi, o fogo começou a queimar tudo que via pelo local, e vi que ele estava lá, mas não dei muita importância, apenas saí correndo, e quando percebi, alguém me puxou para o lado percebi que era Charlotte, ela me abraçou forte e eu continuei em alerta.

– Você queimou o lugar? - Ela perguntou atônita percebendo o fogo.
– Sim, e você deveria estar longe daqui já - Eu falei andando e vi que ela estava com uma câmera na mão. - E o que diabos você está fazendo com isso aí? - Perguntei.
– Caso ele viesse atrás de mim, precaução - Ela falou.
– Acredite em mim, isso não vai derrubar ele - Eu falei andando e vi a estrada logo a frente, mas percebi que estávamos sendo seguidas, mandei Charlotte correr e corri também, mas ele me pegou, me jogou ao chão e acabamos caindo e escorregando por uma parte da floresta que levava à estrada, caímos bem perto da estrada, eu já estava toda quebrada e com certeza eu devo ter quebrado alguma parte de mim, mas me levantei e ele veio atrás de mim, dei um chute nele, e ele caiu de novo de joelhos dessa vez, dei um soco no seu rosto e ele caiu de vez, mas vi que ele ia se levantar novamente, e vi uma faca, então tratei de correr e quando vi que ele estava vindo, percebi que algo o parou.
Alguém falou algo que parou nós dois.
– Parado! FBI! - Alguém falou e eu tinha certeza que era a voz de JJ, senti um alívio, e não era porque eu iria ficar viva, era porque eu sei que Charlotte não teria a menor chance.
Eu não ligo muito sobre a morte, já estive lá mil vezes, não ligaria se dessa vez fosse de verdade.
Quando virei para trás e vi que ele estava a apenas 4 passos de mim, e que ele iria avançar, eu dei passos para trás, olhei para o lado e vi Charlotte com o time, e vi Spencer, ele olhava para mim, um olhar tão singelo e carinhoso, ninguém nunca havia olhado para mim daquela maneira, ele parecia aliviado e eu apenas dei um sorriso no canto da boca. Então alguém gritou para o tal stalker que se chama James parar, mas ele não parou, e vi que atiraram nele, na verdade, na perna dele, e vi que foi Spencer, e logo ele correu até mim e me deu um abraço, não sou boa com isso, com a atenção, com esses abraços, minha vida não é assim. Mas depois de um tempo eu coloquei meus braços em volta dele e o abracei brevemente e vi que ele me soltou.
– Pelo o amor de Deus, não faça mais acordos - Ele falou aliviado e eu apenas gargalhei.
–Não posso prometer nada, Dr. Reid - Eu brinquei e ele me abraçou de novo e vi que JJ vinha em minha direção, me abraçou forte.
–MEU DEUS! Que medo que eu tive de perdê-la - Ela falou e me abraçou, ela chorou, e eu apenas me senti estranha, minha mãe nunca havia chorado por mim e aconteceu tanto, desde pequena, JJ era diferente, todo aquele carinho, toda aquela atenção.

***

Depois de um tempo 2 ambulâncias chegaram, e uma veio me atender, disse que eu havia quebrado o braço, mas a adrenalina foi tanta que eu nem estava sentindo.
– Você derrubou o cara - Morgan brincou.
– Ela não derrubou, ela segurou ele, ela acabou com ele - Charlotte falou maravilhada. - Para que eu pudesse correr, Elizabeth Stonem você é uma pessoa incrível - Ela falou rindo, e eu apenas sorrir. A família dela chegou, começaram a chorar e todas aquelas coisas de uma família unida e se abraçaram. Resolvi entrar no carro com o time, e então no caminho Morgan olhou para mim desconfiado, e eu o olhei confusa.
– O quê? - Perguntei.
– Você tem certeza que nunca fez nenhuma aula de luta ou algo assim? - Ele perguntou e todos nós rimos. É, eu só queria dormir um pouco, estava meio cansada, mas JJ antes disse que iríamos para o hospital mesmo eu falando que não era necessário.
O médico colocou gesso no meu braço e me deixou sob efeito de alguns remédios porque estava preocupado com o efeito da droga que o tal James me deu, mesmo eu falando que não havia problemas, que isso não funcionava em mim, ele apenas reforçou.
JJ passou um longo tempo comigo, e depois Will ligou para ela, eu disse para ela ir para casa, depois de um longo tempo resistindo ela acabou aceitando.
–Hey, diga para Will que ele me deve aquele jogo e diga para o pequeno Henry que eu estou voltando - Eu brinquei e ela concordou me dando um beijo na testa, eu tentei sorrir mas não conseguia, eu apenas não conseguia, aquilo ali não era eu, sei lá.
– Hey - Alguém falou quando eu estava vendo TV, eu reconheceria essa voz irritante de qualquer lugar.
– Hey, Dr. Reid - Eu brinquei.
– Spencer - Ele corrigiu e eu ri, e ele também.
– Posso entrar? - Ele perguntou.
–Não seja bobo, claro que pode - Eu falei e ele entrou e ficou em pé. - Vai ficar mesmo em pé, desse jeito? - Perguntei e ele me olhou como se não havia entendido. - Bom, tem um sofá ali para você se sentar, ou...
– Ou? - Ele perguntou, eu apenas me coloquei mais para o lado daquela cama de hospital e abri espaço para ele, ainda bem que os fios estavam todos do meu lado direito.
– Você pode sentar aqui - Eu falei e ele riu. E se sentou tímido.
– O que você está assistindo? - Ele perguntou.
– Doctor who - Eu respondi e comecei a prestar atenção de novo, e quando eu percebi Spencer já estava do meu lado, deitado, parecia acomodado e ria de coisas bobas que o Doctor falava, era um programa incrível de TV. Era bom ter alguém para assistir e ele é um "gênio", deve assistir coisas assim. Ele ria e eu olhava para ele, e depois de um tempo percebi que ele olhava para mim.
– Eu sinto muito por não ter te encontrado antes - Ele falou.
– No que você se refere? - Eu perguntei me acomodando, me virando para o lado e ficando frente à frente com ele. Se fosse qualquer pessoa eu sei que isso daria em sexo, apenas sexo como sempre, na estrada não há sentimentos, ou algo parecido é apenas prazer mas Spencer parecia ser um cara diferente mas não sou o tipo de pessoa de ter sentimentos por outra, eu sou fria, ah vamos lá, eu sou Elizabeth Stonem, a que nunca vai ter seu coração quebrado por ninguém, ao contrário, a que quebra corações, era assim que as pessoas me definiam, e eu estava okay com tudo aquilo, não importa mesmo.
– Eu não ter encontrado você antes e aquele cara... Ele te beijou, e foi... Estranho - Ele falou.
– Você não queria que ele me beijasse? - Eu perguntei confusa, sei que eu estou pisando em território perigoso.
– Eu queria bater na cara dele - Ele falou.
– Não sabia que você fosse do tipo de sair por aí batendo nos outros - Eu falei e ele riu.
– Eu não sou - Ele respondeu e eu ri, eu vi que ele estava olhando muito para mim, então ele tirou uma mecha do meu rosto, e depois de um longo tempo olhando para mim, ele voltou para a TV e ficou todo nervoso, eu apenas bufei e fiz o mesmo.
Não demorou muito para eu perceber que Spencer tinha caído no sono e logo depois eu caí também, estava exausta de fato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vocês todos, são leitores incríveis e espero que estejam gostando, espero que eu esteja deixando ar de suspense, e que vocês estejam shippando em algum casal aí!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skinny Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.