My True Face escrita por Viniciusssss


Capítulo 9
Pamela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555703/chapter/9

Pamela estava pensativa, refletiu varias e varias vezes sobre a mensagem que havia recebido de Catarina minutos antes de ser presa. O que ela iria fazer?,como proteger sua irmã? "UHF" Bufou,estava tensa. Sua cabeça se confundia em memorias e se deixava levar em emoções.Lembranças de muito tempo retornavam em forma de lagrimas.

– Chega! Gritou consigo mesma.

– Algum problema? - Perguntou Jump a irmã - O que aconteceu?

Pamela olhou para a ela e viu que ela já não era mais a mesma, havia se misturado, Jump não era mais a nerd boba e agora já fazia parte até do grupo Mal de Pamela,mas mesmo tendo essas atitudes,a bondade de Jump ainda era inegável.

– Irmã,todos já estão sabendo - Jump estranhou a doçura que Pamela colocou em sua voz - Mas você sera salva, Pois eu irei me entregar em seu lugar.

– Como assim ficou sabendo? - Pensou em sua amiga - e a Catarina ela esta bem?

– Ela foi Pega! - segurou a mão da irmã - e eu irei me entregar hoje, me arrependo de tudo que causei a nossa mãe, de todos os problemas que fiz. nosso pai foi embora por minha culpa e eu sei que isso foi o que me deixou amarga,mas agora,ou melhor chegou a Hora de pagar por toda maldade que fiz,pelo seu bem e o da mamãe.

– Eu não vou deixar que você faça isso Gritou.

– E é por isso que eu chamei eles - Lucc e alguns amigos de Pamela entraram pela porta e seguraram Jump - Tchau irmã. sorriu por final.

Pamela desceu as escadas e deu um beijo na testa de sua mãe.

– Perdão mãe - uma lagrima escorreu .

– Que deus te abençoe minha filha - a mãe já sabia o que Pamela iria fazer - Eu te perdoo de todo meu coração.

Após isso Pamela pegou o carro de seu namorado,estava determinada, foi ao delegado e Alarmou :

– Fui eu!

– Fui eu o que menina? - esnobou-a - não temos tempo para brincadeiras aqui.

– eu quis dizer que fui eu quem matou Peter, aquele desgraçado!. eu não me arrependo.

– Porque você faria isso? Duvidou

– Ele foi um principal motivo de ter tirado Emanuell da escola, meu antigo comparsa.

o delegado desconfiou mas o que poderia fazer?,a menina se entregou,após isso chamaram Vinicius para reconhecer a agressora e então disse :

– Sim,foi ela quem eu vi - exclamou com convicção - era ela mesmo quem estava com Catarina e não Jump, as duas são irmãs, são muito parecidas, creio que confundi.

O Plano de Catarina havia dado totalmente certo!,Jump havia conseguido se safar do crime!. Pamela então naquele momento foi presa,e ali ficou por bastante tempo,junto a Catarina.

"Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível."
Diego Marchi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My True Face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.