My True Face escrita por Viniciusssss


Capítulo 8
Catarina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555703/chapter/8

Catarina estava deitada em sua cama dormindo em Puro silencio, O Quarto Estava em Paz,Uma paz que foi interrompido por um grito incessante de sua mãe.

– CORRE FILHA! - a mãe olhou chorando para Catarina que estava completamente assustada - O QUE VOCÊ FEZ? ELES ESTÃO AQUI PARA TE LEVAR PRESA!.

Os Policias empurraram a mãe de Catarina para o lado,eles quase pegaram a fugitiva mas o instinto de mãe é bem mais rápido,ela lutava pela sua filha,pulou nas costas de um policial e mordeu o braço de outro.Catarina saltou janela a fora. "Plaft" Caiu No chão, ela se levantou e começou a correr,colocou a mão em seu bolso e retirou seu celular,parou atrás de uma arvore e começou a escrever.

" Para : Pamela
Assunto : Eu fui pega!,descobriram,e eu não tenho o numero do celular novo da sua irmã!,esconda ela e comece a se importar"

Catarina após ver que a mensagem foi enviada colocou-se a correr novamente. foi aborda-da por Wallysson.

– Ei wally você precisa me ajudar! - Implorou - eles estão atrás de mim,preciso de ajuda.

– é eu sei! - disse Wallysson pegando uma algema e prendendo no braço de Catarina - Eu acho que Você precisa é pagar pelo que você fez!

Catarina estava sendo arrastada, mas em uma pequena oportunidade ela da uma rasteira em Wally e logo em seguida lhe da um chute na cara. Ela volta a correr, estava em rumo a casa de Jump ,precisava avisar ela. Durou pouco suas expectativas, Wallysson tinha mostrado o caminho para os policias que foram rápidos e capturaram a meliante. após se debater, Catarina foi posta em um carro de policia e ao fundo a unica coisa que se escultava era um bem alto

– TRAIDOR! - referindo-se a Wally.

Catarina foi para a delegacia em um breve momento para ela assumir seu crime, o delegado começa a falar :

– Você é Bem Nova para matar uma pessoa, Você pensou nas consequências?

– Para dessa enrolação, você já sabe que fui eu - encarou o homem - e a testemunha? pediu sigilo?

– Não! ela esta ate aqui nesse momento para lhe pedir "desculpas" acho eu.

– Posso falar a sós com ela?

– Somente se a testemunha quiser e com acompanhamento policial, mas não adianta nada!, já foi gravado aqui nessa sala você assumindo o assassinato.

Catarina então se levanta e acompanhada por dois policiais deixa a sala do delegado, Em outra sala Vinicius aguardava por Catarina. A porta se abre e ela se espanta.

– VOCÊ? - enfureceu-se - VOCÊ ERA MEU AMIGO.

– Foi Wally que planejou tudo - olhou para ela - eu fui manipulado, sente-se ai.

Catarina Bolou um plano em sua mente, por isso se calou de imediato.

– Eu sei o que você quer fazer - disse em tom irônico - quer se desculpar?

– Sim! - olhou para ela - quero pedir seu perdão.

– Ok eu aceito! - surpreendeu Vinicius - Com uma condição,Você devera ir amanha encontrar a irma daquela pessoa e implorar para ela se entregar.

Vinicius havia entendido.

– Você não viu muito bem a segunda pessoa? - perguntou Catarina - Viu?

– Pensando bem acho que não era Jump que estava com Catarina e sim uma outra pessoa, quem estava com Catarina era....

Após alguns dias, Catarina foi julgada e levada até a Fundação casa e lá ficou presa.

"Inversamente proporcionais são o poder que tem a manipulação através das palavras e a detenção dos instintos que nos privam da comum inteligência."
Vitor C.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My True Face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.