My True Face escrita por Viniciusssss


Capítulo 7
Vinicius




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555703/chapter/7

Vinicius havia recebido mais ou menos umas 5 mensagens de Wallysson pela manhã,"Plef-plef" vibrou o telefone nas mãos de Vinicius. chegou mais uma.

"De : Wallysson
Assunto : Pare com isso Vinicius,Amanda me contou tudo!,por favor não faça o que eu fiz!,não esconda o mal...ele depois retornara somente para te atacar e te deixar pra baixo,não cometa o meu erro"

Vinicius estava estressado não com Wally,mas sim com Amanda, essa teria sido a gota d'água para Vinicius.

– Ei filho, Amanda esta ai em baixo querendo te ver.

– Mande-a subir - Vinicius estava totalmente estressado pelas mensagens que havia recebido - Anda!!

A mãe balançou a cabeça pois não estava mais reconhecendo seu filho, minutos após ela sair do quarto Amanda sobe. Vinicius a olha fixamente, ela havia entendido o recado. ele se levanta e grita com ela.

– PORQUE? perguntou enfurecido.

– eu não quis... - assustou-se com a reação de Vinicius - é que Wally estava tão descrente que conseguiria pegar as culpadas.

– AI VOCÊ SIMPLISMENTE ACHA MELHOR REVELAR ALGO QUE EU PEDI PARA NÃO SER REVELADO? diz se aproximando de Amanda - Você vai ferrar com a vida da Catarina!

– não é bem assim! - começa a dar passos para tras - eu somente quis ajudar!.

– Eu também vou fazer isso somente para lhe ajudar!.

Vinicius inicia uma sequencia covarde de tapas em Amanda.

– PARE! , PARE! implorou

– Porque? - segurou nos cabelos dela,o nariz de Amanda estava sangrando .

– Porque eu estou Gravida, eu vou ter um Bebe! - começou a chorar - Pare Por favor!

– Um Bebe? .. como? - estava perplexo - Meu deus, o que eu te fiz? ! saiu chorando.

Vinicius colocou-se a correr dali largando Amanda ao chão em prantos, após andar alguns quarteirões Wallysson esperava Vinicius ansiosamente com a companhia de um Guarda. Vinicius foi abordado.

– Você tem algo que queira contar a mim meu caro? perguntou o Guarda.

– Você tem não tem? insistiu Wallysson

Vinicius ficou em silencio mas revelou segundos depois com lagrimas nos olhos.

– No dia que não estava quase ninguém na escola,fui ao ginásio pegar minhas chuteiras e foi quando eu vi Catarina e Jump espancando Peter - começou a chorar - Satisfeito wally? por sua culpa Amanda esta la na minha casa chorando.

– Eu não tenho culpa disso! - o encarou, Wally estava com um olhar maldoso - A Partir de agora, eu não farei mais nada para agradar ninguém!,serei correto até onde puder e pisarei em quem for para obter o que acho certo.

Após essa frase até o guarda ficou chocado, Vinicius deu um murro no rosto de Wallysson que caiu,o guarda apartou e finalizou.

– Depois vocês se resolvam! agora você tem é que dar depoimento para o Delegado!

– Mas eu não posso,preciso cuidar da minha namorada!. - Olhou tenso - ela precisa de mim!.

– Depois que você falar com o delegado você terá tempo de sobra.

Vinicius se recusou a ir e então foi forçado pelo guarda a ir depor no DP, e de la não saiu pela noite inteira. o que estaria Amanda a pensar agora?.

"Só há duas coisas que a mulher não consegue fazer sozinha: sexo e fofoca."
Ediel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My True Face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.