My True Face escrita por Viniciusssss


Capítulo 3
João




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555703/chapter/3

Na Manhã seguinte após ao jogo Da Garrafa em meadas 9:30 h, Peter dormia Tranquilamente com um sentimento de missão cumprida.
Seu telefone toca,ele acorda assustado e com um pulo salta de sua cama,pareceria engraçado se você olhasse a cena de perto.Em seu telefone mostrava-se a foto de Jump a maior nerd escolar que você poderia imaginar,Ela comandava o Clube de xadrez,clube do jornal e era administradora do blog da escola junto com Peter,Ele atende :

– Alô,Peter? perguntou

– Não, Aqui quem fala é o Papai Noel!!,Fala logo o que você quer Nerd retardada,Você me assustou!. Gritou Ele

– Tenha mais respeito comigo - Tremeu - Eu vim aqui lhe dizer que o que você postou no blog ontem a noite não foi correto!,O diretor Rock já me ligou me perguntando sobre,Vários Pais viram a noticia sobre o Jogo da garrafa e sem contar os alunos!.

– Eu não tenho culpa que o pessoal só se interessem pelas minhas noticias,mais enfim, A noticia já foi apagada por você não é? então até na escola beijos. falou tirando o celular da orelha prestes a deligar.

– Eu Apaguei a noticia sim mas todos viram e você terá que arcar com as consequências!,até foto você... - Tum Tum Tum respondeu o telefone - Filha da Jucrécia,desligou.

Enquanto isso João tomava seu banho e nem sonhava no que havia sido postado no Blog da escola. "Tonc Tonc Tonc" Bateram Forte na porta. "Já vou" respondeu estranhando, "Toc Toc Toc" Bateu novamente a Porta. João envolveu a toalha na cintura de modo que não Caísse. Abriu a Porta.Era Catarina.

– Como você entrou aqui? Perguntou assustado.

– Sua Mãe...Mas enfim,não estaria aqui se não fosse importante!, Você viu o blog da escola? - Perguntou ofegante.

– Não vi não,eu dormi cedo ontem,mas o que tem o blog da escola? - assustou-se por final.

– Postaram Lá no Blog a foto de você e o Vinicius se beijando! somente isso! finalizou.

– Mas como isso Cata? Não pode ser, ninguém tinha câmera e estávamos todos em amigos...

– Pela resolução eu diria que era de um celular,eu já liguei seu computador...vem vou te mostrar!.

João estava somente com a toalha envolvida na cintura e assim ficou, Catarina nem parecia se importar de ver o amigo daquele jeito. Os dois chegaram ao computador e viram que no blog não havia mais nada.

– Acho que você teve alucinações Cata!,Após a balada você fumou maconha de novo? perguntou João.

– Umas aqui,outras ali,você sabe como eu sou. - sorriu - Eu acho que estava maluca mesmo.

O pai de João nesse momento surpreendeu os dois com semblante tenso. ele chegou mais perto e apenas disse:

– SAIA DA MINHA CASA!

– ã? o que que foi Pai?

– Saia da minha casa seu viadinho de MERDA! - disse o pegando pelos cabelos e arrastando até a sala aonde estava um Notebook antigo - O que é isso? você beijando Outro garoto? VAI NEGAR AGORA TAMBÉM.

João olhou a foto, olhou para seu pai e se estremeceu.

– Achou que eu não ia saber? Chegou no meu e-mail hoje de manhã a sua maldita foto - O pai de João nesse momento começou a bater forte na cara do filho que começou a sangrar.

Catarina tentou intervir, Batia dava socos e chutava o pai de joão que não desgrudava do menino. A mãe só assistia,como se estivesse de acordo com aquela agressão.

Após de tanto apanhar o Pai pega João pelos cabelos e o joga para fora de sua casa, João ainda estava de toalhas e se sentiu totalmente Humilhado.

– E não Volte! finalizou o Pai.

Catarina cuspiu na cara do Pai e tomou em seguida um tapa.Ela chegou perto de João que estava ao chão e disse:

– Calma Amigo!,Calma! e agora diga pra mim... quem é o dono do blog da escola?

– Jump eu acho!,Mas ela não estava lá no jogo!. disse chorando.

– Nós Vamos Fazer o seguinte,Vamos para minha casa,eu te dou algumas roupas do meu Pai e você aguarda lá até eu voltar da escola.e pode deixar que comigo você vai descobrir quem foi que fez isso com você.

Eles seguiram o plano, João estava com os olhos roxos e seu supercílio havia se rompido e sangrava muito. Na escola Catarina estava preparada a fazer qualquer coisa. estava com raiva nos olhos. ela aguardou Jump ir ao banheiro na hora do recreio e entrou logo atrás.

Ela empurrou a cabeça de Jump contra a parede que caiu gemendo de dor, seus óculos se partiram em pedaços,ela gritou vendo tudo embaçado :

– Quem é que esta fazendo isso? Porque? disse chorando

Catarina pegou em seus cabelos e lhe deu um murro no rosto.

– PORQUE VOCÊ POSTOU A FOTO DO JOÃO NO BLOG?

– não foi eu,Não foi eu,por favor pare Implorou.

Catarina bateu a cabeça dela contra o chão.

– Quem foi....QUEM FOI PORRA?

– foi o Pe...Peter que fez a noticia!.

– Peter? - Parou por um instante - Bom saber. e ai de você se contar alguma coisa sobre isso aqui ouviu? pelo que eu saiba você somente escorregou e caiu de cara,estou certa?

– Sim,Sim! por favor suplicou.

Catarina Após colhida informação procurou Peter em toda a escola,Mas o garoto Havia Faltado.ela comentou com sigo mesma:

– De amanhã Não escapa!.

Após a Aula,ela voltou a sua casa e em seu quarto havia um bilhete que era de João.

"Meu Pai veio aqui e me pediu desculpas!,Me quer de volta pra casa.
Nós iremos Mudar de cidade,Ou melhor já estamos Mudando.Talvez quando você ler isto eu nem estarei mais aqui.
Espero que tenha conseguido fazer justiça pelo meu nome. espero que descubra quem foi que tentou me prejudicar,
Espero que você ache uma outra pessoa pra você colar nas provas,Rs. e que você nunca me esqueça
Beijos do seu melhor Amigo João"

Catarina não perdeu tempo em chorar,correu o mais rápido que pode para chegar na casa de João. mais ali naquela casa só restava entulho,Se o tio de João não fizesse mudanças a mais de 30 anos acho que Catarina conseguiria ter chegado a tempo.
Ela Ajoelhou-se desolada,deu um Grito que comoveu até a alma,chorava alto e em bom som,Nunca mais veria o amigo novamente.

“Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.” — Vinícius de Moraes .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My True Face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.