My True Face escrita por Viniciusssss


Capítulo 2
Personagens e Personalidades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555703/chapter/2

Vinicius : Costumo ser Muito animado,extrovertido e carismático.Crio minhas próprias expectativas e faço a minha vida ser a mais divertida do mundo pelos momentos mais bobos que você poderia imaginar,costumam dizer que tenho estilo e um nariz empinado,muitos me chamam de metido mas eu não ligo e sempre respondo com um belo sorriso sincero,o que abala qualquer um.

Pamela : Sou Muito emotivo e sentimental,Vivo de minhas emoções e se estou mal,estou MAL e pronto!. Sou difícil de fazer amizades e quase sempre me sinto só pela falta dos mesmos,Choro com facilidade e você não me vera sorrindo com frequência. Tenho decepções familiares,mas por ser uma pessoa Atraente nunca fico sozinho em relações amorosas.

Wallysson : Sou Uma Pessoa Insensata!,Não penso antes de Dizer,Sou muito sincero e digo tudo o que penso na lata!,Odeio que pisem no meu Calo e Adoro Fazer fofocas sobre meus amigos,mas não faço por querer e isso é o que mais impressiona as pessoas,as coisas escapam com uma facilidade enorme da minha boca,e as pessoas notam isso. Vivo perdendo amigos mas não me abalo,sigo em frente e tento reconquistá-los novamente,sempre consigo retomar a amizade,só que a confiança demora a voltar nesses casos.

Peter : Sou uma Víbora Articulosa,Planejo meus Botes contra quem odeio e manipulo quem precisar para atingir meus méritos. e o bom de tudo isso é que ninguém desconfia que sou assim,me finjo de santo que é o que me torna a melhor pessoa do mundo. Sou Duas-Caras quando quero colher informações e tenho forte ligação familiar,Ai daquele que mexer com os meus Pais!.

João : Escondo meus sentimentos o máximo que posso,meus familiares nem desconfiam do que eu realmente gosto,sofro Bullyng na escola....Mas não se enganem Ok?,fico com mulheres,apesar de não gostar! meu sonho é cultivar uma família e ter filhos,por inseminação artificial é claro! ter filhos adotados não é digno!,acabaria com a sucessão familiar,minha linhagem antepassada estaria perdida por isso irei honrar o que tenho até onde puder!.

Catarina : Sou estressado ao Ultimo,me fale um Piu que você vera o Cão em pessoa,Adoro Contrariar e quase,quase sempre ouço meus amigos e somente eles.Odeio meu Pai por ter me maltratado na infância e odeio a pegação que ficam no meu pé!.meu pai agora depois de anos tenta contato mais eu evito porque eu tenho rancor e Magoas no nível máximo,Lembro de situações Passadas que me fizeram rir e chorar,e quase sempre só guardo o que as pessoas me fazem de ruim e me vingo disso!,sou muito vingativo!.

Amanda : Minha inocência comove a todos e até a mim mesmo,vivo no mundo da paixão e não posso ver um rostinho bonito que me derreto todo,sou muito inocente mais também muito belo,o que me falta mesmo é coragem pois sou muito tímido,Tento fazer contato com a pessoa que gosto ao máximo que puder e uso de amigos como artificio para ficar perto da pessoa se preciso for.Valorizo somente Grandes Amigos e testo os outros para ver coisas como Lealdade,Sinceridade e outras qualidades,percebo facilmente os defeitos e muita vezes entro em amores platônicos ou entro em amores de verdade e acabo enganado por final,Sou Puxa saco de quem sinto simpatia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My True Face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.