My True Face escrita por Viniciusssss


Capítulo 4
Jump




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555703/chapter/4

Jump estava sentada na Beira de sua cama, As marcas do ocorrido de ontem eram claras, Hematomas em todo o corpo. Seu olhar estava Longe,Ela estava a pensar em todo Bullying que sofreu por Parte de seus colegas de classe,Todas as Ofensas e Todos os socos que tomou só por apenas ser diferente e isso fez com que ela chegasse a só uma conclusão:

– Esta Na hora de Mudar!,ser a boazinha nerd da historia nunca foi um bom papel!,que tal passar pro outro lado só por um dia? Sorriu de canto.

Jump costumava se vestir como uma boa moça,com seus óculos pretos enormes,roupas não muito decotadas e se maquiagem estivesse incluída era coisa do capeta. Nesse dia ela resolveu Fazer tudo ao contrario,entrou no quarto da irmã Pamela que era Gótica e pegou os trajes mais inusitados que você poderia imaginar,que acabou por final resultando na moça mais amedrontadora que você iria conhecer,colocou um espartilho preto,meia calça preta e uma bota feminina grande de salto também preta com um lacinho para dar um charme.suas maquiagens eram intensas e nesse dia ela resolveu soltar o cabelo,estava rebelde e não havia mais linda em todo mundo. Sua Mãe Gritou :

– Filha Venha almoçar!,Falta menos de 30 minutos Para a aula!.

Jump desceu as escadas imponente,"Plaft" fez o barulho do prato de saladas caindo ao chão. A mãe estava espantada.

– Que foi Mãe? Perguntou feroz.

– Você esta linda Filha - Não contrariou - Só venha Almoçar.

Sentadas na Mesa,Parece que mãe e filha seguiam um ritual. Três Pratos,Facas do lado esquerdo e garfos no direto,O prato entre os dois e um copo com coca-cola finalizava o complemento a cima. A mãe interrompe a linda cena :

– Vamos Orar Minha filha? pergunta.

– Claro Mãe falou Jump

A mãe se surpreendeu,os costumes da filha ainda não se iam por completo,a mãe sorriu. A cena da mãe simples com moletom orando com uma gótica educada foi a coisa mais Hilária do Mundo. No final da oração as duas comem em silêncio,e ao lavar os pratos a mãe finaliza :

– Sua irmã Pamela já esta fora de casa a três dias com o namorado dela, aquele Tal de Lucc - nesse momento ela para de lavar e se vira para Jump, estava emocionada - se você a encontrar na escola, peça pra ela vir pra casa!.

Jump faz que sim com a cabeça pega a mochila e sai de casa. A mãe comenta com sigo mesmo em voz alta :

– Por favor Meu deus,Não deixe que minha filha caia na tentação!,não deixe que ela perca os Bons costumes - Implorou por Jump - Eu a Amo.

Chegando na escola,todos olharam com cara de espanto, ela recebeu elogios como "Gostosa","ai se eu te pego" e " vem ni mim que eu to facim" o dia inteiro e ela gostou logico,só que ela se manteve firme e com um foco, chegar com cara de má no grupo de sua irmã. No recreio Ela os encontrou, O grupo de Pamela é o que podemos chamar de durões, ninguém na escola mexia com eles,menos Peter,que havia expulsado Emanuell do grupo deles por posse de drogas esses dias pra trás,um pouco antes de "expulsar" João também a força. Jump chega e encara a irmã que estava abraçada com seu namorado Lucc numa das paredes do colégio,ali naquele grupo tinham por volta de umas 8 pessoas.

– Olha quem esta aqui,se não é minha querida irmã Ironizou.

– Eu não faço questão de estar perto de você!,Só pare de magoar nossa mãe que te cuidou com tanto carinho! Disse

– Eu não vou voltar para aquela casa e viver com aquele papo de religião forçada de novo - Disse Pamela mostrando indignação - E você? Acha que engana se pagando de má? pegando minhas roupas?.

– Cale a sua Boca PORRA! - Gritou Jump dando um tapa na cara da irmã .

– Agora sim,você esta se tornando má de verdade - Disse - Esta se tornando igual a mim!,uma pessoa rancorosa e maldita.

Jump se encheu de raiva e saiu correndo da li,tinha que descontar no primeiro que ela visse. No canto do ginásio, o local mais isolado da escola, Catarina Batia Loucamente em Peter que Gritava por ajuda. Jump correu e empurrou Catarina que caiu:

– Obrigado!,me ajuda a levantar - disse Peter quase desacordado - Por favor me ajude.

Jump deu um chute no estomago de Peter e gritou :

– Essa é pelos Apelidos!

Socou-lhe a cara três vezes.

– Essa é pela surra que você me fez levar Ontem.

– para por favor suplicou Peter sangrando.

Socou-lhe novamente com lagrimas nos Olhos.

– E essa é pra todos que você enganou - caiu de lado exausta - Aprenda com a vida!.

Peter estava Muito machucado e então por final Catarina deu um chute na cabeça dePeter que desmaiou. Catarina abaixou-se perto de Jump, Abraçou ela e disse:

– Calma!, esta tudo bem agora.

Catarina Parecia que estava Louca,Havia surtado?. Catarina começa então a sorrir sem parar,contagiando Jump que também começa a rir desnorteada.

– Vamos Pular? - Disse Catarina Apontando para o muro - Aposto que você não consegue.

– Vamos ver se não - disse Jump se levantando e correndo em direção a parede, Catarina Logo atrás.

"Ploft" as duas pularam, Catarina se encostou na parede e sentou,Jump também o fez.

– Você aceita? - Catarina lhe ofereceu um baseado de maconha - Vamos fume aqui um pouco.

Jump pareceu indecisa no começo mais aceitou por Final,se sentiu alegre.

– Lamento por João - disse Jump manifestando tristeza em suas palavras- O diretor deu o comunicado hoje na primeira aula, Lamento de verdade.

– Não toque mais no nome dele!,eu quero esquecer! finalizou.

– Não Catarina,Coisas Boas que passamos,não são motivos para esquecimentos e sim para lembranças. aprenda isso!.

–As coisas Boas levarei comigo,O problema é levar o peso e a ferida de que nunca mais o verei. sabe de uma coisa Jump?,eu acho que eu o amava - tragou a maconha - você ama alguém?

Silencio.
Catarina se levantou e disse sorrindo depois de elas acabarem de fumar o baseado.

– Pode falar quem é... você já esta toda corada.

– Eu gosto do Heitor,ele é a coisa mais linda que já vi - disse e complementou - mas ele faltou hoje, portanto ,você não poderá fazer nada. finalizou

– Sua tonta,eu sei onde ele Mora! - e saiu correndo - Vai vir ou não?

Jump se levantou, superou o medo e a vergonha e começou a correr. Ao chegar na porta de Heitor, Catarina tocou a campainha e saiu correndo, rapidamente Heitor abriu a porta,ele estava sem camisa.

– Jump? o que você faz aqui? - Disse surpreso - E nossa, como você esta linda!.

– Hum,é que ...bom...eu....Obrigado - se aproximou de Heitor - eu acho que eu te amo PORRA!. e lhe deu um beijo.

Nesse dia Jump perdeu a virgindade com Heitor e Catarina se divertiu muito, estava aparentemente louca, a perda de joão na havia lhe feito muito bem ou muito mal, variava de percepção. No mesmo dia em que Pamela levou o tapa, ela decidiu voltar pra casa e Jump Nunca mais Foi a mesma.

"Quando Você sofre demais pelas mãos das pessoas, A vida lhe obriga a tomar novos rumos,refazer decisões,criar novas expectativas e ser melhor do que você foi ontem,para que seu futuro não seja o mesmo caos em que você viveu um dia"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My True Face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.