My True Face escrita por Viniciusssss


Capítulo 1
O Jogo da Garrafa *Piloto*




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555703/chapter/1

Yong Costa é uma escola estadual com grande influencia por seus excelentes alunos, estávamos no meio do ano, laços de amizades já haviam sido formados, era inevitável.

Vinicius Andava Pelos Corredores da escola com seu jeito imponente e sorrindo como sempre, olha para um lado, olha para o outro e avista Amanda em seu armário, que percebe e vira o rosto de imediato, pois também estava olhando para ele. Ele chega e encosta-se de ombros no armário do lado, a encara por um instante , abre um sorriso e diz:

- Hoje Parece que o dia vai ser Bom! - suspirando em tom de alivio.

Amanda estava corada, ela já gostava de Vinicius a algum tempo, todos viam isso menos ele.

Ela meio que bobeando em algumas palavras decide perguntar algo a ele:

- Sim!...é que...Bom...Vai ter um jogo da Garrafa na casa do João Hoje e...Bem,você quer ir comigo? - gaguejava mais que um gago de nascença.

Vinicius olha para ela e responde em tom de suspense:

- Vamos Sim! Vai ser que horas mesmo?

Amanda responde junto ao sinal que tocava alto:


- As 7 horas Da Noite!

Os dois se posicionam para ir em direção as suas sala, porém, ele retorna para dizer algo :

- Você precisa ver esse seu problema de gagueira!, esta piorando - disse agora soltando um sorriso e voltando a caminhar.

Ao fundo Peter Tinha Ouvido a conversa Atentamente e com um leve sorriso irônico mandava uma mensagem ao seu amigo Wallysson que dizia:

"Ora,Ora Até Amanda foi convidada para esse tal jogo e eu não, João me paga Rs"

Tinham Boatos que diziam que Peter era Mal e perverso, mas todos os professores discordavam disso dizendo que ele era o melhor aluno da sala e que era sempre muito educado!.

O dia escolar foi muito bem pra todos, mas o que alguns esperavam mesmo era que desse 7 da noite logo! No final da última aula Peter e Wallysson Pararam para conversar.


- Você tem certeza que não quer ir? posso te levar como convidado meu! Perguntou Wallysson

- Não Wally,Tenho Outros Planos em mente...

- Não gosto quando você diz isso! se quiser eu não vou, o que você tem em mente amigo? Perguntou Wally Preocupado.

- Você TEM que ir nesse Jogo...e depois vai me contar tudinho o que eles fizeram lá, e eu vou comentar brevemente sobre isso no Blog da escola e alem disso você ira....

- Mas essa não é uma festa aberta a todos! - disse interrompendo Peter - Somente Amigos foram convidados Peter, eles vão saber que fui eu...

-Calma Wally!,as pessoas não me chamam de naja a toa!, eu tenho um plano...a culpa não sera sua!.

Wallyssonk consentiu o mandato de Peter e se preparou para ir a tal festa.

Era dada 6:30 , Wallysson Terminava de se arrumar, estava prestes a sair de casa e junto a mão segurava seu celular. Ao Chegar a casa de João, se espantou, era uma casa enorme e bem ampla, tocou a campanhinha e uma menina atendeu a porta, era Pamela, eles nunca haviam se falado portanto ela se virou para trás e gritou


- João Capeta chegou Alguém Aqui!

Wallysson se segurou para não soltar uma gargalhada, depois desse leve grito, chegou João, ele era um menino de cabelos Pretos e tinha os olhos Azul Céu, ele era muito famoso com as meninas.

- Pode entrar Wally! - disse ele.

Dentro da casa havia uma roda de almofadas no chão,nelas já estavam sentados Vinicius,Catarina,Amanda,Marcela e agora Pamela. Wally foi entrando e perguntou :

- E seus Pais? Aonde estão?

- Saíram, mas me autorizaram a fazer o estudo com a galera - riu enfatizando a palavra Estudo.

Wallysson se sentou ao Lado de Marcela e a frente de Vinicius, Logo em seguida João falou em bom som:

- Dessa Vez Não poderemos ter desistências!,quem a garrafa escolheu, escolheu e pronto, terá que beijar e acabou, se a garrafa cair em alguém que já foi beijado você terá que girar de novo e quem não estiver de acordo que saia da brincadeira.

Ninguém se prontificou a sair.

- AGORA VAMOS AGITAAAAAR! - gritou Catarina Loucamente.

Ela pegou a garrafa e girou, Caiu em Wallysson e os dois se beijaram.


Wallysson Girou e caiu em Pamela e os dois se beijaram.


Pamela girou a garrafa e caiu em João e os dois se beijaram


João Girou a garrafa e caiu em Vinicius e o silencio tomou a casa...

- Eu não quero! exclamou os dois ao mesmo tempo.

João corou nesse instante e Amanda percebeu isso se possuindo de raiva.

- Esse é o jogo bebes, Vocês colocaram as regras, não é joão? - Disse Catarina.

- Sim confirmou ele.

João se aproximou de Vinicius, Wallysson pegou seu celular discretamente... Os lábios de Vini e João se tocaram o suficiente para uma câmera os pegarem. Wallysson pensou com ele:

- Peter conseguiu mais do que ele queria!.

Catarina Gritou extericamente parecendo que estava possuída por espíritos..Vinicius Girou a garrafa e caiu em Amanda que ficou mais vermelha que um pimentão e os dois se beijaram....De lingua.
Amanda Girou a Garrafa e caiu em Vinicius, rodou novamente com um aperto no coração, Caiu em Marcela e as duas se beijaram.

Depois disso eles beberam umas latas de cerveja que Catarina e Vinicius haviam trazido, tudo antes dos pais de João chegarem.

Wallysson enviou a foto para Peter que já começou a botar seu plano em ação, nessa noite Vinicius sonhou com Amanda e ela também havia sonhado com ele, Catarina e Pamela foram a uma baladinha e Catarina fumou tanta maconha que parecia uma chaminé. João perdeu a noite pensando no beijo que havia dado em Vinicius ,ele estava confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My True Face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.