Gêmeas - Emilia e Hermione Granger escrita por Denise Fernandes


Capítulo 4
Capítulo 4 - Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... Estou um pouco atarefada... rsrsrs.Beijosss e continuem acompanhando!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55552/chapter/4

A viagem ao Beco Diagonal transcorreu melhor do que Hermione esperava. Emilia se divertiu muito, adorou tudo o que viu. Elas compraram todo o material, livros, uniformes, caldeirões, tinteiros, penas e varinha, para Emilia claro. Ela escolheu uma coruja acinzentada como companheira de estimação e lhe deu o nome de Emma. Tomaram sorvete, passaram pela loja de quadribol e para sorte de Hermione não encontraram nem os Weasley e nem Harry, coisa que ela estranhou muito. No Beco Diagonal não tinham muitas pessoas conhecidas, talvez pelo medo de aquele-que-não-deve-ser-nomeado ter voltado.

Hermione explicava tudo a Emilia, não queria que ela ficasse perdida na escola. Já em casa, procurou lhe ensinar alguns feitiços e azarações que tinha aprendido ao longo de seus quatro de estudos. Foi meio complicado no início, mas ela era uma Granger, logo pegou o jeito. As duas passaram semanas estudando, Hermione lhe ensinou tudo que podia dos quatro primeiros anos e elas ainda revisaram todos os livros do quinto. Foi uma árdua tarefa, mas com resultado excelente.

Hermione tirou dias também para lhe ensinar a jogar quadribol. A garota tinha jeito, talvez se fizesse os testes seria uma ótima batedora, adoraria a irmã no time. Elas jogavam por horas seguidas, se divertiram muito.

Numa certa noite, Hermione recebeu uma coruja, na verdade era Errol, a coruja velha e quase morta de seu amigo Rony. Ela ficou surpresa, não esperava nenhuma notícia do garoto. Foi meio difícil conseguir decifrar a letra de Rony, mas ela enfim conseguiu:

"Mione,

Gostaria de saber se você poderia vir passar o restante das férias aqui na Toca. Tenho um monte de coisas para te contar, inclusive sobre Harry, ele não está aqui, mas soubemos que usou magia fora da escola, talvez seja expulso. Espero resposta, papai irá lhe buscar.

Beijos, Rony."

A carta era curta, mas deixou Hermione muito preocupada. O que Harry tinha aprontado? Emilia a olhava sem entender, a irmã estava pálida:

– O que houve, Mione?

– Meu amigo Rony enviou uma carta me chamando para ir passar o restante das férias na casa dele.

– Que maravilha!

– Não Emi, eu vou dizer que não irei. – Hermione sabia que seu coração estava apertado por causa de Harry, mas sua irmã estava ali, tinha que ficar com ela o máximo que pudesse, nem tinham conversado direito ainda.

– Mione, não fale besteiras! Seu amigo lhe chamou, você tem que ir!

– Mas eu quero ficar aqui com você, ainda tenho que lhe ensinar várias coisas.

– Deixe disso. Você tem que ir sim!

Emilia foi pega de surpresa nas últimas semanas. Sua irmã estava lhe dando muita força, lhe ajudando em tudo o que podia. Seus pais lhe tratavam com muito carinho e amor, era difícil pensar em vingança. Agora, ela queria deixar de lado a chance de ir para a casa do amigo só para ficar consigo.

Estava muito curiosa para conhecer os amigos de Hermione, mas deixaria para a escola, afinal faltavam poucas semanas:

– Mas, Emi. A gente nem conversou direito.

– Teremos muito tempo pra isso. Nem se preocupe que eu vou querer saber de tudo, mas vá responder a ele agora mesmo.

– Tudo bem.

Hermione pegou uma pena e um pergaminho sentando-se no sofá da sala:

"Ron,

Irei sim a Toca, quero saber de tudo que está acontecendo. Se seu pai puder vir me buscar amanhã pela manhã está ótimo."

Beijos, Hermione."

Ela mandou a carta por Emma, a coruja de Emilia. As duas passaram o resto do dia conversando até chegar à parte que Emilia estava ansiosa para saber: namorados. Hermione logo ficou vermelha:

– Bom, eu tenho namorado sim. O nome dele é Harry, ele é um amor. Lindo, corajoso.

– Hum... Harry? Nunca ouvi falar. Ele estuda com você?

– Sim. Ele é famoso no nosso mundo, acho que vou te explicar melhor.

Hermione resumiu toda a história de Voldemort e tudo que ela e os amigos passaram até o ano anterior, onde o amigo Cedrico Diggory havia morrido.

Emilia ficou chocada com tudo que ouviu, era difícil de acreditar, ela ficou meio envergonhada das coisas que tinha pensado em fazer com sua irmã, isso fortaleceu a ligação das duas.

A noite chegou rapidamente, Hermione estava arrumando seu malão para levar suas coisas para a Toca. Guardou roupas, seus livros, materiais para as aulas e sua Nimbus 2001, que tinha ganhado de Harry no último ano.

As duas irmãs se despediram com um abraço, prometendo se encontrar no expresso Hogwarts, Emilia prometeu continuar os estudos e os treinos de quadribol e Hermione prometeu mandar cartas se tivesse alguma novidade. Assim, a garota saiu de casa e foi para o local combinado, onde Arthur Weasley chegou para buscá-la, levando-a para a Toca...

O que estava acontecendo com Harry? Como Hermione iria contar a novidade?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!