Gêmeas - Emilia e Hermione Granger escrita por Denise Fernandes


Capítulo 3
Capítulo 3 - Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55552/chapter/3

Hermione estava em seu quarto pensando em tudo que tinha acontecido, tinha uma irmã, ainda por cima gêmea, nunca esperou uma coisa dessas. Como seus amigos iriam reagir? Será que iriam gostar dela? Será que ela iria se acostumar com sua nova vida?

Estava tão absorta em seus pensamentos que nem percebeu a irmã entrar no quarto:

– A Sra. Granger pediu para você se arrumar, vamos a um tal de Beco Diagonal.

Hermione sorriu:

– Acho que iremos comprar nosso material escolar, mas porque você não a chama de mamãe?

– Ainda estou me acostumando, é tudo muito novo para mim.

– Eu entendo, é uma pena você ter perdido os últimos quatro anos de Hogwarts.

– Sim... É mesmo uma pena minha família ter me abandonado.

Hermione ficou enrubescida, não esperava por isso:

– Emilia, não te abandonamos, foi um erro médico!

– Não importa! Vocês nunca foram a fundo nessa história, acreditaram no que eles disseram e pronto!

– Olha, eu sei que está sendo difícil para você, Emi. Mas, eu estou aqui, eu quero te ajudar!

– Não preciso de sua ajuda e muito menos de sua compaixão!

Ela sai pisando duro, deixando Hermione chocada:

– É, vai ser mais difícil do que eu esperava.

***

Emilia respira fundo no corredor. O que estava fazendo ali? Queria voltar para o orfanato. Doía-lhe muito saber que tinha uma família esse tempo todo e que nunca quiseram saber dela, mas ela iria se vingar, o rancor e a raiva tinham tomado conta de seu coração. Sua primeira vítima seria sua querida irmã, ela não sabia o que a aguardava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, foi curtinha, mas prometo maiores nos próximosXDBrigaduuuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeas - Emilia e Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.