Gêmeas - Emilia e Hermione Granger escrita por Denise Fernandes


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Toca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55552/chapter/5

A chegada a Toca foi tranqüila, Hermione só não esperava encontrar tantas surpresas. O lugar estava cheio de pessoas, umas conhecidas, outras não. Estavam Lupin, Olho-Tonto Moody, Sirius Black e toda a conhecida família Weasley. Mas, ela também vê uma garota desconhecida, era jovem, devia aparentar seus vinte e cinco anos. O que lhe chamava atenção eram os cabelos de uma cor rosa berrante que chamaria atenção em qualquer lugar. Ela logo abre um largo sorriso para Hermione:

– Olá! Você deve ser a Hermione! Meu nome é Tonks! – Ela dizia alegremente apertando sua mão.

– Tonks não. – Diz Lupin risonho – Ninfadora Tonks!

– Lupin! – Ela o olha raivosa depois se vira para Hermione – Não liga pra ele, me chame apenas de Tonks.

– Tudo bem, mas não estou entendendo muita coisa.

Hermione cumprimenta todos os Weasley e o restante do pessoal e depois de um delicioso café da manhã, Rony a puxou para o quarto juntamente com Gina e os gêmeos:

– Então? Expliquem-me tudo. – Fala Hermione. – O que está acontecendo?

– Bom... – Começa Rony – Essas pessoas que estão aqui fazem parte da Ordem da Fênix. Eles estão se reunindo novamente, lutaram na guer...

– Eu sei. Na guerra contra Você-sabe-quem. Mas, porque agora se uniram novamente?

– Ora Mione, por causa da volta dele. – Diz Gina se metendo.

– Já tinha esquecido. Mas e Harry?

– Bom, Harry foi atacado por Dementadores, teve que usar o patrono. Então recebeu uma carta do ministério dizendo que ele seria expulso.

– Ah meu Deus! – Hermione leva as mãos à boca.

– Mas Dumbledore vai ajudá-lo. Não se preocupe. Só que teremos que por enquanto manter segredo, ele num pode saber de nada até o pessoal da Ordem ir buscá-lo.

– Mas Rony! Eu não posso fazer isso! Eu tenho que falar com o Harry! – Ela estava nervosa.

– Mione! – Diz Gina – É mais seguro para ele ficar sem saber, até ele estar aqui.

Hermione passou os dias tão absorta com Harry que esqueceu totalmente de sua irmã. A movimentação na Toca era intensa e vários membros da Ordem iam e vinham. Nesses dias Fred e Jorge inventaram as “orelhas extensíveis”, objetos por onde poderiam se ouvir as conversas escondidos. Mas nunca conseguiam ouvir nada que eles entendessem. Somente algo sobre trazer Harry para a Toca naquela noite, o Ministro da Magia não acreditava nele e queria expulsá-lo de Hogwarts de qualquer jeito.

Hermione estava muito ansiosa, queria muito rever seu amado, estava com saudades dele. O grupo que iria buscá-lo seria composto por Lupim, Tonks, Moody e até Sirius queria ir, mas foi impedido e Arthur iria no seu lugar. Eles já haviam partido, mas Hermione continuava ansiosa e andando de um lado para o outro da sala, Rony jogava xadrez com Gina enquanto os gêmeos estavam trancafiados no quarto fazendo algum experimento. A ruiva olha para a amiga:

– Mione, se senta um pouco. Você vai abrir um buraco no chão daqui a pouco.

– Não consigo Gina. Eles estão demorando muito.

Assim que ela terminou de falar, eles ouviram um baque e vozes vindo do andar de baixo:

– Eles chegaram!

Hermione sai correndo da sala, chegando à cozinha ela vê os membros da Ordem saindo e entre eles estava Harry, o lindo garoto de cabelos negros e olhos verdes que ela amava:

– Harry! Meu amor, eu estava com saudades! – Ela o abraça fortemente.

– Oi querida! Como você está?

– Eu estou bem, só não gostei de saber que você pode ser expulso!

Antes que Harry possa iniciar, os outros chegam e o abraçam também:

– E aí cara? Como você está? – Pergunta Rony

– Estou bem. Principalmente agora que estou aqui. Mas, o que está acontecendo?

Os amigos se reúnem no quarto de Rony que resume basicamente tudo que aconteceu:

– Quer dizer que ninguém no ministério confia em mim?

– Não. – Diz Jorge – O tal de Cornélio Fudge parece impassível.

– Então eu vou ser expulso.

– Não vai não! – Diz Fred – Dumbledore irá com você para a audiência.

– Irá? – Harry estava surpreso.

– Sim, papai explicou toda a situação a ele, você não está sozinho. – Diz Gina sorrindo.

***

O dia da audiência chegou rapidamente e Harry partiu com o Sr. Weasley deixando o restante do pessoal apenas na expectativa, Hermione como sempre parecia a mais nervosa. Mas, bem mais rápido do que eles imaginaram Harry já estava de volta radiante. Tinha sido absorvido, Dumbledore havia chegado bem na hora e o havia defendido, ele estava livre.

Foi feita uma festa mais a noite com todos os Weasley da casa e os membros da Ordem. Mas, que foi interrompida por Molly que mandou todos para a cama alegando que iriam para Hogwarts no dia seguinte. Eles foram dormir a contragosto, mas já imaginando que aventuras lhe aguardariam a escola naquele ano. Mas, tinha um segredo mais perto do que todos imaginavam e até Hermione tinha esquecido dele.

***

Enquanto isso, Emilia passou as semanas fazendo o que Hermione havia lhe pedido. Leu os livros, treinou feitiços e até conseguiu voar com perfeição em sua vassoura... Sim, ela tinha ganhado uma vassoura dos pais... Ela demonstrava ter muita habilidade e estava ansiosa para tentar entrar para o time de quadribol.

Os dias se passaram tão rapidamente que ela nem percebeu, mas já estava na véspera da viagem para Hogwarts. Pensava nisso o tempo inteiro e várias perguntas vinham em sua mente: Para qual casa ela seria selecionada? Iria conseguir acompanhar seus colegas? Seria bem recebida? Será que os outros não iriam ver como um clone de sua irmã?

Não! Ela não ia deixar acontecer. Era um Granger, mas Hermione era bem diferente dela, sua criação foi bem mais feliz. Emilia cresceu sem amor e carinho, só estava tendo aquilo com seus pais agora. Como seria na escola? Será que ela iria conseguir se tornar uma garota amorosa e feliz... Ou simplesmente continuaria com aquele rancor guardado? Decidiu ir dormir... Mas os pensamentos não saíam de sua cabeça...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... Mil perdões pela demora...XDSegue novo capítulo... bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeas - Emilia e Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.