Gêmeas - Emilia e Hermione Granger escrita por Denise Fernandes


Capítulo 15
Capítulo 15 - Desabafos


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores do coração *.*
Nem sei o que dizer da demora...
"Desculpa" serve?
É que minha imaginação foi dar
um passeio e cansei um pouco.
Mas, já tô de volta, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55552/chapter/15

      No dia seguinte, Emilia foi liberada para voltar às aulas. Naquela manhã, Dumbledore fez questão de salientar o acontecido e como havia combinado com Harry, resolveu colocar todos os alunos a par do que tinha acontecido:

      - Bom Alunos, gostaria de deixar claro que o ocorrido no jogo de quadribol ontem quase terminou em uma terrível fatalidade. Por este motivo tive que interferir e auxiliar a Srta. Granger. Ela voou da vassoura, mas foi porque eu ajudei, todos os palpites e rumores sobre o acidente acabam aqui.

      Todos os alunos ouviram em silêncio, mas na mente de alguns as idéias eram perfeitamente arquitetadas. Hermione apesar de ainda um pouco confusa, tinha quase certeza de que ela mesma tinha conseguido voar, sentiu o poder emanar de seu corpo, era uma sensação incrível. Não importava o que Dumbledore tentava encobrir, ela realmente havia feito aquilo.

      Enquanto isso, Emilia ainda custava a acreditar em tudo que havia visto, olhava para seu pulso e vislumbrava a terrível marca negra transparente em sua pele. Ela não sabia que decisão tomar, só sabia que não tinha como fugir, Voldemort estava lhe observando atentamente.

      Após o café, as aulas tiveram início, os alunos ainda encaravam as irmãs com desconfiança e curiosidade, com certeza não tinham acreditado em nada do que Dumbledore havia falado. A todo instante Emilia tentava se desvencilhar de Hermione, ficava em locais movimentados, no Salão Principal, Comunal, pelos corredores. A sua irmã estava muito preocupada com tudo aquilo. Porque Emilia estava fugindo dela?

Com um pouco mais de paciência, Hermione finalmente conseguiu pegar a irmã no Salão Comunal:

- Emi, quero falar com você.

- Desculpe Mione, mas não posso agora. – A garota já fazia menção de sair quando foi impedida.

- Escute Emilia, não quero mais ouvir desculpas, vamos conversar agora!

A castanha de olhos azulados encarava a irmã surpresa, não tinha como fugir, o jeito era ouvir o que a outra tinha a dizer:

- Tudo bem Hermione, o que você quer?

- O que são esses poderes?

- Que poderes? Não sei do que está falando.

- Claro que sabe, não se faça de desentendida. Naquele treinamento de quadribol minha vassoura foi “acidentalmente” incendiada, eu sei agora que foi você que fez aquilo!

Emilia estava encurralada, como iria escapar? Será que Hermione desconfiava de algo? A garota retrucou:

- Aquilo foi um acidente! Você sabe disso!

- Talvez... Pode até ter sido, mas você tem esses poderes estranhos, eu sei que tem. Porque não me fala o que está acontecendo?

Não tem nada acontecendo, você deve estar com sérios problemas mentais!

Hermione começava a sentir raiva. Porque Emilia não falava? Seria possível que ainda não confiasse nela? Tinha que tirar aquilo a limpo:

- Eu acho que você devia me falar o que acontece. Porque você não quer falar? É tão grave assim? Você não confia em mim?

- Eu não tenho que te contar nada! Você deve estar com algum problema psicológico, sugiro que vá ver Madame Pomfrey. – Falava a outra indiferente.

- Não tenho problema algum, mas você tem sim. E deve ser algo muito sério.

- Já disse que não tenho nada! Deixe-me em paz!

Emilia sai pisando duro e deixa Hermione falando sozinha, a garota praticamente bufava de raiva. Não passou nem um minuto e a garota sentiu um forte abraço pelas suas costas:

- Oi Mione! Como está amor?

Era Harry, ele havia acabado de descer do dormitório masculino:

- Oi Harry...

A castanha estava visivelmente abatida:

- O que houve?

- Problemas com a Emilia. Ela está me escondendo algo e não quer falar, parece que não confia em mim.

- Não fique assim Mione. Ela vai se acalmar e conseguir conversar com você. Só precisa de um pouco mais de calma e você de paciência.

- Talvez você tenha razão, mas isso me deixa muito triste.

- Eu acho que ela vai te contar sim e não quero que fique triste, vamos conversar um pouco? Acho que você tem que desabafar com alguém. Vamos para o jardim, lá é mais tranqüilo.

O garoto puxou a namorada até o local escolhido e logo eles estavam deitados a sombra de uma árvore:

- Olhe Mione, tenho certeza que algo muito estranho acontece esse ano. Além de ter-mos de agüentar aquela cara de sapo da Umbridge ainda temos o problema com a Emilia. Eu acho que ela é diferente e... – Harry afagava os cabelos da garota - ... Tenho minhas suspeitas de que você também é...

Hermione sentiu seu sangue gelar com essa afirmação, será que Harry sabia de algo? Não era possível... Dumbledore havia esclarecido tudo:

- Não sei do que está falando Harry.

- Mione... – O moreno a vira e encara seus olhos – Sou seu namorado, você tem que confiar em mim... Por favor fale comigo...

Ela não podia negar aqueles lindos olhos verdes suplicantes. E também não precisava negar, ela necessitava desabafar com alguém:

- Tudo bem. Realmente eu estou diferente, mas não sei como e porque, só sei que simplesmente aconteceu.

- Não estou te julgando Mione, quero apenas que você me fale tudo o que sente.

A castanha levantou-se, olhou para um lado e para o outro. O lugar parecia vazio, então a jovem se virou para o garoto e murmurou:

- Eu tenho poderes estranhos que emanam do meu corpo, mas não sei controlar ainda. O pior de tudo é que não sei como consegui e a Emilia também usa, mas ela é como se já tivesse aprendido tudo. É incrível.

- Mas como conseguiu esses tais poderes?

- Não sei, só sei que pensei muito na Emi caindo daquela altura toda e o poder se manifestou me fazendo voar.

- Mas como pode isso Mione?

- Não sei! Por isso que quero falar com a Emilia, ela tem que me dizer como funciona isso.

- Não se preocupe amor, vamos achá-la e conversar com ela. Ou você mesma se preferir.

- Tudo bem, me sinto muito melhor agora, obrigado. Só resta saber o que ela tem a dizer.

Os dois dão um caloroso abraço e finalizam com um beijo apaixonado. Prometeram encontrar Emilia e falar com ela nem que fosse a força, mas da próxima vez ela iria ouvir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, tá aí...
Me digam o que acharam, tá?
Mil perdões mais uma vez
pela demora, um grande beijo a todos.