Gêmeas - Emilia e Hermione Granger escrita por Denise Fernandes


Capítulo 16
Capítulo 16 - Descontrole


Notas iniciais do capítulo

Olá turma...
Estou de volta com mais um, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55552/chapter/16

Como haviam prometido naquela manhã, Harry e Hermione tinham arquitetado o plano de falar com Emilia. O garoto havia ficado boquiaberto com os misteriosos com os misteriosos poderes da namorada.

            Ela havia simplesmente voado na sua frente sem nenhum auxilio mágico, a jovem sentiu-se muito bem, aquela sensação era maravilhosa:

            - Mione, desde quando você tem esses poderes?

            - Não lembro bem, mas faz algumas semanas.

            - Você acha que a Emilia tem há mais tempo?

            - Com certeza Harry. Ela deve saber o que aconteceu, mas algo a impede de falar, ainda não descobri o que é.

            As coisas em Hogwarts não estavam ruins apenas para a castanha, mas desde que Umbridge havia começado a fiscalizar a escola, várias coisas foram proibidas. Casais não podiam mais namorar nos corredores, grupos de alunos de qualquer tipo foram banidos e ainda tinha a situação de Harry, onde ninguém acreditava no mesmo. O moreno já havia brigado com alguns colegas de casa que ela achava serem seus amigos.

            A situação não melhorava em nada pelo fato de Emilia estar cada vez mais estranha e distante. A castanha de olhos azulados andava bastante absorta em seus pensamentos. Matutava sobre qual decisão tomar, aquilo estava lhe deixando angustiada, amava sua irmã, mas tinha que odiá-la por causa daquele monstro.

            A jovem estava sentada à beira do lago negro, seus pés descalços tocavam a água gelada e lhe davam a sensação de paz e tranqüilidade, que logo foram quebradas por uma voz arrastada:

            - Olá Granger, que bom encontrá-la por aqui...

            Ela não acreditava que Draco Malfoy estava ali. Nunca havia tido contato com ele, mas sabia de sua fama pelas histórias contadas por Hermione:

            - O que quer Malfoy? Não estou a fim de papo.

            - Calma Granger. Posso apenas te fazer companhia?

            A grifinóriana encarou o loiro, aqueles olhos cinzentos lhe davam calafrios:

            - É o jeito, afinal o lugar é público.

            Granger afastou-se um pouco e o sonserino sentou-se. Ela não imaginava o que viria a seguir, mas foi uma surpresa total:

            - Eu já sei de tudo Granger...

            Emilia fingiu não ouvir o que o loiro falava:

            - Não adianta disfarçar. – Malfoy aproxima-se mais e sussurra no ouvido da garota – Eu sei que o Lorde das Trevas já entrou em contato com você.

            A castanha saiu da indiferença para a surpresa:

            - Você está maluco Malfoy?

            - Não precisa fingir, já disse. Eu também sou um comensal e tenho a marca como você. – O loiro retira uma braçadeira e em seu pulso Emilia vê a terrível marca negra.

            - Eu não sou como você! – A castanha havia se levantado muito irritada – Não sou uma Comensal da Morte!

            Ela se virou para sair, mas sentiu seu braço ser preso pelo pulso firme do sonserino que fez a garota lhe encarar:

            - Só quero que saiba de uma coisa... Estou te falando isso porque fui designado para a mesma missão, então se por acaso você vacilar ou sentir medo... Eu a terminarei...

            Assim que terminou, o garoto saiu deixando Emilia boquiaberta. “Mas, o que está acontecendo? Porque meu mundo está desabando sobre a minha cabeça?”. A castanha entrava em desespero, não sabia o que fazer.

            Hermione havia visto aquele encontro com uma pontada de preocupação, o que Malfoy queria com Emilia? Qual a ligação dos dois?

            Sem perder mais tempo, rumou ao encontro da irmã:

            - Emilia, o que o Malfoy queria com você?

            A garota virou-se irritada:

            - Mas que droga Hermione! Pare de se meter na minha vida! Eu tenho o direito de andar e falar com quem eu quiser!

            Hermione ficou meio decepcionada com a postura da irmã, mas resolveu ignorar:

            - Tudo bem, desculpe. Não queria me meter, mas pelo menos me responda uma coisa: Desde quando você tem esses poderes?

            - Não sei! Não lembro! Esqueça isso e me deixe!

            Emilia virou-se para sair, mas foi impedida pela castanha. Dessa vez, o controle da garota foi embora, assim que sentiu o toque da irmã, uma onda de raiva trespassou pelo seu corpo, uma aura avermelhada emanou e seus olhos começaram a incendiar.

            Hermione sentiu o calor e afastou-se, sua irmã parecia fora de controle:

            - Emilia, acalme-se! O que você está fazendo?

            A garota concentrou uma pequena esfera avermelhada entre as mãos, encarou a castanha e disparou. A outra conseguiu se jogar ao chão e desviou o ataque. Assim que conseguiu se levantar, viu apenas o rastro vermelho no céu:

            - Meu Merlim! Acho que a situação é bem mais séria do que eu imaginava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero opiniões de todos, bjoooos