Gêmeas - Emilia e Hermione Granger escrita por Denise Fernandes


Capítulo 11
Capítulo 11 - Desafios contra a Alta Inquisidora


Notas iniciais do capítulo

Olá turma...
Desculpem a demora, segue novo capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55552/chapter/11

Após ficar sozinha no quarto, Hermione pensava. Como sua irmã podia ser tão diferente de si mesma? Ela sentia algo muito estranho toda vida que olhava para Emilia, aquilo a incomodava muito, desde que chegaram à escola, Hermione sentiu a diferença. Mas, por quê? O que acontecia com Emilia? Depois do ocorrido no treino de quadribol, a castanha teve mais certeza, Emilia escondia algo muito obscuro, tinha que ficar de olho nela, afinal incendiar uma vassoura do nada não era normal de jeito nenhum. Talvez uma pesquisa na biblioteca revelasse algo, foi com esses pensamentos que a garota adormeceu.

Enquanto isso, no Salão Comunal, estavam Harry, Rony, Gina e Emilia conversando:

- Gente, isso não pode continuar assim. – Dizia Harry – Temos que fazer algo contra a Umbridge.

- O que poderíamos fazer Harry? – Pergunta Gina – Ela não quer nos ensinar o que precisamos saber, aquela aula é uma piada, além de dar muito sono.

- Temos que inventar novas formas de aprendizado, não sei bem. – Continuava o moreno

- Eu acho que tive uma idéia. – Fala Emilia – Porque não treinamos por conta própria?

- Como assim Emilia? – Se perguntam todos.

- Ora, se eles não querem nos ensinar, então vamos aprender sozinhos.

- Parece uma boa idéia. – Comenta Gina.

- É uma ótima idéia! – Exclama Rony – E o Harry pode ser nosso professor!

- Eu? – Harry fala espantado.

- Claro Harry! – Diz Gina – Voce viu muito mais do que todos nós juntos, você seria perfeito para o cargo.

- Quem iria querer ter aulas comigo?

- Temos que pesquisar, quando chegarem às visitas a Hogsmeade a gente pode falar com o pessoal lá, também temos que encontrar um lugar seguro para os treinos. – Dizia Gina

- Tudo bem, quando as visitas chegarem à gente vê isso, não vamos nos precipitar.

Mais tarde, a turma estava novamente na aula de Dolores Umbridge, Rony quase dormia, Hermione tentava ler, Emilia fazia aviões de papel e Harry tentava ficar paciente e não esmurrar aquela mulher irritante com cara de sapo. Até que ele não se conteve mais e seus amigos ficaram temerosos:

- Professora Umbridge! A Senhora acha que com essas leituras chatas vamos nos defender de Voldemort?

Foi um balde de água fria na professora, ela parecia surpresa, mas logo se recompôs e falou com sua voz irritante:

- O que disse Sr. Potter?

- Quero saber se quando Voldemort invadir a escola, se vamos usar os livros de Defesa Contra as Artes das Trevas para atacá-lo?

Todos riram do sarcasmo de Harry e Umbridge parecia inchar e começar a ficar levemente vermelha:

- Sr. Potter, sabemos muito bem que aquele-que-não-deve-ser-nomeado não voltou, isso é apenas ilusão de sua cabeça e...

- Claro que voltou! Eu o vi, lutei com ele! Ele matou Cedrico! Ele vai atacar a qualquer momento! – Harry gritava sem perceber.

- Chega Potter! Você vai para a detenção comigo! – Sua voz saiu fina e aguda, irritando os ouvidos de todos.

Harry fica vermelho de tanto ódio, aquela mulher era maluca, só podia ser, ele tinha quadribol, não podia ficar com ela em uma sala fazendo o que quer que ela fosse o mandar fazer. Os amigos apenas o olhavam cabisbaixos.

Mais tarde no Salão Principal:

- Harry, você não devia ter perdido a cabeça daquele jeito. – Falava Hermione. – Era isso que aquela monstra queria, te colocar na detenção.

- Eu sei Mione, mas ela fica espalhando que eu estou mentindo, todos acham que é isso. E não é verdade.

- Acreditamos em você cara. – Diz Rony – Vamos mudar isso, ela não vai nos deter.

Eles pensavam que não podia melhorar, mas realmente piorou, alguns dias depois, Umbridge veio com um comunicado do Ministério da Magia informando que ela era a nova “Alta Inquisidora de Hogwarts”, ou seja, ela ia fiscalizar o ensino de todos os professores da escola, e se não achasse o professor capaz ela teria o poder de demitir. Apesar dos protestos de vários alunos, Dumbledore não se pronunciou contra e ficou apenas calado. Os amigos não entendiam porque ele estava aceitando aquilo tudo, aquela mulher ia destruir Hogwarts.

Os dias se passaram e o primeiro jogo do campeonato de quadribol se aproximava, Grifinória x Sonserina e nada de Umbridge enviar a Harry o comunicado sobre a detenção, ele até achava que ela tinha esquecido... Pensamentos muito errados. Dois dias antes do jogo, Harry recebeu uma carta informando que sua detenção iria começar exatamente na hora do jogo, e apesar de seus protestos, o garoto conseguiu apenas estender esse tempo. Angelina ficou louca, foi reclamar, mas não teve jeito, Harry não ia jogar e eles teriam que treinar com alguém improvisado na posição. Apesar de a Grifinória possuir um time reserva, o apanhador era apenas Harry, felizmente Gina também era uma ótima apanhadora e naquele jogo ficaria no lugar de Harry e Emilia entraria como artilheira, seria perfeito do mesmo jeito.

Os treinos estavam sendo fortes, isso era bom para Emilia, pois dava menos tempo para a garota pensar em Hermione, a paz ainda reinava entre as duas irmãs. Mas, o que a castanha de olhos azulados nem imaginava era que a “frágil Mione” não estava tão frágil assim, a castanha mais velha não estava entendendo, mas após várias pesquisas na biblioteca descobriu pouco, mas viu que existiam sim, formas de poder sem varinhas. E prova daquilo era que ela mesma estava sentindo algo diferente. Hermione sentia uma descarga de energia emanar de seu corpo, era uma coisa muito estranha, mas que a deixava muito pensativa, será que ela tinha poderes mesmo?

Apesar de sentir, ela não conseguia controlar e nada havia acontecido ainda, ela só tinha certeza de uma coisa, Emilia possuía aquele poder e sabia controlar muito bem. Mas, a irmã não falava com ela, o que a deixava muito preocupada, ela podia ferir alguém ou a si mesma. Ela ainda pesquisou por alguns dias, mas não encontrou nada mais interessante.

No dia do temido jogo, Harry estava cabisbaixo na mesa da Grifinória:

- Não fique assim Harry. – Dizia Gina – Nós vamos te representar bem, você vai ver!

- Eu sei Gina, só queria estar com vocês.

- Não fique triste amor. – Hermione o abraça. – Vamos ganhar por você.

- É sim Harry. – Diz Rony – Prometo que nenhuma goles vai passar por aqueles aros hoje.

- Obrigado amigos, vou torcer por vocês.

Após todos terminarem, Angelina sai arrastando o time enquanto Harry seguia para a sala de Umbridge, era hora de cumprir sua detenção. O que será que a mulher tinha preparado para ele? No vestiário, Angelina dava as ultimas instruções e motivava o time:

- Não esqueçam galera, temos que iniciar com o pé direito e nada melhor do que ganhar da Sonserina, vamos arrasar hoje!

Todos apóiam e fazem o grito de guerra, depois o time segue para o estádio, o lugar estava lotado e eram gritos de alegria misturados com vaias, as arquibancadas ganharam tons vermelhos e verdes, mas também tinham azuis e amarelos, os lufanos e corvinos apoiavam sempre a Grifinória contra a Sonserina, os verdosos tentavam fazer mais barulho, mas a torcida tripla abafava qualquer tentativa. O coração de Emilia batia mais forte, era seu primeiro jogo, estava muito nervosa. Será que era uma boa chance de aprontar com Hermione? A garota não tinha tentado mais nada desde o último treino desastroso, estava na duvida. Algo dizia para ela derrubar Hermione novamente, mas outro lado dizia que era o jogo de sua vida e que ela devia se dedicar a ele. Com essas dúvidas a garota entrou no campo... Será que ela ia ceder à tentação? E Hermione, iria perceber algo? Quanto a Harry, o que seria sua detenção?... Essas e muitas outras perguntas serão respondidas no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente... sei que deve ter ficado meio chatinho, mas é que era tudo que minha imaginação conseguiu fazer... mereço reviews???????? Me digam o que estão achando, o que devo melhorar, se tá legal,aguardo vocês... Bjossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeas - Emilia e Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.