Gêmeas - Emilia e Hermione Granger escrita por Denise Fernandes


Capítulo 12
Capítulo 12 - Grifinória X Sonserina


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores!
Gostaria de agradecer a todos pelos reviews, mais embaixo conversamos... Leiam a vontade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55552/chapter/12

      Havia chegado à hora, era o jogo mais esperado do ano, Grifinória x Sonserina. As arquibancadas estavam lotadas, vários alunos gritavam o nome do time do leão, enquanto as serpentes vaiavam e deixavam a disputa mais acirrada. Emilia estava com o coração acelerado, aquilo era emocionante de verdade. Seu primeiro jogo como artilheira, as imagens de tudo que havia acontecido até ali inundaram sua mente, como ela adorava ser bruxa, ser daquele mundo, estar naquele lugar. Seus pensamentos foram interrompidos por Hermione:

     - E então Emi? Está pronta?

     - Só estou um pouco nervosa, mas acho que logo vai passar.

    As garotas davam voltas no campo, ouvindo os gritos de seus torcedores e as vaias dos adversários. Foi então que o time da Sonserina entrou em campo, foi uma agitação tremenda, pois além das vaias dos torcedores da Grifinória, os da Lufa-Lufa e Corvinal estavam contra os sonserinos. Mas, nem por isso o time se intimidou, os brutamontes do time adversário eram assustadores. Angeline finalmente reuniu a equipe para as últimas instruções:

     - Bom pessoal, nosso primeiro jogo, vamos dar tudo o que temos, essa vitória vai ser pelo Harry, vamos mostrar aquela Umbridge que ela não vai estragar nosso ano. – Ela falava com emoção no olhar e aquilo contagiou toda a equipe. Logo que os jogadores se dispersaram a capitã se aproximou de Emilia – Não se sinta pressionada em fazer gols, jogue com naturalidade e espere o momento certo.

     A castanha se sentiu mais confiante com aquilo, um peso enorme saiu de suas costas. Ao longe ela ainda ouvia a narração de Lino Jordan:

     - Bom Dia Amigos! Estamos aqui para presenciar a grande derrota da Sonserina!

     - Jordan! – A Prof. McGonagall já reclamava do garoto.

    - Desculpe professora, estou empolgado hoje... Er... Muito bem, as gatinhas da Grifinória estão com tudo hoje! – Mais uma vez o menino recebeu um olhar mortal da professora e resolveu que devia narrar com mais cautela. – E lá vem Madame Hooch com o baú, o jogo irá iniciar em instantes e por culpa de uma certa cara de sapo, não teremos nosso super apanhador Harry Potter! – McGonagall queria tomar o microfone de Jordan que usava toda sua agilidade para fugir da professora – Mas, em seu lugar teremos a talentosa Gina Weasley, ela irá com certeza dar conta do recado!

     A juíza já tinha aberto o baú e após soltar os balaços, abriu o compartimento onde o pomo de ouro saiu voando e finalmente pegou a goles, os capitães se encaravam e cumprimentavam um ao outro. O grandalhão Marcos Flint da Sonserina tentava quebrar o pulso de Angelina, coisa que Lino não havia deixado passar:

     - Olhem isso meus caros amigos! O tapado, imbecil e idiota está tentando tirar nossa artilheira do jogo! Ninguém está vendo isso?

     - Jordan! Tenho certeza que hoje vou te tirar da narração! – Minerva estava vermelha.

     - O que posso fazer professora? Estou narrando os fatos do jogo!

     - Seja imparcial!

     - Tudo bem, tudo bem! Eu tentarei! Nossa senhora! O jogo começou! – A empolgação do narrador era enorme e como todos sabiam ele não era imparcial de forma nenhuma – E olhem lá minha gente, Granger já está indo com a Goles rumo aos aros, mas qual será das duas? Não importa por que é GOL DA GRIFINÓRIA!

     Os urros e vivas que se seguiram estrondaram o lugar, pois Hermione Granger havia aberto o placar do jogo em menos de dois minutos de jogo. Os jogadores do time socavam o ar com alegria e o jogo estava prestes a reiniciar. Imediatamente, como resposta para o ataque sofrido, o grandalhão da Sonserina seguiu para o ataque:

     - E lá vem eles em resposta! Mas, não se preocupem gente, nós temos o super Weasley em nossos aros! Ele pega qualquer coisa! – Foi dito e feito, o arremesso do artilheiro sonserino foi facilmente agarrado pelo ruivo que logo ligou o contra-ataque, era a vez de Emilia – É a realidade meus amigos, Weasley já lançou a Granger novamente! E ela está indo em velocidade... Mas, o que é aquilo? Bole e Goyle  simplesmente jogaram dois balaços na nossa jogadora! Isso é um roubo! ESSES IMBECIS! IDIOTAS! CADÊ O JUIZ DESSE JOGO?

     Mesmo com as reclamações de McGonagall, os gritos de Lino Jordan ecoaram no campo, um dos balaços Jorge rebateu para longe e o outro atingiu Emilia em cheio, a garota foi arremessada ao chão e foi marcada falta para Grifinória, o jogo teve que ser paralisado.

     Hermione pousou sua vassoura e saiu correndo em direção a Emilia, sendo seguida por praticamente todo o time. A castanha de olhos azulados estava grogue, o balaço havia atingido sua cabeça e o sangue escorria por seu rosto, mesmo assim ela tentava se levantar do chão:

     - Emi! Fique deitada! Voce está machucada! – Hermione segurava a irmã.

     Ela estava vendo tudo turvo e embaçado, mesmo assim ficou feliz de ver seus companheiros ali, todos pareciam nervosos:

     - Calma gente, está tudo bem, eu vou continuar.

   A garota ficou de pé meio cambaleando, sua cabeça latejava fortemente, mas ela não ia desistir. Madame Hooch se aproximou e quis saber do estado da garota:

     - E então? Vocês farão a substituição?

     - Não! – Emilia falou – Eu vou continuar!

    - Está maluca Emi? – Hermione estava aflita – Voce não pode continuar! Vamos te substituir.

     Emilia agarrou o braço de Hermione:

     - Já disse que vou continuar, eu estou bem.

     A irmã ficou surpresa com a força e segurança da mesma e decidiu não intervir, inclusive quem iria bater a falta era a própria Emilia:

     - Ela está bem! Eu sabia que a Granger era forte! Não era qualquer imbecil que iria derrubá-la! Inclusive é ela que vai encarar o fracote do goleiro da Sonserina! – McGonagall já havia desistido de argumentar com Jordan e após ver o que os garotos tinham feito com Emilia decidiu não intervir mais. – Já está tudo preparado, Granger x Bletchley. Ela encara ele, mete medo nele, é isso aí Granger!

     Emilia estava se sentindo estranha, apesar das dores fortes que sentia na cabeça, estava conseguindo enxergar normalmente e sua força parecia ter aumentado, ela agarrou a goles com segurança, deu uma última olhada para o goleiro, se jogou na vassoura e com um rápido movimento arremessou a goles. O goleiro nem viu a mesma passando e era o segundo gol da equipe:

     - E É GOOOOOOOOOOOOL! NOVAMENTE A GRANGER PONTUA PARA NÓS! Sem chances nenhuma para o molenga, é 20 x 0 para a Grifinória!

    O jogo continuou muito disputado e a equipe da Sonserina tentava a todo custo machucar os jogadores vermelhos, sorte do time que Fred e Jorge após o incidente com o balaço estavam super atentos e não deixavam nada atingir as artilheiras de seu time.

    A disputa também estava difícil com o pomo de ouro, Gina não conseguia vê-lo e Malfoy a atrapalhava de diversas formas possíveis, os dois estavam lado a lado seguindo um rastro da bolinha amarela:

     - Voce não vai conseguir Weasley, esse pomo é meu!

    - Voce que pensa sua doninha asquerosa! Eu vou pegar quanto menos você esperar!

    Os dois continuavam as buscas enquanto Lino narrava cada vez mais empolgado o jogo:

     - Elas estão dando um show! Com a ajuda eficiente dos irmãos Weasley, as gêmeas Granger estão dominando o jogo! Já estamos dando de 70 x 0! A Grifinória domina tudo! Angelina apenas assiste e Rony está quase dormindo no jogo!

    Foi então que aconteceu novamente, os batedores da Sonserina tentaram usar dois balaços contra Emilia, Fred tentou ao máximo jogar um deles para longe, mas parecia que Jorge não ia ter a mesma sorte e a garota seria atingida. Ela ainda tentou desviar, mas foi pior, pois o forte balaço atingiu seu braço e sua vassoura ao mesmo tempo, o frágil cabo quebrou-se ao meio, e ela despencou lá de cima.

     A garota sabia que ia ser uma queda feia e que não poderia usar seus poderes em meio a tantas pessoas, o jeito era levar todo o impacto e tudo o que fez foi fechar os olhos e esperar. Mas, nada ocorreu, e apesar das fortes dores que sentia ela estava inteira? Quando a garota abriu os olhos se viu nos braços de Hermione, sua irmã estava voando... SEM VASSOURA?

     Não foi só ela que havia percebido isso:

    - Telespectadores! Vocês viram isso?Simplesmente esses monstros sonserinos tentaram novamente machucar nossa querida artilheira, e haviam conseguido... Mas, inexplicavelmente, a nossa Granger maravilha saiu voando como um foguete e SEM VASSOURA! Ela salvou sua irmã! Que coisa mais incrível!

     Com toda a confusão que se seguiu, Gina conseguiu pegar o pomo e o jogo terminou com 230 x 0 para a Grifinória. Os sonserinos estavam todos sobre Madame Hooch reclamando, enquanto Hermione pousava com Emilia, sendo cercada por seus amigos de time:

     - Como você fez isso? Nossa Mione! Foi Demais!

     Todos falavam ao mesmo tempo, mas a garota estava confusa demais para explicar algo, Emilia estava boquiaberta. Quando tocou o chão não acreditou no que tinha visto, sua irmã também tinha poderes? Mas, a garota sentiu a cabeça latejar novamente e seu braço estava doente fortemente, a última coisa que viu foi sua irmã lhe encarar preocupada e depois tudo escureceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente? Gostaram do capítulo? A Hermione despertou seus poderes ou foi o medo da irmã se ferir? Será que Emilia vai saber explicar o que houve? E os amigos e colegas de escola? Algumas perguntas não foram respondidas ainda e outras apareceram para completar a bagunça! =D. Não percam o próximo capítulo...
Futuramente terão mais surpresas